O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


r9 290 ou r9 290X? [diferença?]

jk120

Larva
Mensagens
3
Reações
0
Pontos
0
Oi pessoal.. seguinte acompanho o forum por um tempo e vi que voces aqui estão bem mais por dentro do assunto que eu heheh
Enfim estou montando um PC gamer, e cheguei na hora de escolher a GPU, quero uma top... Estive de olho na r9 290, mais pelo que vi, existe uma diferença brutal de preço entre essa versão e a 290x, existe tanta diferença assim na performance das duas? Qual vale a pena pegar??
Abraços!!
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.772
Reações
181.709
Pontos
1.514
se acha que a diferença de preço não vale pela performance, procure versões especiais da R9 290... a diferença de performance será ainda menor e terá um melhor CxB
 

jk120

Larva
Mensagens
3
Reações
0
Pontos
0
Acho que vou acabar ficando com a r9 290! Alguma outra indicação de placa/modelo?? Abraços!
 

LeoshevBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
47.527
Reações
30.888
Pontos
1.464
Gigabyte Windforce 3
É uma das mais fortes e mais frias. É minha vga.

Mas tenha em mente que ela é bem grande. Quase 30 cm.
Tem que ver se cabe ai. Das veis né.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.412
Reações
172.812
Pontos
2.599
Tem que ver mesmo até qual comprimento de placa seu gabinete vai aceitar.
 


LHand

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.251
Reações
50.038
Pontos
624
A Sapphire Tri-X tem praticamente o desempenho da R9 290X em stock.
Sapphire_290_TriX_3qtr.JPG



60546.png


http://www.anandtech.com/show/7601/sapphire-radeon-r9-290-review-our-first-custom-cooled-290
 

Samba sincopado

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.206
Reações
7.401
Pontos
774
Gigabyte Windforce 3
É uma das mais fortes e mais frias. É minha vga.

Mas tenha em mente que ela é bem grande. Quase 30 cm.
Tem que ver se cabe ai. Das veis né.

Qual gabinete tu usa aí, Leo?

Irei fazer um upgrade no final do ano, quando lançar a nova geração de VGA's, mas vai ser um saco ter que trocar de gabinete pra caber. Minha 670 já fica no talo aqui no meu HAF 912. Espero que as novas Nvidia ou Radeon high-end não sejam muito maiores.
 

LeoshevBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
47.527
Reações
30.888
Pontos
1.464
Qual gabinete tu usa aí, Leo?

Irei fazer um upgrade no final do ano, quando lançar a nova geração de VGA's, mas vai ser um saco ter que trocar de gabinete pra caber. Minha 670 já fica no talo aqui no meu HAF 912. Espero que as novas Nvidia ou Radeon high-end não sejam muito maiores.


NZXT H230 Branco. Muito lindo, mas MUITO quente por causa das espumas pra silencio.
 

LHand

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.251
Reações
50.038
Pontos
624
Qual gabinete tu usa aí, Leo?

Irei fazer um upgrade no final do ano, quando lançar a nova geração de VGA's, mas vai ser um saco ter que trocar de gabinete pra caber. Minha 670 já fica no talo aqui no meu HAF 912. Espero que as novas Nvidia ou Radeon high-end não sejam muito maiores.

Eu tive esse seu gabinete e cabia de boas a HD7970 que é gigante. Troquei por causa do Crossfire só porque esquenta pra burro.

Se você tirar a gaiola de HD's cabe até uma placa tamanho Kid Bengala aí.
 

Samba sincopado

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.206
Reações
7.401
Pontos
774
Eu tive esse seu gabinete e cabia de boas a HD7970 que é gigante. Troquei por causa do Crossfire só porque esquenta pra burro.

Se você tirar a gaiola de HD's cabe até uma placa tamanho Kid Bengala aí.

Ah, bom saber. Trocar de gabinete é sempre um porre.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.151
Pontos
1.989
A r290x só é tão mais cara por ser o produto ponta de linha da empresa, pois em diferença de performance não justifica o preço nem de longe.
 
Topo Fundo