O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Red Dead Redemption II | 54 Milhões de Cópias

D

Deleted member 219486

Não vou poder mais tirar sarro da galera do PC

giphy.gif
 


Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Rockstar ao menos não fez a mesma palhaçada com o PC como foi com o GTA 5.

Uma pena não ter gostado tanto do jogo, nem faço questão de jogar Master Race depois de ter zerado no PS4.
 

CatlosGBBH

Bam-bam-bam
Mensagens
1.272
Reações
1.955
Pontos
203
Será que em termos gráficos vai mudar muito ou será igual o X.

Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.302
Pontos
1.694
na moral ... ainda bem que ja joguei no ps4

sinceramente, o online é pior que o gtav (pior no sentido de ter menos coisas pra fazer)
claro, os controles vão melhorar muito com o mouse, mas o animo de jogar com a galera no lançamento e pegar os bonus online que ja sairam foi bom em mitigar a empolgação com a versao PC (que ja dava como certo)

problema é os hacks no (vazio) online, nao vejo o que podem melhorar (alem dos graficos) para o modo single
 

ganondorfan

Bam-bam-bam
Mensagens
1.467
Reações
3.705
Pontos
453
Deve ser maneiro poder mirar com o Mouse, lembro que isso foi o que mais me broxou com o jogo, mirar e atirar é tão automatizado nos consoles que os tiroteios são mais burocráticos do que divertidos. Além do mais, o sistema de tiro desse jogo é muito bem feito.
 

Leonis Semog

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.124
Reações
6.470
Pontos
1.049
Ainda bem que nem joguei no console. Vou acabar jogando a versão PC mesmo. Mas pela "pressa" que tenho vai demorar, não vou comprar no lançamento.
 
D

Deleted member 219486

O movimento da Rockstar leva a crer que ela quer dar a última espremida na franquia, talvez seja um bom sinal para um próximo GTA.
 
Topo Fundo