O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


"atores" e "atrizes" pornôs...

Yasawas

Habitué da casa
Mensagens
546
Reações
11
Pontos
64
Alguém acredita que num futuro ser ator/atriz de filmes pornôs vá ser uma profissão comum(como as profissões de médico,professor,engenheiro...) ?
 

super-vergonha

Habitué da casa
Mensagens
3.376
Reações
27
Pontos
76
Já é, e com certeza é muito mais prazeirosa que qualquer outra (só pros atores, claro)

Caras, se eu tivesse o taleeeeeeeeeeeeento necessário pra essa carreira, já estaria filmando, ser pago pra comer uma put* que um monte de executivos PAGAM pra comer.
 

MetalMaxxx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.512
Reações
19
Pontos
1.029
Até melhor, pq um ator nao fica desempregado a menos que pegue alguma doença cabulosa...



Eu tenho 26 anos dentro de uma escola e nao ganho oque um cara desses deve ganhar pra comer uma gostosa.
 


mig29gsxr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.892
Reações
27.922
Pontos
1.444
Primeiro, o cachê desses atores é uma m****, variando entre 300 e 900 reais. Segundo, que esses "caras" que fazem filmes pornôs também comem outros "caras", em filmes pornôs gays; aí já não sei se são os mesmos que dão o cu também, uma vez me mandaram um video do Frota comendo cu de um tr*v*c0, é mto tosco. Terceiro que o cara não fica duro o dia inteiro né... se o maluco não endurecer eles chamam outro p/ trabalhar.
E o Kid Bengala, quer ser vereador pq? Se estivesse cheio da grana estaria sossegado.
Não é incomum ver atrizes pornô que fazem programa, então eu duvido que esses caras também não saem com homens e velhas caídas por dinheiro.
 

Pack Man

Supra-sumo
Mensagens
16.397
Reações
13
Pontos
196
super-vergonha;3614720 disse:
É, tu é louquinho por dureza, né não ???? :D
Nossa, amo[kgay]. Quanto mais duro melhor e nada melhor que tomar aquele leitinho quente no fim de um trabalho que você deu tanto duro.
 

Wolfwood

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.555
Reações
47
Pontos
1.169
Já li, ou vi na tv, não lembro, que atrizes ganham muito melhor que os atores... e isso é meio obvio, já que o grande publico desses filmes são homens, e não estão nem ai para os atores, mas sim para as atrizes.
 
Topo Fundo