O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Recomendação de MP3 player até R$100?

Paper Lucca

Ser evoluído
Mensagens
71
Reações
32
Pontos
28
É para o meu irmão, ele não gosta de fazer jogging com um smartphone no bolso. O último que tive foi entre 2006 e 2008, então eu não sei o que recomendar para ele. O que me dizem?
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.219
Reações
172.417
Pontos
2.599
Creio que valha a pena um iPod antigo usado ou um Sandisk Sansa Clip usado se achar.
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.520
Reações
33.038
Pontos
1.674
Eu tentaria pegar um com bluetooth, apesar de não saber um exatamente pra recomendar.
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.328
Reações
45.863
Pontos
803
Porque não pega um fone bluetooth com entrada micro SD?
Eu faria isso, aliás fiz mas o fone quebrou :ktriste2
E tem vários fones assim, principalmente os importados.
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.328
Reações
45.863
Pontos
803
Tem alguma recomendação? Sempre uso headphones edifier, e dos modelos que tive. nenhum tem entrada para micro SD :)
Como você me pediu até 100,00 eu tenho em mente uma marca interessante que é o Magena B-10
136064
Pela internet custa mais de 100,00 mas se você mora em São Paulo consegue achar por até 100,00 a última vez que comprei paguei 80,00 e o som é bom, mas a alça é apertada, é bom pra quem corre né?
Enfim é uma opção, e esquece esse negócio de fazer 8 horas como diz na caixa, eu cheguei a fazer ininterruptamente umas 4 horas pode ser que eu tenha dado azar não sei, mas por mim foi o suficiente já que eu nunca fico tantas horas com esses fones no ouvido porque esquenta bastante.
 


sux

soteropolitano
Mensagens
15.285
Reações
27.584
Pontos
1.553
100 reais? porra, qualquer um né... quais sao as opcoes?
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.282
Reações
175.740
Pontos
2.234
100 conto é realmente muito complicado, tanto em qualidade de som - embora eu ache que não vai ser problema pro seu irmão se ele pretende gastar 100 conto - quanto, principalmente, na durabilidade.

E esses fones com mp3 integrado geralmente são horrorosos, tanto em som quanto usabilidade. O primeiro que eu acho ok é o Bluedio T3 e ele é bem mais caro que isso.
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.328
Reações
45.863
Pontos
803
100 conto é realmente muito complicado, tanto em qualidade de som - embora eu ache que não vai ser problema pro seu irmão se ele pretende gastar 100 conto - quanto, principalmente, na durabilidade.

E esses fones com mp3 integrado geralmente são horrorosos, tanto em som quanto usabilidade. O primeiro que eu acho ok é o Bluedio T3 e ele é bem mais caro que isso.
Luciano é pra correr, provavelmente vai perder assim que ele pular o primeiro muro
:coolface
Tem que ser barato mesmo.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.880
Reações
50.996
Pontos
1.003
Aqui no Brasil é foda achar esses que sempre recomendam, os da SanDisk são difíceis de achar e quando vc acha cobram uns 300 conto, iPod usado quando vc acha um que não foi usado por um chimpanzé, cobram uns 500 ou 600

O pessoal comenta sobre os Ruizu que tem no Ali, parecem ser razoáveis e acho que até rodam FLAC
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.282
Reações
175.740
Pontos
2.234
Luciano é pra correr, provavelmente vai perder assim que ele pular o primeiro muro
:coolface
Tem que ser barato mesmo.

Então qualquer m**** serve, até aqueles Shuffle safados com LCD de três linhas.

Aqui no Brasil é foda achar esses que sempre recomendam, os da SanDisk são difíceis de achar e quando vc acha cobram uns 300 conto, iPod usado quando vc acha um que não foi usado por um chimpanzé, cobram uns 500 ou 600

O pessoal comenta sobre os Ruizu que tem no Ali, parecem ser razoáveis e acho que até rodam FLAC

Os modelos outrora baratos da Sandisk eram da linha Sansa, mas eles saíram de linha (e rodavam FLAC, aliás).
Os atuais são bem mais caros.

Tinha uns Sony baratos também, que eram de pilha AAA. Ser sincero que eu até preferia, porque é difícil a parte eletrônica dar problema. A bateria, por outro lado...
 

Paper Lucca

Ser evoluído
Mensagens
71
Reações
32
Pontos
28
Como você me pediu até 100,00 eu tenho em mente uma marca interessante que é o Magena B-10
Visualizar anexo 136064
Pela internet custa mais de 100,00 mas se você mora em São Paulo consegue achar por até 100,00 a última vez que comprei paguei 80,00 e o som é bom, mas a alça é apertada, é bom pra quem corre né?
Enfim é uma opção, e esquece esse negócio de fazer 8 horas como diz na caixa, eu cheguei a fazer ininterruptamente umas 4 horas pode ser que eu tenha dado azar não sei, mas por mim foi o suficiente já que eu nunca fico tantas horas com esses fones no ouvido porque esquenta bastante.
Sendo um headphone pode ser até R$250. O que recomenda?
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.328
Reações
45.863
Pontos
803
Sendo um headphone pode ser até R$250. O que recomenda?
Um Headphone até 250,00 você pode adquirir um fone da Edifier em promoção ou tentar pegar um fone Motorola igual à esse aqui

Ele tem um custo médio de 180,00 ( último preço que eu paguei) e 250,00 reais, vale a pena porquê é bem confortável e tem um bom reforço nos graves, enfim é um bom fone custo benefício.
 

Lacerda Yawara

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.772
Reações
22.111
Pontos
803
Tenho um Ipod quinta geração que tá parado aqui a quase dez anos. Ele caiu e quebrou uma bobininha(tamanho de um grão de arroz) Será que vale a pena tentar o conserto?
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.282
Reações
175.740
Pontos
2.234
Tenho um Ipod quinta geração que tá parado aqui a quase dez anos. Ele caiu e quebrou uma bobininha(tamanho de um grão de arroz) Será que vale a pena tentar o conserto?

Se você for usar, vale.
Tem que ver se a bateria ainda vive também.
 

Paper Lucca

Ser evoluído
Mensagens
71
Reações
32
Pontos
28
Um Headphone até 250,00 você pode adquirir um fone da Edifier em promoção ou tentar pegar um fone Motorola igual à esse aqui

Ele tem um custo médio de 180,00 ( último preço que eu paguei) e 250,00 reais, vale a pena porquê é bem confortável e tem um bom reforço nos graves, enfim é um bom fone custo benefício.
Obrigada! Vou mostrar para ele.
 

leotrix14

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.588
Reações
13.569
Pontos
1.139
Ipod usado na olx/marketplace, já vi uns ipod shuffle e esses dias passou até um ipod nano nesse preço
 

Atlante

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.375
Reações
15.828
Pontos
503
Ipod usado na olx/marketplace, já vi uns ipod shuffle e esses dias passou até um ipod nano nesse preço
Também tô procurando um player usado, mas nunca tive nada da Apple. Esses ipods tem alguma v**dαgeм quanto a colocar mp3 ou coisas assim?

E tipo, funciona com fones normais de 3.5mm...?
 

leotrix14

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.588
Reações
13.569
Pontos
1.139
Também tô procurando um player usado, mas nunca tive nada da Apple. Esses ipods tem alguma v**dαgeм quanto a colocar mp3 ou coisas assim?

E tipo, funciona com fones normais de 3.5mm...?
tem frescura pra caramba, tem que dar um jeito que carregar o itunes no pc pra aí transferir pra ele, não tem como jogar mp3 direto que eu saiba. funciona com fones 3.5mm sim
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.880
Reações
50.996
Pontos
1.003
Eu acho que a única maneira de driblar essa v**dαgeм da Apple é instalando Rockbox
 

Atlante

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.375
Reações
15.828
Pontos
503
tem frescura pra caramba, tem que dar um jeito que carregar o itunes no pc pra aí transferir pra ele, não tem como jogar mp3 direto que eu saiba. funciona com fones 3.5mm sim
Bem como eu imaginava. Não tenho saco pra essa porra. Por isso nunca tive porra nenhuma dessa marca, nem usados.

Eu acho que a única maneira de driblar essa v**dαgeм da Apple é instalando Rockbox

É difícil fazer, ou tem mais trâmites por trás disso?
 

Ton_Ton_13BR

Bam-bam-bam
Mensagens
1.277
Reações
1.679
Pontos
253
Já comprei 2x um iPod Shuffle praticamente novos mas a bateria quando fui testar tava zoada.
Recomendo um Ruizu X18 que comprei e o som é muito melhor que usar o celular, uso junto com um JBL t110 e fica ótimo mas atualmente tá custando na faixa de R$180 no Mercado Livre ou pode importar no Aliexpress.
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.754
Reações
14.465
Pontos
503
Não uso um MP3 Player a muitos anos, o primeiro que tive foi um da Cougar de 256 MB de memória que mal cabia umas 25 músicas dependendo do tamanho delas, eu tive ele a uns 13 anos... :klol

Mas uso um Nokia velho como tocador de MP3, e gosto bastante do som dele, tenho um Nokia amarelinho desses aqui, um RM 969, o som dele é muito bom e coloco um cartão Micro SD cheio de músicas nele, e as vezes plugo ele no meu receiver, gosto bastante da qualidade das músicas nele mesmo usando com fone, se bobear você acha um usado por 100 pratas:

224201431441PM_635_nokia_220.jpeg


Aqueles MP3/MP4 de 30 pratas que tem nos camelôs são muito ruins, fuja deles... :klol
 
Topo Fundo