O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[RACISMO] Microsoft sobre XBOX MILGRAU - "Nós já exigimos a remoção imediata da nossa marca de seus canais"

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.282
Reações
50.490
Pontos
1.539
Detalhe que esse cara usou uma montagem de 2017 (nem criatividade ele tem) onde fizeram essa mesma piada racista e a legenda dizia: “ainda tem gente que acha que time eh tudo igual”


Mas pra quem finge nao ver qualquer problema, mesmo ele tendo pego uma montagem que na epoca ja foi racista, ainda explico. O motivo eh muito simples: o cara pega pra torcer mulheres loiras e tidas como bonitas pra representar o gremio, enquanto pega mulheres negras e tidas como feias pra representar o bahia. Ele nao pega as duas em condicoes de igualdade, como uma loira feia, normal, torcedora do gremio ou uma negra bonita torcedora do bahia. Por exemplo, ele nao compara com essa aqui:

Visualizar anexo 327267


Desse modo ele quer associar dizendo as negras sao todas feias e as loiras todas bonitas, colocando uma em posicao de superioridade a outra. Eh uma coisa tao obvia, que todo mundo sabe, so finge nao saber.

mas é uma piada amigo, ele pegou 2 barangas, independente de cor, quem ve racismo é quem quer, vc mesmo postou ai uma mulher negra bonita, e existem mulheres brancas feias e bonitas assim como mulheres negras feias e bonitas, não é racismo voce falar que uma mulher negra é feia, ela simplesmente é feia, se uma mulher branca é feia é o que então?

Pode ter sido uma piada infeliz, ainda assim é uma piada, "Mas as mulheres se sentiram ofendidas", é a vida, hj ninguem pode ser ofendido, pra quem é dos anos 80 isso parece uma loucura coletiva, nós viviamos muito bem todos iguais, enfim é o maravilhoso mundo moderno.

Se ele tivesse pego essa mulher da foto e colocado uma baranga branca fazendo a mesma piada não seria racismo, ai estaria ok, só piada.
 

CrivesRaid

Bam-bam-bam
Mensagens
2.933
Reações
5.818
Pontos
453
mas é uma piada amigo, ele pegou 2 barangas, independente de cor, quem ve racismo é quem quer, vc mesmo postou ai uma mulher negra bonita, e existem mulheres brancas feias e bonitas assim como mulheres negras feias e bonitas, não é racismo voce falar que uma mulher negra é feia, ela simplesmente é feia, se uma mulher branca é feia é o que então?

Pode ter sido uma piada infeliz, ainda assim é uma piada, "Mas as mulheres se sentiram ofendidas", é a vida, hj ninguem pode ser ofendido, pra quem é dos anos 80 isso parece uma loucura coletiva, nós viviamos muito bem todos iguais, enfim é o maravilhoso mundo moderno.

Se ele tivesse pego essa mulher da foto e colocado uma baranga branca fazendo a mesma piada não seria racismo, ai estaria ok, só piada.
No post do Bahia eles não citam racismo, falam de uso indevido de imagem.
Talvez as pessoas não gostaram de ver sua foto sendo usada com piada.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.090
Reações
47.796
Pontos
1.053
mas é uma piada amigo, ele pegou 2 barangas, independente de cor, quem ve racismo é quem quer, vc mesmo postou ai uma mulher negra bonita, e existem mulheres brancas feias e bonitas assim como mulheres negras feias e bonitas, não é racismo voce falar que uma mulher negra é feia, ela simplesmente é feia, se uma mulher branca é feia é o que então?

Pode ter sido uma piada infeliz, ainda assim é uma piada, "Mas as mulheres se sentiram ofendidas", é a vida, hj ninguem pode ser ofendido, pra quem é dos anos 80 isso parece uma loucura coletiva, nós viviamos muito bem todos iguais, enfim é o maravilhoso mundo moderno.

Se ele tivesse pego essa mulher da foto e colocado uma baranga branca fazendo a mesma piada não seria racismo, ai estaria ok, só piada.
Tu pode ate alegar que eh uma piada (apesar de que eu nem acho que isso se enquadre em uma piada), mas dai a dizer que ve racismo quem quer nao da. Ate pq se nao tivesse a conotacao racista na “piada”, ai mesmo que ela nao teria “graca”. Quem ia considerar piada se fosse contrapondo uma negra bonita e uma branca feia? A intencao dele eh mt clara, nao so dele como de quem fez a mesma montagem de 2017 (o que mostra que ele sabe bem a conotacao racista disso), eh associar negra a feiura e branca a beleza.

E nao eh racismo falar que uma negra feia eh feia (pode ser falta de educacao), mas vc querer generalizar as negras a feiura e comparar com as brancas como belas, eh racista. Vc coloca uma em posicao de superioridade a outra. Ele nao chamou as duas negras de feias, ele colocou elas como representantes de todas as negras do bahia pra generalizar e comparou com as representantes do gremio que generalizaram todas as gremistas como bonitas.
 

Illidan

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.871
Reações
20.787
Pontos
1.059
Mas então ...
Se vocês ficaram ofendidos com a postagem do cara, vocês acham que existiu diferença entre as duas fotos. E que essa diferença, na visão do autor, é de forma pejorativa.
Se vocês tiveram essa visão, logo vocês compartilham do mesmo tipo de pensamento do autor.

Ou estou ficando louco ?

Fica a pergunta.
 

Jack Reacher

Bam-bam-bam
Mensagens
3.223
Reações
14.339
Pontos
343
Pra melhorar a discussão vão aí as musas do Bahia:

musa-do-bahia.jpg
1_musabahia4-21108124.jpg
Musa-do-Bahia-2019-Jacky-Fernandes.jpg
jacky-correa-musa-do-bahia-india-6.jpeg
1004817_553540924708126_1443054557_n.jpg
 


jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.090
Reações
47.796
Pontos
1.053
Mas então ...
Se vocês ficaram ofendidos com a postagem do cara, vocês acham que existiu diferença entre as duas fotos. E que essa diferença, na visão do autor, é de forma pejorativa.
Se vocês tiveram essa visão, logo vocês compartilham do mesmo tipo de pensamento do autor.

Ou estou ficando louco ?

Fica a pergunta.
Mas nao tem relacao uma coisa com a outra. Vc perceber algo que esta acontecendo nao quer dizer que vc compactua com isso. Se vc ver um cara sendo espancado na rua, vc vai perceber que ele ta sendo espancado mas nao quer dizer que vc concorde. Sendo mais sutil, se vc ve um cara usando palavras dificeis pra humilhar um analfabeto que nao as entende, vc ve que o cara ta sendo humilhado mas nao quer dizer que concorde.

Ver o que esse cara quis fazer eh bem facil, ate pq ja foi feito inclusive com a mesmissima postagem em 2017, entao ele repostou ja sabendo o que isso significava. Ou ele postou pra criar polemica e voltar a aparecer na midia (falem mal mas falem de mim) ou pq eh escroto mesmo e sem noção.
 

Illidan

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.871
Reações
20.787
Pontos
1.059
Mas nao tem relacao uma coisa com a outra. Vc perceber algo que esta acontecendo nao quer dizer que vc compactua com isso. Se vc ver um cara sendo espancado na rua, vc vai perceber que ele ta sendo espancado mas nao quer dizer que vc concorde. Sendo mais sutil, se vc ve um cara usando palavras dificeis pra humilhar um analfabeto que nao as entende, vc ve que o cara ta sendo humilhado mas nao quer dizer que concorde.

Ver o que esse cara quis fazer eh bem facil, ate pq ja foi feito inclusive com a mesmissima postagem em 2017, entao ele repostou ja sabendo o que isso significava. Ou ele postou pra criar polemica e voltar a aparecer na midia (falem mal mas falem de mim) ou pq eh escroto mesmo e sem noção.
Não falei em momento nenhum que compactua.

Somente que se você teve a mesma visão do autor, você também tem a mesma linha de pensamento dele.
Isso não quer dizer que tem as mesma ações que ele.
Agora, querer esconder o fato de que, se o autor é preconceituoso, você também pode ser. É ai que mora a hipocrisia legal de assistir.
 

Jack Reacher

Bam-bam-bam
Mensagens
3.223
Reações
14.339
Pontos
343
Não falei em momento nenhum que compactua.

Somente que se você teve a mesma visão do autor, você também tem a mesma linha de pensamento dele.
Isso não quer dizer que tem as mesma ações que ele.
Agora, querer esconder o fato de que, se o autor é preconceituoso, você também pode ser. É ai que mora a hipocrisia legal de assistir.

Depende, vc está falando que é preconceito achar que a maioria das baianas são mais feias que as gaúchas?
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.090
Reações
47.796
Pontos
1.053
Não falei em momento nenhum que compactua.

Somente que se você teve a mesma visão do autor, você também tem a mesma linha de pensamento dele.
Isso não quer dizer que tem as mesma ações que ele.
Agora, querer esconder o fato de que, se o autor é racista, você também pode ser. É ai que mora a hipocrisia legal de assistir.
Eu entendi o que vc quis dizer antes, talvez compactua nao seja o termo mais apropriado. Mas o que falei continua valido, uma coisa nao tem relacao com a outra. O fato de vc perceber um ato racista nao quer dizer que vc seja racista.

Vou te dar um exemplo mais claro: se ta vc e um negro numa entrevista de emprego e vc ve o negro com curriculo mt melhor que o teu, mt solicito, sem defeito nenhum como trabalhador e vc ve o cara fazendo cara feia na hora da entrevista. Ai depois o cara te entrevista e tu tem um curriculo mt pior e eh inferior profissionalmente ao negro em tudo, mas ainda assim o cara te contrata e ainda diz “nao da pra confiar em neguinho”, tu vai ta sendo racista pq ta vendo que o cara foi racista?

Nao precisa ter a visao de um racista (ou ser racista) pra identificar um ato de racismo. O racismo nao ta “nos olhos de quem ve”, ele eh bem evidente. Nesse ato ai mais ainda pq, repito, o cara usou uma montagem de 2017. IGUALZINHA. Na epoca saiu em todos os lugares e foi ate parar em justiça como racismo e o escambau. Se tu colocar no google “torcedora negra bahia” esse caso eh o primeiro que se encontra. Tu precisa ser racista pra ter a visao racista e assim ver que o cara praticou racismo nisso ai?
 

Illidan

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.871
Reações
20.787
Pontos
1.059
Depende, vc está falando que é preconceito achar que a maioria das baianas são mais feias que as gaúchas?
Mas a discussão não era sobre as gaúchas da fotos serem brancas, e as baianas morenas ?

Eu prefiro japonesas do essas todas da foto ai.
Sou um preconceituoso max ?

Essa que é a questão.
Preconceito todo mundo tem. A questão é o que fazemos com ele. Expor a maioria dos tipo que a sociedade não gosta não parece legal.
Agora o divertido mesmo é ver os apontamento de dedo quando alguém sai um pouco do padrão social dele.
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.285
Reações
50.001
Pontos
1.304
mas é uma piada amigo, ele pegou 2 barangas, independente de cor, quem ve racismo é quem quer, vc mesmo postou ai uma mulher negra bonita, e existem mulheres brancas feias e bonitas assim como mulheres negras feias e bonitas, não é racismo voce falar que uma mulher negra é feia, ela simplesmente é feia, se uma mulher branca é feia é o que então?

Pode ter sido uma piada infeliz, ainda assim é uma piada, "Mas as mulheres se sentiram ofendidas", é a vida, hj ninguem pode ser ofendido, pra quem é dos anos 80 isso parece uma loucura coletiva, nós viviamos muito bem todos iguais, enfim é o maravilhoso mundo moderno.

Se ele tivesse pego essa mulher da foto e colocado uma baranga branca fazendo a mesma piada não seria racismo, ai estaria ok, só piada.

Quando quer passar pano é foda...
Não vê limitação na igreja/religião, não vê racismo na "piada" do cara, também não vê crimes sendo cometidos pelo ex-presidente...
Tá difícil ver qualquer coisa hein.
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.282
Reações
50.490
Pontos
1.539
No post do Bahia eles não citam racismo, falam de uso indevido de imagem.
Talvez as pessoas não gostaram de ver sua foto sendo usada com piada.

Ai eu concordo, se for uma pessoa que não é publica, é errado mesmo.

Tu pode ate alegar que eh uma piada (apesar de que eu nem acho que isso se enquadre em uma piada), mas dai a dizer que ve racismo quem quer nao da. Ate pq se nao tivesse a conotacao racista na “piada”, ai mesmo que ela nao teria “graca”. Quem ia considerar piada se fosse contrapondo uma negra bonita e uma branca feia? A intencao dele eh mt clara, nao so dele como de quem fez a mesma montagem de 2017 (o que mostra que ele sabe bem a conotacao racista disso), eh associar negra a feiura e branca a beleza.

E nao eh racismo falar que uma negra feia eh feia (pode ser falta de educacao), mas vc querer generalizar as negras a feiura e comparar com as brancas como belas, eh racista. Vc coloca uma em posicao de superioridade a outra. Ele nao chamou as duas negras de feias, ele colocou elas como representantes de todas as negras do bahia pra generalizar e comparou com as representantes do gremio que generalizaram todas as gremistas como bonitas.

Mas é vc que ta achando isso, eu entendi que dizia quanto a beleza sem ser questão racial.

Quando quer passar pano é foda...
Não vê limitação na igreja/religião, não vê racismo na "piada" do cara, também não vê crimes sendo cometidos pelo ex-presidente...
Tá difícil ver qualquer coisa hein.

não vejo, o cara disse com questão de beleza ao meu ver.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.090
Reações
47.796
Pontos
1.053
Ai eu concordo, se for uma pessoa que não é publica, é errado mesmo.



Mas é vc que ta achando isso, eu entendi que dizia quanto a beleza sem ser questão racial.



não vejo, o cara disse com questão de beleza ao meu ver.
Se o que ele postou foi em relacao a beleza, por que ele nao colocou uma baiana branca feia? O que ele fez uma generalizacao clara nisso ai: todas as torcedoras do bahia sao negras e todas sao feias enquanto as do gremio sao todas brancas e todas bonitas. E como eu disse, ele escolheu uma montagem de 2017 que foi considerada racista, foi pra justiça e ate o c***lho a 4. Eh impossível ele ver a foto dessas duas negras do bahia sem ver a polemica que essa montagem deu. So isso ja deixa claro a intencao dele, ele quis simplesmente reproduzir o que fizeram antes, se eh pq ele eh racista ou pq quer aparecer (falem mal de mim mas falem) eu nao sei, mas que essa montagem eh de teor racista, eh claro.
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.886
Reações
14.786
Pontos
1.054
Colocar uma baiana branca feia também não seria generalização? :kzonzo

Obviamente isso é uma provocação, mas não é racista. Como já falaram aqui, isso é coisa que vc automaticamente está associando a racismo.

Talvez o racista seja você...

é isso que a galera não entende, os caras querem ser Deus e ferrar o cara por acharem que o cara queria fazir isso ou aquilo

Isso vai dar muita m**** ainda, tanto problema pra resolver em focando em coisa inútil como essa
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.090
Reações
47.796
Pontos
1.053
Colocar uma baiana branca feia também não seria generalização? :kzonzo

Obviamente isso é uma provocação, mas não é racista. Como já falaram aqui, isso é coisa que vc automaticamente está associando a racismo.

Talvez o racista seja você...
Nao, talvez o racista seja vc que defende atos racistas. Como eu disse e vcs seguem fingindo nao ler, essa eh uma montagem de 2017 que foi considerada racista a epoca. Tu acha que ele escolheu ao acaso a mesma montagem? Que foi pura coincidencia?

E respondendo a tua pergunta inicial, que nao tem nada a ver com o que eu falei por sinal, se ele colocasse uma baiana branca feia seria generalizacao. Se ele nao quisesse ser racista, deveria colocar uma branca feia entao, nao? E mesmo ai ja seria errado, nao seria mera provocacao, seria ofensa as baianas, qualquer generalizacao depreciatoria eh ofensa e nao mera provocacao. Se o cara te xinga de um monte de coisa, eh ofensa, nao mera provocacao.

No mais, ele nao usou uma branca, usou negras e negras especificas em uma montagem especifica.
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.285
Reações
50.001
Pontos
1.304
Colocar uma baiana branca feia também não seria generalização? :kzonzo

Obviamente isso é uma provocação, mas não é racista. Como já falaram aqui, isso é coisa que vc automaticamente está associando a racismo.

Talvez o racista seja você...

Ah sim o racista é ele e não quem fez a postagem, claro.

Assim como a foto que esse o outro cara do ******** postou (inclusive está no OP) também é só provocação, zoeira de leve :

index.php


É só a opinião do cara, coitadinho.

É uma brincadeira "inocente" né.
 

Jack Reacher

Bam-bam-bam
Mensagens
3.223
Reações
14.339
Pontos
343
Mas a discussão não era sobre as gaúchas da fotos serem brancas, e as baianas morenas ?

Eu prefiro japonesas do essas todas da foto ai.
Sou um preconceituoso max ?

Essa que é a questão.
Preconceito todo mundo tem. A questão é o que fazemos com ele. Expor a maioria dos tipo que a sociedade não gosta não parece legal.
Agora o divertido mesmo é ver os apontamento de dedo quando alguém sai um pouco do padrão social dele.

Era sobre cor? Eu confesso que só olhei a foto e achava que era feias vs bonitas kkkkkk
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.090
Reações
47.796
Pontos
1.053
Pra mim isso é pura bobagem para definir racismo, muito cricri para pouca coisa.

Há muito mais coisas sérias para serem tratados como racismo, como o caso do Vini, do que postagem aleatória na internet onde as pessoas ficam se doendo por bobagem.

Enfim, vocês dois são o exemplo de sinalização de virtude, um bando de a toa que não tem mais o que fazer e acham que estão fazendo algo pelo racismo, com coisas desse tipo.
Só o fazem porque é muito fácil, basta digitar alguma coisa no teclado para achar que fez algo de importante para o mundo. :viraolho
Nao seja ridículo, tu que eh a toa que te presta pra defender um cara reincidente nesse tipo de pratica e como nao tem o que argumentar, tenta me taxar de racista e agora de a toa. Tu ta tao cego que vem falar de vinicius jr. O caso de vinicius jr e esse sao a mesma coisa, sao injurias racistas. Chamar um negro de macaco como fizeram com o vinicius jr e dizer que todas as negras sao feias pelo simples fato de serem negras, são injurias racistas do mesmo jeito. Se tu quisesse diferenciar, deveria diferenciar injuria racista de racismo. Racismo eh vc negar algo pra alguem por cor, nao deixar usar o mesmo banheiro, prender so pela cor ou ate matar pela cor. Isso eh racismo e eh mt mais grave que injuria racista. Mas tu querer diferenciar isso do caso do vinicius jr so mostra como tu nao sabe do que ta falando.

E tua ultima frase foi o cumulo do patetico, nossa senhora, tipico de quem nao tem o que falar. To cagando pro destino do mundo, mas isto aqui eh um forum de opinioes e eu nao vou ser tolo de nao enxergar uma coisa obvia ou fingir nao ver o obvio pra bancar um personagem de forum. Isso sim eh ser a toa.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.090
Reações
47.796
Pontos
1.053
Cara, vc tá indo de 0 a 100 do nada, fazendo dedução de algo racista puramente da sua mente. Você está associando as moças negras feias à racismo automaticamente, ou seja, o seu viés já é racista de forma automática. O post em si não tem nada demais, não foi dito uma palavra. É VOCÊ QUE ESTÁ DEDUZINDO ISSO!

Não adianta tentar apelar, você que não enxerga isso e deveria rever seus próprios conceitos. Pra mim quem vê racismo em tudo, é mais racista do que qualquer outra coisa.

Ou no mínimo é só mais um branquelo (suponho) sinalizando virtude.
Puramente da minha mente…..bicho, pela TRILIONESIMA VEZ, tu viu que essa mesmissima montagem nem eh desse cara? Que Eh de 2017? Em um montagem que foi amplamente considerada racista na epoca, foi pra justiça e os caralhos a 4? Vou ate refrescar DE NOVO tua memoria:


So o fato do cara ter usado A MESMA MONTAGEM (nao eh nem so as mesmas negras, eh a mesma montagem com as mesmas do gremio) mostra a intencao desse cara e derruba qualquer argumento contrario, pq eh literalmente IMPOSSIVEL o cara pegar essa montagem sem ver a polemica associada a ela. Tu acha que ele escolheu justamente o mesmo c***lho de montagem por que? Eh o obvio que eh pela conotocao racista, nao tem nem como argumentar diferente. Ele nem sequer pegou outras negras que achasse feias pra fazer outra montagem, pegou a montagem da polemica.

Tem que ser muito cego pra nao enxergar isso. E se tu for ver posts meus nesse mesmo topico da primeira coisa que esse m1l grau fez, vai ver que eu ate disse que ele nao tinha sido racista no primeiro caso (ou algo do tipo, lembro que ate aliviei um pouco). Mas esse ai nao tem como, eh mt obvio. Entao so restam duas opcoes: ou ele eh de fato racista ou eh um palhaco que quer reavivar polemica pra aparecer.
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.285
Reações
50.001
Pontos
1.304
Pra mim isso é pura bobagem para definir racismo, muito cricri para pouca coisa.

Há muito mais coisas sérias para serem tratados como racismo, como o caso do Vini, do que postagem aleatória na internet onde as pessoas ficam se doendo por bobagem.

Enfim, vocês dois são o exemplo de sinalização de virtude, um bando de a toa que não tem mais o que fazer e acham que estão fazendo algo pelo racismo, com coisas desse tipo.
Só o fazem porque é muito fácil, basta digitar alguma coisa no teclado para achar que fez algo de importante para o mundo. :viraolho

HAHAa olha quem fala "está atrás do teclado", ou "bando de a toa", o que tu tua fazendo aqui defendendo o racista então "oh senhor da virtude" ?
Que bom que falou do teclado, quero ver se teria coragem de falar que isso é "bobeira" ou que "não é racismo" longe da internet.
Adoro esse tipo de argumento falho e nulo, quer atacar a pessoa e ainda defende racista... E ainda quer falar de virtude.
Segue aí defendendo seu racista de estimação.
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.285
Reações
50.001
Pontos
1.304
Puramente da minha mente…..bicho, pela TRILIONESIMA VEZ, tu viu que essa mesmissima montagem nem eh desse cara? Que Eh de 2017? Em um montagem que foi amplamente considerada racista na epoca, foi pra justiça e os caralhos a 4? Vou ate refrescar DE NOVO tua memoria:


So o fato do cara ter usado A MESMA MONTAGEM (nao eh nem so as mesmas negras, eh a mesma montagem com as mesmas do gremio) mostra a intencao desse cara e derruba qualquer argumento contrario, pq eh literalmente IMPOSSIVEL o cara pegar essa montagem sem ver a polemica associada a ela. Tu acha que ele escolheu justamente o mesmo c***lho de montagem por que? Eh o obvio que eh pela conotocao racista, nao tem nem como argumentar diferente. Ele nem sequer pegou outras negras que achasse feias pra fazer outra montagem, pegou a montagem da polemica.

Tem que ser muito cego pra nao enxergar isso. E se tu for ver posts meus nesse mesmo topico da primeira coisa que esse m1l grau fez, vai ver que eu ate disse que ele nao tinha sido racista no primeiro caso (ou algo do tipo, lembro que ate aliviei um pouco). Mas esse ai nao tem como, eh mt obvio. Entao so restam duas opcoes: ou ele eh de fato racista ou eh um palhaco que quer reavivar polemica pra aparecer.

Para de deduzir racismo de pessoas que abertamente menosprezam pessoas negras cara, é tudo invenção da sua cabeça, o cara é gente boa pra caramba, inocente de tudo que o acusam...

Na cabeça do cara racismo só é se o cara falar abertamente que não gosta de pessoas pretas apenas por serem pessoas pretas, o resto é só opinião.
É capaz dele defender que se uma pessoa em questão não gostar de pessoas pretas sem nenhum motivo aparente é só "o gosto" da pessoa mesmo.
 

Sir Bovino Gadoso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.255
Reações
11.970
Pontos
503
Esse cara não cansa de fazer m**** não? f**a-se o que ele pensa no seu âmago o mundo vai interpretar da forma mais conveniente
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.282
Reações
50.490
Pontos
1.539
Se o que ele postou foi em relacao a beleza, por que ele nao colocou uma baiana branca feia? O que ele fez uma generalizacao clara nisso ai: todas as torcedoras do bahia sao negras e todas sao feias enquanto as do gremio sao todas brancas e todas bonitas. E como eu disse, ele escolheu uma montagem de 2017 que foi considerada racista, foi pra justiça e ate o c***lho a 4. Eh impossível ele ver a foto dessas duas negras do bahia sem ver a polemica que essa montagem deu. So isso ja deixa claro a intencao dele, ele quis simplesmente reproduzir o que fizeram antes, se eh pq ele eh racista ou pq quer aparecer (falem mal de mim mas falem) eu nao sei, mas que essa montagem eh de teor racista, eh claro.

Pois então amigo, esse é seu entendimento e como voce mesmo disse, ele só replicou uma foto de 6 anos atrás, qual dos 2 foi o racista, quem fez a montagem ou o cara que replicou? Ou os 2 tiveram o exato mesmo pensamento?
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.089
Reações
106.335
Pontos
1.824

Ele ainda passa pano pra empresa lacradora e sem jogos dele?
a8f57d2d08adf871178dcd69c9cfe8c1_w200.gif


Sobre a postagem, f**a-se, tirar foto e postar na internet é isso aí, correr risco de ser comparado, zuado, xingado, venerado, elogiado e etc.

 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.090
Reações
47.796
Pontos
1.053
Pois então amigo, esse é seu entendimento e como voce mesmo disse, ele só replicou uma foto de 6 anos atrás, qual dos 2 foi o racista, quem fez a montagem ou o cara que replicou? Ou os 2 tiveram o exato mesmo pensamento?
Nao eh o meu entendimento, o mp ofereceu denuncia a epoca, nao sei no que resultou depois. E tu acha que mesmo que o cara pensou assim “quero provocar mas nao quero ser chamado de racista, o que vou fazer? Ja sei, vou usar essa montagem aqui que foi considerada racista a epoca” ? Nao tem inocencia que faca qualquer pessoa lucida acreditar que isso nao foi proposital. Tu pode ate tentar isentar o cara da postagem original, dizer que ele nao quis dizer o que disse, mas dai a dizer que um cara que pegou a mesma montagem DEPOIS, sabendo de toda a conotacao racista que se considerou que ela teve, nao teve intencao de fazer uma postagem racista, ai nao tem como. Ele sabia o que a postagem representava e escolheu justamente ela. Tu pode ate dizer que ele nao seja racista, como eu disse, talvez esse cara tenha feito isso pra aparecer em cima de uma postagem com injuria racista, nao duvido, mas nao tem como dizer que ele nao teve a intencao de postar algo racista, seja por qual motivo for.
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.282
Reações
50.490
Pontos
1.539


correto, a definição de racismo no dicionario é discriminação racial e não discriminação contra negros, hoje o racismo é aceito contra brancos, eu acho isso um absurdo, no passado o racismo contra negros era aceito e era um absurdo, porque hoje é aceito racismo contra brancos? Uma hora a bomba explode, ninguem merece ser discriminado, racista é um lixo seja de que cor for.
 
Topo Fundo