O que há de Novo?
  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Tópico oficial Red Dead Redemption II | Red Dead Online Standalone: SAIU!

Skinner Sweet

Bam-bam-bam
Reações
4.230
Pontos
303
Cara, o jogo é bestão, mesmo. Vc precisa se fingir de cego pra poder jogar até o final.

Capítulo 1

Começo do jogo é imersivo e ao mesmo tempo anda em trilhos. Muitas das mecânicas só são liberadas depois de completar certas missões.
Você realmente sente o desejo de explorar, de ganhar dinheiro, de caçar etc, pois você é um pobretão. O mundo ao seu redor parece uma selva, cercada de perigos a cada árvore. Animais são bem perigosos e podem te matar se você não tiver cuidado.

Capitulo 2

Se me lembro bem, no final deste capítulo você fica rico. Depois de ficar rico, toda a parte da imersão some totalmente. Você não precisa mais caçar, ou vencer apostas, ou roubar, ou ir atrás de bounties. Você agora ficou RICO! E mesmo assim, durante as cutscenes, os personagens tem a pachorra de dizerem que continuam no ramo de matar inocentes por falta de grana. E aí você começa a sentir raiva daqueles protagonistas.

O mundo também deixa de ser perigoso, pois você vai ter poções infinitas que te deixam invencível. Pode aparecer um batalhão de soldados, você é capaz de matá-los todos sozinho.

Capitulo 3

O resto é só se você tiver realmente gostando daquela m****. Eu dropei, acho que no capitulo 5 ou 6. Eu AMO GTA5, mas odiei RDR2. Jogo desbalanceado, com economia quebrada logo no início, com enredo que não condiz com a realidade open-world do jogo, sem desafio algum, sem liberdade nas missões (se você fizer algo diferente do script, falha). Pra um jogo que preza pela IMERSÃO e REALIDADE, ele deixa MUITO a desejar.

Mas muita gente adorou, então vai do gosto de cada um.
Não tem nada de ficar rico no capítulo 2 não.

Diego Rafael

Bam-bam-bam
Reações
3.327
Pontos
303
Depois que rouba o banco. Nunca mais precisei procurar dinheiro novamente.
Então eu acho que tu deu sorte ou foi um belo bug... Eu tô contando os cents pra poder fazer melhorias no acampamento até agora, tó no capitulo 4, acho que no terceiro ou quarto acampamento...

E sim, o jogo não é pra todo mundo, e isso não é errado. Mas não acho que seja uma m****. Realmente é um jogo bem divisivo... Quem gosta ama, quem não gosta odeia.

Reações
2.266
Pontos
303
Então eu acho que tu deu sorte ou foi um belo bug... Eu tô contando os cents pra poder fazer melhorias no acampamento até agora, tó no capitulo 4, acho que no terceiro ou quarto acampamento...

E sim, o jogo não é pra todo mundo, e isso não é errado. Mas não acho que seja uma m****. Realmente é um jogo bem divisivo... Quem gosta ama, quem não gosta odeia.
Ou então o teu que tá bugado.

Melhorias em acampamento: NÃO TEM SERVENTIA! Unica melhoria que fiz foi o dos cavalos. O resto, doava aqui e ali.
Comprei tudo quanto é arma e roupas e ainda sobrou grana.
Fui completando missões e nunca me faltou um centavo.

Mais na frente, quando você conhece uma certa mulher, o Artur diz:

Não posso ir com você. Mas logo vou ganhar muito dinheiro e poderemos viver felizes para sempre. Me aguarde. Só mais um job e poderei sair dessa vida.

Detalhe: Eu tinha cerca de 6 mil dólares no bolso, que na época valia muuuuito, mesmo depois de ter gastado muito comprando monte de coisa, e o cara me fala uma m**** dessas? Ah, VTNC, jogo!

Pra um jogo que tem como proposta ser IMERSIVO (e eu sou totalmente a favor disso, é o meu tipo de jogo), esse jogo falha miseravelmente.

Diego Rafael

Bam-bam-bam
Reações
3.327
Pontos
303
Só vi gente com mais de 6k no capitulo 2 que fez bug do ouro quando tinha no começo, nos consoles... Tem um assalto à banco na "primeira" cidade e ele não rende muito não. Tem um assalto à banco que é exclusivo de edições especiais, não sei quanto rende... Parece que tu quebrou o jogo (narrativa) com esse tanto de dinheiro logo no começo.

Skinner Sweet

Bam-bam-bam
Reações
4.230
Pontos
303
De qualquer forma ,6k é uma mixaria pro que eles precisam ,o dutch menciona que tem mais de 20 pessoas no acampamento.

Reações
2.266
Pontos
303
Só vi gente com mais de 6k no capitulo 2 que fez bug do ouro quando tinha no começo, nos consoles... Tem um assalto à banco na "primeira" cidade e ele não rende muito não. Tem um assalto à banco que é exclusivo de edições especiais, não sei quanto rende... Parece que tu quebrou o jogo (narrativa) com esse tanto de dinheiro logo no começo.
não, cara.

Essa conversa que eu mostrei era um evento do capítulo 5 ou 6. O que eu estava querendo mostrar é a falta de coordenação entre o open-world e o enredo. O cara se dizia pobre, mas eu tava com 6 mil dólares na carteira. As palavras dele não faziam sentido algum.

Sobre o roubo ao banco, lembro que fiquei com 2 ou 3 mil. Depois disso, nunca mais faltou grana e ela foi se acumulando rapidamente.

Reações
2.266
Pontos
303
De qualquer forma ,6k é uma mixaria pro que eles precisam ,o dutch menciona que tem mais de 20 pessoas no acampamento.
O dutch com certeza tem muito mais. Lembre-se que TUDO que o grupo ganha é dividido, e 50% do total vai pro dutch, o resto é dividido entre os participantes. 6 mil dólares era mias do que suficiente pro Artur ir viver a vida dele longe dessa matança toda.

Skinner Sweet

Bam-bam-bam
Reações
4.230
Pontos
303
O dutch com certeza tem muito mais. Lembre-se que TUDO que o grupo ganha é dividido, e 50% do total vai pro dutch, o resto é dividido entre os participantes. 6 mil dólares era mias do que suficiente pro Artur ir viver a vida dele longe dessa matança toda.
Mas ele não quer abadonar o dutch nem os colegas, não posso falar mais sem dar spoiler.

GriffonMinos

Habitué da casa
Reações
476
Pontos
98
Eu ganhei bastante dinheiro nos primeiros capítulos porque completei um mapa do tesouro.

Ontem soltei um cara que ia ser preso e ele roubou meu cavalo que tinha vinculo desde o inicio do jogo, fiquei mt triste :ksnif

Acteon

Bam-bam-bam
Reações
12.717
Pontos
389
Eu ganhei bastante dinheiro nos primeiros capítulos porque completei um mapa do tesouro.

Ontem soltei um cara que ia ser preso e ele roubou meu cavalo que tinha vinculo desde o inicio do jogo, fiquei mt triste :ksnif
É só assobiar quando isso acontecer que o cavalo empina e derruba o cara.

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk

Ultima Edição:

Duralino

Supra-sumo
Reações
1.986
Pontos
178
Zerei a história 100%.
Bom mas nada espetacular, nota 8.
Arthur apesar da aparência é um betão, a melhor personagem do jogo é a Sadie Adler.

Diego Rafael

Bam-bam-bam
Reações
3.327
Pontos
303
Com certeza o RdR 2 vai sair pra next gen. Mais cedo ou mais tarde, a única tristeza é que ele não é a menina dos olhos da Rockstar como o GTA Online é.

Acteon

Bam-bam-bam
Reações
12.717
Pontos
389
Infelizmente parece que a Rockstar investe todo recurso que tem no online de GTAV. Meio que está forçando o fim do RDR online para poder diminuir os já poucos servidores.
O que é uma pena, pois RDR online tinha muito potencial para aproveitar um mapa que fica quase metade sub aproveitado no single.

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk

OUTKAST

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
50.063
Pontos
594
(Leaked) Red Dead Redemption: The Outlaws Collection listing has leaked on Amazon, it includes RDR Remastered and enhanced version of RDR2 featuring a range of visual and technical enhancement including ray tracing and faster loading times

Efterklang

Bam-bam-bam
Reações
4.646
Pontos
313
(Leaked) Red Dead Redemption: The Outlaws Collection listing has leaked on Amazon, it includes RDR Remastered and enhanced version of RDR2 featuring a range of visual and technical enhancement including ray tracing and faster loading times

Enhanced seria só pro X?
O one X não tem como fazer ray tracing nisso né?

Mr Bones

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Reações
13.283
Pontos
694
Enhanced seria só pro X?
O one X não tem como fazer ray tracing nisso né?
Não. Versão melhorada seria o RDR 1 no One e PS4 e deve ter algumas firulas a mais o RDR 2 para justificar vender no PS4 e One.

Só quero que sai para PC com RT no talo e IQ/assetemnt no ultra.

Depois que vi que com RT estes novos consoles rodam no médio /Low pior que um RTX 2060 foi broxante. Não tem como se entusiasmar, quando vc é entusiasta, óbvio.