O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


,o que vcs acham?

johnwolque

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.872
Reações
12.944
Pontos
703
Como outro user disse ai pra cima, cresci com minhas primas e vejo elas como irmãs então não rolaria de jeito nenhum. Por outro lado, meus pais são primos e quando criança nunca entendia pq meu pai chamava minha avó materna de tia :klol
Primos de primeiro grau?
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Hoje tem até tinder e alguem vai ficar querendo pegar prima.

Até o pessoal que passa o dia inteiro jogando wow consegue namorada e a pessoa não quer sair do ninho dos parente.
 

mig29gsxr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.892
Reações
27.921
Pontos
1.444
Cara, nada a ver se relacionar com primos. Tanta gente no mundo e vc vai se relacionar justamente com alguém que tem probabilidade de dar uma zebra genética. Tenho primas muito gatas a muito feias, tinha uma de segundo grau especialmente que era a jóia da cidade de tão linda, os caras ficavam loucos, ela parecia a Cleo Pires. Mas nunca rolou nada, embora sempre nos demos bem. Tinha uma lá que saia comigo beber e depois dormia na mesma cama enquanto esperava a mãe ir buscar, não pegava nada mesmo, e olha que sempre fui taradão com as mulheres, mas com as primas nada, e nem era um sentimento de irmão nem nada, é que não tinha pq rolar mesmo.
 

VinceVega

Condenado a ser livre!
VIP
Mensagens
5.260
Reações
9.518
Pontos
1.229
fala pessoal ,vou contar um fato da minha vida

fui apaixonado pela minha prima de 1 grau,acho até que era correspondido ,mas o sentimento de culpa da minha parte ,mais o fato que caso fosse realmente correspondido com certeza geraria um mal estar muito grande na nossa família, preferi sufocar esse sentimento

qual a opinião de vocês sobre o assunto ?já aconteceu com algum de vcs ?como vocês acham que suas famílias reagiriam?

Sou casado com prima de primeiro grau e temos uma filha de 6 anos.

#chupasociedadehipocrita
 

mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.065
Reações
11.550
Pontos
1.024
Namorei dois anos e meio com minha "prima" (a mãe dela é prima da minha mãe, mas temos o mesmo sobrenome).
Foi um relacionamento bem bacana, apesar de alguns incidentes que aconteceram depois que terminamos.

Na real a gente tava pouco se fodendo pra família. Minha mãe não gosta muito dela, eu não gosto muito da mãe dela, mas todo mundo acabou aceitando ou pelo menos respeitando.
 


Dedérius

Player & Gamer
VIP
GOLD
Mensagens
4.233
Reações
15.280
Pontos
1.204
Pra começar, isso é incesto... Depois depende da criação.

E pros primos que se casaram, depois nao vao reclamar se tiverem um filho deformado
 

Ataru

Bam-bam-bam
Mensagens
5.601
Reações
24.370
Pontos
353
Pior é o Jack Nicholson, que é fruto de estupro entre o pai e a filha. Ou seja, a mãe dele é irmã também.


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.535
Reações
27.373
Pontos
1.069
Nunca pegaria minhas primas, família sempre reunida e junta, algo que não posso reclamar é da minha família
 

Mustafa90

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.432
Reações
18.703
Pontos
503
Nunca peguei uma prima porque tenho poucas e as que tem não vale a pena, mas invejo quem já fez isso.
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.661
Reações
30.530
Pontos
1.253
Só tenho prima top, infelizmente só peguei 1.

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
 

Maladino

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
9.008
Reações
16.662
Pontos
1.209
Gente, gravidez entre primos de primeiro grau não é tão perigoso quanto o conhecimento popular faz parecer viu?

O risco de problemas é o dobro de uma gravidez "normal" mas é em cima de uma chance pequena. Óbvio que se der m**** é algo estrondoso, mas são alguns pontos percentuais a mais só.

Primos de segundo grau praticamente não tem nenhum parentesco genético mais.
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.935
Pontos
1.659
Pior é o Jack Nicholson, que é fruto de estupro entre o pai e a filha. Ou seja, a mãe dele é irmã também.


Sent from my iPhone using Tapatalk

acho que isso é só história
a biografia dele fala que ele foi criado pelos avós e a mãe foi apresentada como irmã, mas porque ela engravidou solteira aos 18
 

pody

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.002
Reações
237
Pontos
554
Vai pra cima mano.
Peque pelo excesso, nunca pela falta !!!
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.619
Reações
38.919
Pontos
2.069
Não vejo problema. Inclusive, pela legislação, o casamento entre primos é permitido. Muitas pessoas tem tabu quanto a isso, mas as pessoas tem tabus quanto à tanta coisa que é irrelevante...
 

Calcifer

Bam-bam-bam
Mensagens
2.184
Reações
5.964
Pontos
294
Infelizmente não tenho nenhuma prima gata mesmo assim pegaria qualquer uma delas sem medo...Hue
 

Mano zeratul

Habitué da casa
Mensagens
150
Reações
166
Pontos
78
pior que ja tive prima me provocando no ano novo pqp so não peguei pq tinha parente em casa
 

Ataru

Bam-bam-bam
Mensagens
5.601
Reações
24.370
Pontos
353
acho que isso é só história
a biografia dele fala que ele foi criado pelos avós e a mãe foi apresentada como irmã, mas porque ela engravidou solteira aos 18

Isso saiu na Time magazine na época e ele mesmo confirmou, embora tenha dito que isso não o traumatizou.


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.935
Pontos
1.659
Isso saiu na Time magazine na época e ele mesmo confirmou, embora tenha dito que isso não o traumatizou.


Sent from my iPhone using Tapatalk

Na internet não tem nada disso. Só tem o que eu falei ali.
 

Ataru

Bam-bam-bam
Mensagens
5.601
Reações
24.370
Pontos
353
É o que eu falei. Ela foi apresentada como irmã, mas não é irmã mesmo. Só foi apresentada como tal.

Acho que entendi agora, ainda que não deixe de ser uma bizarrice tremenda.


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

Marcelodoom

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.079
Reações
7.239
Pontos
1.034
Prima é pra comer................não se relacionar com ela...............
Meu irmão casou com a nossa prima.
Deve ter se arrependido, por que não durou 5 anos. kkkkkkkkkkkkkk
 

Pimbaum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.292
Reações
1.433
Pontos
884
Prima é pra comer................não se relacionar com ela...............
Meu irmão casou com a nossa prima.
Deve ter se arrependido, por que não durou 5 anos. kkkkkkkkkkkkkk

Uma das primas que peguei era muita vadia. Fui o primeiro a ficar com ela, e era safada demais. Veio com papo de namoro, mas eu sabia que nao colava e casquei fora, mas continuei pegando. Certo dia fui viajar pra ficar com minha primeira paixonite e ela ficou com raiva, querendo que eu não fosse pra ficar com ela. "Ah você vai mesmo? Pois tá certo". Resultado: foi lá e ficou com outro primo nosso :klol:klol
Pior: Ninguém sabia que eu tava dando uns pegas nela, mas o gala seca do meu primo foi pego no flagra, deu um bafafá do caramba, o animal nunca tinha pego uma gostosinha safada, se apaixonou e assumiu o namoro. :facepalm:facepalm E eu falando pra ele: "véi... essa mulher nao presta... não assume não. Não vai se apaixonar... Fica de boa que dá pra todo mundo comer:kcool". E o maluco dizendo que sabia o que tava fazendo. Assumiu, colocou pra dentro da casa dos pais, fez tudo o que podia e deu no único resultado possível: muito :kvaca. :klol:klol

Bons tempos de pegar as priminhas.
 

M3troid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.907
Reações
19.482
Pontos
553
Só digo uma coisa: trepar sim, procriar não.

O interior de onde o meu pai veio é uma bizarrice porque é muita família se comendo e por isso é cheio de pokemons por lá.
Só eu devo ser parente de primeiro/segundo grau de 9984309832 pessoas daquele local.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.216
Reações
172.415
Pontos
2.599
Prima não é irmã. Acho que está valendo mas não é fácil e tem algum risco.
 

johnwolque

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.872
Reações
12.944
Pontos
703
Não vejo problema. Inclusive, pela legislação, o casamento entre primos é permitido. Muitas pessoas tem tabu quanto a isso, mas as pessoas tem tabus quanto à tanta coisa que é irrelevante...
acho que depende do local,ñ tenho certeza mais uma vez li que em certos estados americanos ñ é permitido

o tema é polêmico ,por isso que eu resolvi tocar no assunto,respeito a opinião de quem considera incesto,já eu ñ considero e olha que no meu caso até senti culpa na epoca ,apesar de sequer ter consumado nada ,talvez por conta deste tabu,

mas ñ teria dado certo ,tanto é que a vida seguiu sem traumas e hj ela é casada e com filho e pasmem ,casou com um primo dela de segunda grau da parte da familia do pai dela!!!!! na epoca fiquei puto
 
Ultima Edição:

Megabyte 2.0

Bam-bam-bam
Mensagens
3.481
Reações
5.334
Pontos
303
Cara, não sei se em outras regiões isso é comum, mas aqui no Nordeste isso é bem comum. Por aqui -- na região-- não é difícil ver uma pessoa que é casada ou é filho de pais que são primos. Tem uma parte da cidade aqui que o bairro é formado por uma única família, e lá de cada 10 casais, 5 são primos. E por aqui, ou por lá, não há caso de crianças ou pessoas que nasceram com problemas negéticos.

Não tenho nada contra, cada um que viva a sua vida. Ué, é aquele ditado: "Criaram as primas para que a gente não pegue as irmãs"
 

soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.127
Reações
28.089
Pontos
1.044
Vou lhes contar a minha história com minha prima. Quando eu tinha uns 15 anos e minha prima tinha 16, ela começou a me flertar, começamos a sair juntos pra discoteca mas sem rolar nada como se fossemos irmãos, ela sempre tinha muito carinho pela minha pessoa e eu disfarçava pq achava q era pecado afinal somos parente. Só ficou nisso e um belo dia quando ela tinha 21 anos ela se casou, mas nunca esqueceu de mim tanto q eu ia visitar ela na sua nova casa quando o marido dela não estava, depois de algum tempo ela mudou pra Santo André sp e passamos a conversar sempre por facebook. O marido dela estava doente e morreu e hoje faz quase 10 anos de sua morte e ela continuou a morar em Santo André. Conversando com ela perguntei se ela casou de novo e ela me disse na lata, "não eu to te esperando", perguntei então pq ela se casou e ela disse por medo de ficar solteira pq eu não queria nada com ela, eu não tive coragem de largar minha esposa e me aventurar com essa prima. Bom pessoal hoje ela arrumou um namorado e tá firme com ele graças a Deus, acho q fiz bem não aceitando pq acho q não daria certo não heim.
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.661
Reações
30.530
Pontos
1.253
Vou lhes contar a minha história com minha prima. Quando eu tinha uns 15 anos e minha prima tinha 16, ela começou a me flertar, começamos a sair juntos pra discoteca mas sem rolar nada como se fossemos irmãos, ela sempre tinha muito carinho pela minha pessoa e eu disfarçava pq achava q era pecado afinal somos parente. Só ficou nisso e um belo dia quando ela tinha 21 anos ela se casou, mas nunca esqueceu de mim tanto q eu ia visitar ela na sua nova casa quando o marido dela não estava, depois de algum tempo ela mudou pra Santo André sp e passamos a conversar sempre por facebook. O marido dela estava doente e morreu e hoje faz quase 10 anos de sua morte e ela continuou a morar em Santo André. Conversando com ela perguntei se ela casou de novo e ela me disse na lata, "não eu to te esperando", perguntei então pq ela se casou e ela disse por medo de ficar solteira pq eu não queria nada com ela, eu não tive coragem de largar minha esposa e me aventurar com essa prima. Bom pessoal hoje ela arrumou um namorado e tá firme com ele graças a Deus, acho q fiz bem não aceitando pq acho q não daria certo não heim.
Se fudê soup, era pra ter torado.

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
 
Topo Fundo