O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Raio na farmacia ontem

TOPETE DUMAL

Bam-bam-bam
Mensagens
19.236
Reações
43
Pontos
271
Bom galera ontem a noite estava chovendo um monte aqui onde moro, era por volta das 20:00 hrs quando caiu o primeiro raio, foi a uns 2 km daqui da farmacia, caiu em uma caixa d'agua, pois lá tem para-raio.......até ai tudo bem.....

Por volta das 20:30 hrs caiu outro raio, detalhe, acertou a antena da farmacia, foi um estrondo, tremeu tudo dentro da farmacia, o maldito desceu pelo fio da antena e terminou de explodir na televisão, que fica uns 2 mts do computador onde fico, não sei como sai vazado da banqueta e corri para pegar o extintor para apagar o fogo........

Resumo do prejuizo:

Uma televisao totalmente sem conserto
2 placas de internet queimada
1 Hobi (não sei se assim que escreve)
Uma linha telefonica da GVT queimada
Antena com fiação inteira destruida
Alarme da farmacia destruido
Vidros e espelhos quebrados
Cueca do Topete suja de m****


As fotos estão feias, mas dá para ver alguma coisa
dsc00052xy4.jpg

dsc00052ij7.jpg

dsc00053fg4.jpg

dsc00053mm2.jpg

dsc00054ye1.jpg
 

Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.324
Reações
20.937
Pontos
1.489
Cara, caiu um raio aqui bem próximo da minha rua, fez um estrondo sem tamanho, parecia que ia cair a casa :eek: :eek: :eek: :eek: :eek:
Eu não tenhu sorte com raios, meu PC ja queimo 3x com esses raios [kong]
 

Panoramix360

Bam-bam-bam
Mensagens
4.960
Reações
37
Pontos
209
raio é foda....

aqui ainda poco mesmo deu um monte

que prejuizo em que m**** =/

tu tem uma farmacia ?
auehauea
 


TOPETE DUMAL

Bam-bam-bam
Mensagens
19.236
Reações
43
Pontos
271
Não eu somente trabalho em uma ..........................

Mas meu patrao é como um pai para mim, tenho moral no barraco
 

Mr. Nobody

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
6.343
Reações
1.313
Pontos
1.204
c***lho eu lemro carnaval de 03. foi mo tempestade na cidae, elmbro de que em menos de um minuos caiu uns 8 raios perto. da casa. eu nao consegui dormir ate as 4:30 por causa d malditos raios.

Ae durmo la pelas 5 da mnha. la pelas 9 d amatina, uma aimgo meu me liga no celular e acorda, dizendo que o pentiun 4 ddel recem comprdo foi queimado, fui ver lar, parece que a causa foi por que el deixou o fiu do telefone conectado(dilup era foda)

ae blz, desconectamos o pc, e a tarde levamos para o tecnico na casa dele, chegando la tinha metade dos computadores da cidade la esperando concerto, todos queimados por descargas eletricas.

Dpis aidta teve varios computadores dos bancos que tbm tinha sido queimados.

So sei que o tencio la lucrou uns 6k /7k em uma so noite..
 

TOPETE DUMAL

Bam-bam-bam
Mensagens
19.236
Reações
43
Pontos
271
Aqui nao estava chovendo forte, era uma chuva normal, mas caiu dois raios em meia hora.......

Nunca passei um cagaço tão grande na minha vida, uma explosão muito alta e tudo tremendo em volta, só não caguei na calça por a b*sta deve ter endurecido demais na hora
 

ravensoul

Habitué da casa
Mensagens
2.256
Reações
6
Pontos
71
Nossa, eu nunca perdi nada com raio, por isso sou meio cético em relação à isso, só vou aprender na marra...
 

Dimitri.ss

Habitué da casa
Mensagens
1.054
Reações
2
Pontos
87
Aqui em casa quando começa cair raios agente desliga tudo...

Meu Pai mexe com eletrônica dai ele fica em cima pra que eu desligue...
 

Otacon Link

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.395
Reações
12.188
Pontos
1.419
[COLOR="Black"]Caraleo, pior que o preju deve ser o medo que deu na hora, raio é foda mesmo!

Dimitri.ss;2670187 disse:
Aqui em casa quando começa cair raios agente desliga tudo...

Meu Pai mexe com eletrônica dai ele fica em cima pra que eu desligue...

Acho que nem faz muita diferença, qnd cai um raio em uma residencia ele energiza toda a fiação e explode de tudo! :-( [/COLOR]
 

Dimitri.ss

Habitué da casa
Mensagens
1.054
Reações
2
Pontos
87
<# Link_2@@X #>;2670214 disse:
Caraleo, pior que o preju deve ser o medo que deu na hora, raio é foda mesmo!



Acho que nem faz muita diferença, qnd cai um raio em uma residencia ele energiza toda a fiação e explode de tudo! :-(

mas quando digo desligar eh tirar da tomada ...

até o telefone :-D
 

TOPETE DUMAL

Bam-bam-bam
Mensagens
19.236
Reações
43
Pontos
271
Dimitri.ss;2670248 disse:
mas quando digo desligar eh tirar da tomada ...

até o telefone :-D

E aprenda a tirar o fio da antena da televisão tambem .....

Pois isso só aconteceu conosco, por causa do fio da antena, que se estivesse desligado não teria acontecido nada.........
 

Killer Khan

Bam-bam-bam
Mensagens
20.659
Reações
1.273
Pontos
494
Graças a Deus que aqui em casa nada queimou por causa de raio.

Começa a trovejar aqui eu já tiro tudo da tomada e do fio de telefone.
Wein;2669694 disse:
Cara, caiu um raio aqui bem próximo da minha rua, fez um estrondo sem tamanho, parecia que ia cair a casa :eek: :eek: :eek: :eek: :eek:
Eu não tenhu sorte com raios, meu PC ja queimo 3x com esses raios [kong]
Vai precisar queimais mais quantas vezes pra aprender a tira-lo da tomada quando começar a cair raio?
 

hanneman

Veterano
Mensagens
1.590
Reações
90
Pontos
144
Caramba Topete! Eu teria cagado tão forte que teria furado a cueca!

Eu tenho cagaço de raios e logo que começa a dar trovoadas eu já vou logo tirando os cabos da tomada, telefone e tudo que tiver.
Até me chamam de paranóico aqui em casa, mas acontece que uma vez eu estava voltando pra casa e caiu um raio há uns 30m de onde eu estava e foi uma das piores sensações que eu tive na vida.
 

Big_user

Novato
Mensagens
47
Reações
0
Pontos
6
Eu antigamente nem ligava mto..só tirava as coisas da tomada msmo p/ nao queimar e tals.... mas dpois que um conhecido meu, q tava na praia, tomo um raio no peito por causa de uma correntinha...quase morreu..alias, morreu e volto, fico em coma, só depois de uns meses q começo a voltar a si....depois disso eu penso 2x antes de não levar a sério os raios...foda..
 

Marcus_Fenix

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.996
Reações
1.017
Pontos
1.019
Uma vez tava com tudo desligado aqui em casa por que tava chovendo muito, já havia caído uma raioa ou subido sei lá(raio pode subir ou descer, hehe), porra, quando ouvi aquela explosão, pensei na hora que o mundo tinha acabado, era o juízo final, que ia sair na rua e ia ver todo mundo correndo das caveiras com cavalos flutuando no ar, mas pra minha felicidade só havia caído um raio na casa ao lado.

O raio matou o coqueiro da mulher que mora aqui do lado de casa, putz, nunca vou esquecer aquele barulho, foi um susto da porra, tava lá deitado na cama do nada aquela explosão. o pior de tudo, é que aqui em casa tem uma mangueira e 3 coqueiros, foi acertar logo a casa da mulher que tinha um coqueiro 3 vezes menor do que os daqui. :lol

E putz topete, que sorte hein, a minha vizinha desmaio quando ouviu a explosão, imagina se pega fogo em algo, ela nem ia conseguir apagar, oO
 

Killer Khan

Bam-bam-bam
Mensagens
20.659
Reações
1.273
Pontos
494
hanneman;2670367 disse:
Caramba Topete! Eu teria cagado tão forte que teria furado a cueca!

Eu tenho cagaço de raios e logo que começa a dar trovoadas eu já vou logo tirando os cabos da tomada, telefone e tudo que tiver.
Até me chamam de paranóico aqui em casa, mas acontece que uma vez eu estava voltando pra casa e caiu um raio há uns 30m de onde eu estava e foi uma das piores sensações que eu tive na vida.
Raio é horrível mesmo.
Aonde eu moro da rua da frente em diante é só descida, então daqui do meu quarto dá pra ver tudo (o lugar é altinho).
Sábado passado eu tava olhando pra janela e vejo um raio caindo na rua debaixo.
PORRA, tava pertinho.

Não fiquei com medo, mas tomei um susto da porra, pq fez um barulho do cacete.
Pior que o barulho foi longo.
Eu nunca tinha visto algo parecido. Essa época é uma m****, todo dia dá toró.
 

Nomercy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.441
Reações
522
Pontos
929
Cara , raios é foda , uma vez estava com uns amigos fazendo trilha de bicicleta no meio do mato , e começou a chover pra caramba , tempo fechado mesmo , sorte que nessa hora estavamos em uma estrada de terra , mas perto de uma pista que nem sei pra onde vai. Nisso paramos pra arrumar a bicicleta de um cara que tava com o guidao totalmente solto , e tudo mundo la com chave e alicate na mao quando da um raio em uma arvore , a uns 5 metros da gente
Caralhooo, tudo mundo jogou as coisas no chao com o susto, subimos na bicicleta e por sorte a uns 2 km pra frente tinha um posto policial ,que ficava na pista e ficamos lá até a chuva passar.
Mas essa foi a trilha mas legal que eu ja fiz.
 

Mr Vercetti

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.614
Reações
4.208
Pontos
1.029
[COLOR="DarkSlateBlue"]Aqui em casa também tá fogo, terça feira ficou sem luz aqui o dia inteiro, e ontem deu um trovão da porra, estremeceu o prédio inteiro...[/COLOR]
 

Mr Vercetti

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.614
Reações
4.208
Pontos
1.029
jonjontkd;2671460 disse:
Bela assinatura[kdiabo]

[COLOR="DarkSlateBlue"]Acabei trocando por essa agora, por aquela ser muito apimentada para o fórum... ou será que não tem problema ?[/COLOR]
 

Jonjon's Kimyo na Boken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.861
Reações
15.018
Pontos
684
Mr Vercetti;2671465 disse:
Acabei trocando por essa agora, por aquela ser muito apimentada para o fórum... ou será que não tem problema ?
Boa tbm,n fica pra trás da anterior:rox
Fods é q nao mostra partes +....interessantes[kdiabo]
 

G-zus Rocker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.634
Reações
3.312
Pontos
559
Porra, raio é foda mesmo. Prejuizo do caramba hein, cara.

Ontem eu tava no meu quarto e teve uma hora que caiu um raio até longe daqui, mas quando encostei a mao na janela, a vibraçao que o raio causou até fez minha mao ir pra trás.

Mesmo assim, preciso ser mais consciente com relaçao a raio. Só quando minha mae começa a gritar pra eu sair do pc em temporal que eu acabo saindo. :lol
 
Topo Fundo