O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Região LBP![urgente]

ToadEx

Ser evoluído
Mensagens
644
Reações
0
Pontos
31
Pessoal,

Se eu comprar um LBP europeu eu conseguirei baixar os Addons americanos e utilizar eles?!

Preciso saber pois o europeu está mais barato e estou fechando compra agora!! urgente!


Preciso saber disso para outros jogos também!!^^

valeeeu!
 

jelly_bean

Habitué da casa
Mensagens
473
Reações
0
Pontos
51
ToadEx;3819622 disse:
Pessoal,

Se eu comprar um LBP europeu eu conseguirei baixar os Addons americanos e utilizar eles?!

Preciso saber pois o europeu está mais barato e estou fechando compra agora!! urgente!


Preciso saber disso para outros jogos também!!^^

valeeeu!

Olha pelo que eu pude perceber, o único jogo europeu que suporta conteúdo da PS Store americana é o Singstar... Pois comprei o Buzz europeu, baixei o conteúdo americano, mas não reconheceu... Acredito que o Singstar funcione, pois a Singstore é integrada ao jogo... Mas caso vc queira comprar o jogo, saiba que vc vai ter que esperar o lançamento do cartão pré-pago da Sony na Europa e assim desfrutar o conteúdo no seu jogo europeu :kongpositivo:
 

ToadEx

Ser evoluído
Mensagens
644
Reações
0
Pontos
31
jelly_bean;3819762 disse:
Olha pelo que eu pude perceber, o único jogo europeu que suporta conteúdo da PS Store americana é o Singstar... Pois comprei o Buzz europeu, baixei o conteúdo americano, mas não reconheceu... Acredito que o Singstar funcione, pois a Singstore é integrada ao jogo... Mas caso vc queira comprar o jogo, saiba que vc vai ter que esperar o lançamento do cartão pré-pago da Sony na Europa e assim desfrutar o conteúdo no seu jogo europeu :kongpositivo:

Valeu jelly bean, vou comprar o US mesmo e pagar um pouquinho mais caro, a diferença nem é tanta!!^^

valeeu!
 

jelly_bean

Habitué da casa
Mensagens
473
Reações
0
Pontos
51
ToadEx;3819766 disse:
Valeu jelly bean, vou comprar o US mesmo e pagar um pouquinho mais caro, a diferença nem é tanta!!^^

valeeu!

Tamos aii quando precisar... Só vale a pena mesmo quando a diferença de preço é maior... Eu encomendei o LBP e o Motorstorm 2 dos States pois acredito que a Sony vai disponibilizar mto conteúdo para baixar nos próximos meses... Então não quis comprar a versão européia, para não ficar chupando o dedo né... :-D
 

Maverick Hunter

Ser evoluído
Mensagens
1.516
Reações
0
Pontos
36
jelly_bean;3819762 disse:
Olha pelo que eu pude perceber, o único jogo europeu que suporta conteúdo da PS Store americana é o Singstar... Pois comprei o Buzz europeu, baixei o conteúdo americano, mas não reconheceu... Acredito que o Singstar funcione, pois a Singstore é integrada ao jogo... Mas caso vc queira comprar o jogo, saiba que vc vai ter que esperar o lançamento do cartão pré-pago da Sony na Europa e assim desfrutar o conteúdo no seu jogo europeu :kongpositivo:

conteudo de psn diferente da região do jogo ñ funciona mesmo no lbp...

jelly_bean;3819768 disse:
Tamos aii quando precisar... Só vale a pena mesmo quando a diferença de preço é maior... Eu encomendei o LBP e o Motorstorm 2 dos States pois acredito que a Sony vai disponibilizar mto conteúdo para baixar nos próximos meses... Então não quis comprar a versão européia, para não ficar chupando o dedo né... :-D

por enquanto, a unica diferença de conteúdo entre as regiões são 2 roupas q só tem na psn europa e australiana:
littlebigplanetcostumes_image3.jpg

motorstorm

littlebigplanetcostumes_image4.jpg

rare shirt
 

ToadEx

Ser evoluído
Mensagens
644
Reações
0
Pontos
31
Maverick Hunter;3819889 disse:
conteudo de psn diferente da região do jogo ñ funciona mesmo no lbp...



por enquanto, a unica diferença de conteúdo entre as regiões são 2 roupas q só tem na psn europa e australiana:
littlebigplanetcostumes_image3.jpg

motorstorm

littlebigplanetcostumes_image4.jpg

rare shirt

Valeu pessoal por todas as informações!!

LBP encomendado aqui!! Se seguir o padrão que a estarland demora pra mandar chega quarta que vem!! vamos ver!!

Valeeeu!!

Ahh, Me adicionem na PSN, ID: ToadEx
 


NUD3

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.977
Reações
10.242
Pontos
739
Maverick Hunter;3819889 disse:
conteudo de psn diferente da região do jogo ñ funciona mesmo no lbp...



por enquanto, a unica diferença de conteúdo entre as regiões são 2 roupas q só tem na psn europa e australiana:
littlebigplanetcostumes_image3.jpg

motorstorm

littlebigplanetcostumes_image4.jpg

rare shirt

essa camiseta com a arvore não é akela q ficaria disponivel apenas por uns dias ? ja disponibilizaram nos USA ?


no mais, EU QUERO essa roupa do MotorStorm!!!!! :-( --> meu LBP tb é USA ^^
 

Maverick Hunter

Ser evoluído
Mensagens
1.516
Reações
0
Pontos
36
NUD3;3820421 disse:
essa camiseta com a arvore não é akela q ficaria disponivel apenas por uns dias ? ja disponibilizaram nos USA ?


no mais, EU QUERO essa roupa do MotorStorm!!!!! :-( --> meu LBP tb é USA ^^

ainda ñ... a roupa do motorstorm vai estar disponivel nessa quinta... acho q a rare shirt tb

mas ambos são pagos
 
Topo Fundo