O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Quem Sabe o Nome Desse game...

Octron

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.486
Reações
69
Pontos
774
[SIZE="2"][COLOR="DarkRed"]Bom negaiada, hoje eu estava lembrando dos bons jogos de psx que joguei, e tem um em especial, que não lembro o nome:-(

Joguei até dizer chega, vamos a descrição pra vocês me ajudarem:

É um Jogo Tactics.

É Baseado na lenda do carinha que tem rabo e nuvem voadora(Mesma lenda que Dragon ball foi inspirado)

Ele é o persongem principal, mas quando você começa a jogar, tu joga com um monje, ai na primeira tela de combate, voce tem que chegar no topo do morro e tirar o selo da pedra e libertar o macaco(personagem principal).

Nas fases seguintes alguns guerreiros se juntam a voce, pelo que eu me lembre, entra um gordo, um magrelo do elemento vento...não lembro muito bem:p

A abertura é em anime, mostrando o macaco e talz...

Na musica de abertura o refrao é "Magical Kongo" repete varias vezes...

Lembrando que o estilo de jogo e bem similar ao FF Tactics.

Se alguem sabe o nome desse jogo, tanto em ingles como em japones, me falem.

PAZ!

P.S.:Como eu era fissurado em rpg, joguei ele em japones mesmo, alias, muitos rpgs que lancavam primero em japones eu ia compra antes de sair a versao gringa, êta lumbriga...:D [/COLOR][/SIZE]
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
68.005
Reações
57.213
Pontos
2.164
ink!;2405678 disse:
[SIZE="2"][COLOR="DarkRed"]Poxa Pessoal ninguem?:( [/COLOR][/SIZE]

Putz essa ta osso.
Mas se vc gosta de estratégia joga Brigandine e renda-se ao Deus da estratégia em turnos :rox :rox :rox :rox
 

Octron

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.486
Reações
69
Pontos
774
- Naota -;2406722 disse:
saiyuki - journey west

joguei muito quando tinha um ps1

:konglove: :konglove: :kongpositivo: :kongpositivo: [:king] [:king]


[SIZE="2"][COLOR="DarkRed"]É esse mesmo cara, esse jogo é foda pra caraleo, te devo essa cara.[/COLOR][/SIZE]


[SIZE="4"][COLOR="darkred"]VALEU[/COLOR][/SIZE]
 


Easton

Veterano
Mensagens
3.859
Reações
0
Pontos
111
seria bom criar um único tópico só pra essas dúvidas né??? o próximo que tiver uma já pega o embalo e cria^^
 
Topo Fundo