O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


RE zero: dúvida

TMFX

Novato
Mensagens
10
Reações
0
Pontos
12
Peguei o tal Iron Needle. Tenho que usar ele num relógio, não é? Esse tal relógio está num quarto onde eu peguei munição pra shotgun e tem uns quadros e estátuas?

Vou no "use", "examine", aperto o "a" pra ver qq faz no relógio e não acontece m* nenhuma haha. Tenho que pegar mais alguma coisa? São dois ponteiros que eu tenho que pegar ou apenas um?

Valeu!
 

Phazonrevolution

Ser evoluído
Mensagens
782
Reações
0
Pontos
46
q eu saiba apenas 1 ai vc coloca ele ''use'' e coloca a hora 8 e 20 eu acho só sei q é 8 horas e alguma coisa. ai vai destrancar algumas portas.
 

D_N_A

Habitué da casa
Mensagens
1.191
Reações
5
Pontos
99
tb tenho uma duvida qnt a esse jogo... como eh o esquema de trocar de disco? me expliquem ae pq eu quero gravar os dois em um disco só pra jogar no Wii, e quero saber se não vai dar problema.

vlw
 

guerrard

Bam-bam-bam
Mensagens
5.935
Reações
604
Pontos
274
D_N_A;2672413 disse:
tb tenho uma duvida qnt a esse jogo... como eh o esquema de trocar de disco? me expliquem ae pq eu quero gravar os dois em um disco só pra jogar no Wii, e quero saber se não vai dar problema.

vlw

Não tem como fazer isso. Tambem passei por esse problema. O segundo disco tem que ter um DVD só pra ele.


Quanto ao tópico... Lembro bem mal, mas acho que o relógio fica lá em cima da mansão, não é..?
 

TMFX

Novato
Mensagens
10
Reações
0
Pontos
12
guerrard;2672447 disse:
Quanto ao tópico... Lembro bem mal, mas acho que o relógio fica lá em cima da mansão, não é..?

Cara, não entendi a qual parte da mansão vc se referiu huaeuhe. O único relógio que achei foi dentro de um quarto (no segundo andar da mansão, num corredor que tinha uma escada e que vc ia lá em cima para matar a centopéia gigante, lembra?).

Tinha uns quadros e estátuas dentro do quarto, dai eu aperto o "a" perto do relógio e fala alguma coisa sobre o relógio estar sem uso e blabla.

Tentei dar um "use" ou "examine" no Iron Needle e aparentemente não faz nada.. já não chega eu ter ficado encalhado na parte que tinha que matar a centopéia, me aparece mais essa agora haha.
 

TMFX

Novato
Mensagens
10
Reações
0
Pontos
12
TMFX;2676438 disse:
Cara, não entendi a qual parte da mansão vc se referiu huaeuhe. O único relógio que achei foi dentro de um quarto (no segundo andar da mansão, num corredor que tinha uma escada e que vc ia lá em cima para matar a centopéia gigante, lembra?).

Tinha uns quadros e estátuas dentro do quarto, dai eu aperto o "a" perto do relógio e fala alguma coisa sobre o relógio estar sem uso e blabla.

Tentei dar um "use" ou "examine" no Iron Needle e aparentemente não faz nada.. já não chega eu ter ficado encalhado na parte que tinha que matar a centopéia, me aparece mais essa agora haha.

Alguém?
 


WAR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.744
Reações
242
Pontos
1.059
Eai cara!

O esquema é o seguinte: Sabe a sala que você chegou, logo que subiu pelo elevador com a Rebecca e encontrou duas baratonas (ou seja lá o que for...)? Então, é nessa sala (no andar de cima).

Mas como o elevador vai estar travado, você terá que ir pela sala das piscinas. Saia da sala das piscinas, passe pela fonte (onde os corvos vão te atacar) e entre pela porta dos fundos.

O horário que vc deverá colocar é 8:15 e todas as portas com o símbolo do relógio vão destrancar.

C'est fini.

Boa sorte!
 

TMFX

Novato
Mensagens
10
Reações
0
Pontos
12
WAR;2683659 disse:
Eai cara!

O esquema é o seguinte: Sabe a sala que você chegou, logo que subiu pelo elevador com a Rebecca e encontrou duas baratonas (ou seja lá o que for...)? Então, é nessa sala (no andar de cima).

Mas como o elevador vai estar travado, você terá que ir pela sala das piscinas. Saia da sala das piscinas, passe pela fonte (onde os corvos vão te atacar) e entre pela porta dos fundos.

O horário que vc deverá colocar é 8:15 e todas as portas com o símbolo do relógio vão destrancar.

C'est fini.

Boa sorte!

Valeu, cara! Era isso ai mesmo haha. Tava me perdendo pelos corredores da mansão.

Qualquer coisa volto a postar aqui. Pretendo fechar o jogo antes de começarem de novo as aulas na facul!
 

WAR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.744
Reações
242
Pontos
1.059
TMFX;2695523 disse:
Valeu, cara! Era isso ai mesmo haha. Tava me perdendo pelos corredores da mansão.

Qualquer coisa volto a postar aqui. Pretendo fechar o jogo antes de começarem de novo as aulas na facul!

Legal! Qualquer dúvida, só mandar. Eu também estou jogando RE0 e a pouco tinha passado por esse esquema.. rsrs Por isso está tão fresco na memória.

Qualquer coisa é só falar!

:kongpositivo:
 
Topo Fundo