O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Requiem: Bloodymare Online. (Help)

[BF2]PuNiShEr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.759
Reações
4.831
Pontos
1.194
Pessoal depois de ver alguns videos, e imagens estou doido para jogar, mais não consigo me cadastrada nem nada no site oficial. o jogo e FREE de acordo com o Baixaki, e jah está em open-beta.

Alguem pode me dar uma luz, de como começo a jogar esse game? estou meio afim de volta pros MMORGS ainda mais esse que e bem diferente dos outros que joguei.


Site do jogo: http://www.playrequiem.com/index.aspx
Site do Download: http://baixaki.ig.com.br/download/Requiem-Bloodymare.htm

Pelo que li o jogo está em Open-pago ou Pré Open pago? alguem pode me dar uma luz!!! =(
 

[BF2]PuNiShEr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.759
Reações
4.831
Pontos
1.194
UP! , Não pode ser que NGM aqui tenha nem ouvido fala do game O.o =) HELP! to loco pra joga!
 

Tisito

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.878
Reações
8
Pontos
829
Joguei esse ja..uma dica: tem MMORPG's melhores cara! Que eu saiba ele é free e esta em open beta!
 

[BF2]PuNiShEr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.759
Reações
4.831
Pontos
1.194
Tisito;3253212 disse:
Joguei esse ja..uma dica: tem MMORPG's melhores cara! Que eu saiba ele é free e esta em open beta!


So baixa e jogar cara? mais não consigo me registra no Site oficial, toda vez que clico pra criar uma acont volta pra pagina inicial.
 

inukimura

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.407
Reações
920
Pontos
859
O Open Beta fexou dia 12...agora quando vai abrir denovo eu não sei :smile
 
Topo Fundo