O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Remedy está contratando e está aceitando gente de fora da Finlandia. Bora, Bora, Bora?

JFR City

Bam-bam-bam
Mensagens
4.699
Reações
8.495
Pontos
303

TL:DR: A Remedy está procurando programadores, artistas e outras especialidades.

Estáo até mesmo aceitando gente de fora do país deles.
E excepcionalmente estão dando até mesmo ajuda de custo.

E aí @Mutolopitico, @Thermal Detonator, @Zariel, @Cristiano Sword, @Fabroid, @Zeorymer, @Nolifeking, vão tentar aí mudar de vida ou vão ficar esmurrando ponta de faca e alimentando falsas esperanças?

:coolface

No mais, tópico apenas com fins informativos.
 


HENRQ

Bam-bam-bam
Mensagens
1.002
Reações
2.163
Pontos
353
Não entendi muito bem onde você quer chegar e o que isso tem a ver com o assunto. Desculpa.
Nem to zoando, é sério mesmo.
essas empresas de jogos mais realistas sao mais cricri pra contratar...
mas de qualquer forma eu tentaria emprego em qualquer empresa do eixo US-UK antes de pensar em finlandia...
 

JFR City

Bam-bam-bam
Mensagens
4.699
Reações
8.495
Pontos
303
essas empresas de jogos mais realistas sao mais cricri pra contratar...
mas de qualquer forma eu tentaria emprego em qualquer empresa do eixo US-UK antes de pensar em finlandia...

Dificil é conseguir job remoto sem experiencia e sem educação formal.
Eu mesmo cheguei a abandonar a área porque é um parto conseguir estágio fora de SP, Campinas e BH.

E entre trabalhar no Brasil e morar fora eu escolho a segunda opção para essa área.
De preferencia EUA/Canadá.

A área é muito boa, mas aqui no Brasil sempre vai ser motivo de chacota.
Desde cultura até salários e qualidade de vida.

Um pouco antes de bombar no curso técnico (por não conseguir estágio) eu estava para entrar num curso de japonês para aumentar meu curriculo para essa área.
Pois já que o inglês estava nos trinques, aprender japonês seria um diferencial.
 

Mutolopitico

Bam-bam-bam
Mensagens
251
Reações
572
Pontos
278
Acessei o Careers lá, pra minha área só tem cargo pra Senior Environment Artist, que pedem experiência de outros studios e uma porrada de coisas.

Assistência de realocação é 99% pra cargos Sênior e de direção, pra quem ta em inicio de carreira (como eu) o bolso ia pesar, 6~10k dólares pra passar por todo o processo de realocação, fora que sempre pedem o bendito diploma pra validar visto e toda a burocracia documental.

Apliquei pra CD Projekt Red, tem vaga aberta pra minha área e não tão pedindo experiência(que é raro), apliquei lá só pra ver até aonde vai:kpensa, qualquer coisa eu mando oque rolou nesse tópico.

Trabalhar na Polônia seria um sonho, faria todos os crunch com gosto, dormiria até no studio:klol, venderia minha alma fácil pra poder trabalhar num país de 1º mundo ganhando um salário bacana:ksorriso
 

JFR City

Bam-bam-bam
Mensagens
4.699
Reações
8.495
Pontos
303
sempre pedem o bendito diploma pra validar visto e toda a burocracia documental.

E ainda tem doido falando que pra se viver disso não precisa de faculdade.
Ok, acreditem nessa m**** se quiserem.
Depois não reclamem da fome...

Por isso que muita gente voltou para TI ou para Profissões Tradicionais.

Apliquei pra CD Projekt Red, tem vaga aberta pra minha área e não tão pedindo experiência(que é raro), apliquei lá só pra ver até aonde vai:kpensa, qualquer coisa eu mando oque rolou nesse tópico.

Trabalhar na Polônia seria um sonho, faria todos os crunch com gosto, dormiria até no studio:klol, venderia minha alma fácil pra poder trabalhar num país de 1º mundo ganhando um salário bacana:ksorriso

Sair desse país é regra pra viver disso...
Não é que o Brasil é ruim ruim ruim, mas a profissão é muito utópica para a realidade e a cultura dessa terra.

É uma pena que mais da metade das pessoas que sobraram preferem ficar no conforto da burrice e insistem em ser motivo de chacota.
Nem sequer tentam melhorar suas condições ou pelo menos lutar por um pouco de respeito.
 

HENRQ

Bam-bam-bam
Mensagens
1.002
Reações
2.163
Pontos
353
Dificil é conseguir job remoto sem experiencia e sem educação formal.
Eu mesmo cheguei a abandonar a área porque é um parto conseguir estágio fora de SP, Campinas e BH.

E entre trabalhar no Brasil e morar fora eu escolho a segunda opção para essa área.
De preferencia EUA/Canadá.

A área é muito boa, mas aqui no Brasil sempre vai ser motivo de chacota.
Desde cultura até salários e qualidade de vida.

Um pouco antes de bombar no curso técnico (por não conseguir estágio) eu estava para entrar num curso de japonês para aumentar meu curriculo para essa área.
Pois já que o inglês estava nos trinques, aprender japonês seria um diferencial.
sem experiencia nao consegue nada, e portfolio eh mais pra cargos de entrada. os mais altos ou tem q ser muuuito diferenciado e especifico, ou ter QI.
em manaus da pra ganhar bem, la tem muito desses incentivos fiscais. Sul e SP em alguns poucos lugares acho q da pra tirar uma grana boa tb, tem essa wildlife agora..
RJ nem pensar...
 
Topo Fundo