O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


"Grand Theft Auto IV" não terá demo, diz Rockstar

NIGHT_WOLFF

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.674
Reações
1.247
Pontos
904
sacanagem isso hein!!!


poderia ser sei lá um passeio pela cidade, ou alguma coisa do genero.
o negócio é esperar até o dia 29/04 mesmo...

bom ta ai matéria completa , se for old deixem afundar....retirado do uol games.




Se você é um daqueles que estava contando os segundos para pôr as mãos em uma demonstração jogável de "Grand Theft Auto 4", então é melhor parar o cronômetro. Segundo a Rockstar, não haverá demo, pois "não vale o tempo e o esforço".

"Tenho certeza que não haverá. Se tivesse, já teríamos falado disso. Com um jogo como esse, os caras da Rockstar North querem aproveitar cada minuto para fazer o jogo parecer incrível. A maioria das pessoas já conhece o conceito de 'GTA'. Não acho que um demo valha o tempo e o esforço gastos".

O porta-voz também citou que, para a produção de um demo para um jogo do porte de "Grand Theft Auto IV", seria necessário disponibilizar aos jogadores uma grande parte do mapa do game, e isso poderia prejudicar a experiência com o produto final, dando a impressão de que a cidade é muito pequena, o que não é o caso.

"Grand Theft Auto IV" conta a história de Niko Bellic, ex-criminoso do leste europeu que se muda para Liberty City, cidade inspirada em Nova York, para deixar sua vida bandida para trás. No entanto, os planos não saem conforme o desejado e Niko deve enfrentar a máfia para ajudar seu primo Roman Bellic a saldar uma dívida com a bandidagem de Liberty City.

O título utiliza o motor gráfico Rage e a tecnologia de física Euphoria, garantindo melhores animações e reações dos personagens, efeitos de ambiente na grande metrópole e muito mais. Mantendo a tradição da série, o jogador poderá explorar uma gigantesca e detalhadíssima área urbana, procurando missões paralelas - quase sempre bicos ilegais - ou até mesmo observando a vida na cidade virtual.

A estréia mundial de "Grand Theft Auto IV" está marcada para 29 de abril

http://*@#$*@#$*@#$*@#$*@#$*@#$*@#$...station3/ultnot/2008/02/29/ult3277u14610.jhtm
 

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.933
Reações
41.010
Pontos
1.444
A mas nem precisa né... GTA4, MGS4, NG2, GoW3, Geow2 são tipos de jogos que dispensam demos pois certamente serão top do top.
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.265
Reações
46.803
Pontos
1.934
bom.. pra mim precisa
pra confirmar se não ta zoado essa jogabilidade nova
mto improvavel que esteja ruim mas depois q falaram q não ia ser mira gears/uncharted like...
mas vamos ver..
meu amigo compra um piratao pro X e eu vo la jogar mermo :p
 


xogum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.238
Reações
25.630
Pontos
759
Eles não precisam de demo pra vender o jogo, então pra que perder dinheiro com isso?
 

oldgandalf

Bam-bam-bam
Mensagens
21.877
Reações
103
Pontos
369
Também acho que não precisa, esse é um jogo que você pode comprar sem medo.

MGS4 também não teve demo ne?
 

prytoluk

Veterano
Mensagens
1.321
Reações
0
Pontos
112
Gears of War, Metal Gear, GTA... Jogos desse porte não precisam de demo para vender.
Quem nunca jogou um demo que era beeeeem pior que o jogo original?

Não tem porque se arriscarem.
 
Topo Fundo