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Tópico oficial RESIDENT EVIL 3 Remake | SAIU

pavomba

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Essa bossfight do Mano Menezes tá mto facil, só atirar no galão de etanol e mandar faquinha toda vez que ele travar.
 

Dilios

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Vi demais do vídeo, chega. Nem a demo vou jogar.

Só reforça porque um monte de joguinhos foram adiados para o segundo semestre.

Hype.
 

Night Sky

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Resident Evil no Brasil:

5623b22c44303.jpg
 


Toguro Games

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Esquema da esquiva e já virar atirando bebeu diretamente da inspiração máxima dos Remakes, que é Resident Evil 6.

Mas estão evoluindo a fórmula de sucesso do 6, colocando até câmera lenta.

Suspeito que se RE8 seguir nesse estilo, no próximo teremos árvore de habilidades, mundo aberto e foco ainda maior na ação.
 

Pal3stin0

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Jogamos! Remake de Resident Evil 3 é o equilíbrio perfeito entre terror e ação
Se você achou o Mr. X assustador, é porque ainda não viu o Nêmesis...



107441

Confesso que, ao contrário de muitos fãs da franquia, eu fiquei com um certo receio quando o remake de Resident Evil 3 foi anunciado. Com uma data de lançamento tão próxima, temi que o jogo reciclasse a jogabilidade e as mecânicas de Resident Evil 2, apenas adicionando uma nova roupagem com a história de Jill Valentine — o que não o deixaria tão bom e único quanto o anterior.
A convite da Capcom, pude jogar quase duas horas do game, que foram mais do que suficientes para eu ver como estava enganada.
A demo começa nas ruas de Raccoon City, em uma das partes iniciais em que Jill já encontrou o grupo de Carlos Oliveira, os mercenários da Umbrella. E esse foi um dos poucos momentos familiares para quem jogou o original, o resto foi uma f de conteúdo inédito.
Os cenários foram expandidos, principalmente as ruas, que estão cheias de lojas abandonadas, becos escuros e corredores interligados que devem ser explorados para encontrar uma maneira de avançar. Tudo isso lembra como a delegacia da cidade é estruturada: cheia de lugares e itens que, para serem encontrados, você precisa passar por ali várias vezes.

107442

Uma vez que o jogo se passa durante o mesmo incidente de RE2, é natural que apareçam algumas semelhanças, como as armas e munições, os gráficos e os efeitos sonoros. Porém, existem mudanças e pequenas melhorias na jogabilidade que diferem os títulos, como as interfaces, a interação com os itens e a esquiva de Jill (extremamente útil para fugir dos mortos-vivos).
Muito do game se baseia em exploração e é muito tenso andar pelas ruas escuras de Raccon City, cheias de carros pegando fogo e zumbis empurrando grades — que dão a impressão de que podem cair a qualquer momento e causaram vários sustos. Além disso, na maior parte do jogo não há música, o que intensifica os sons dos inimigos.
Se você achou o Mr. X assustador, sinto informar que é apenas porque ainda não viu o Nêmesis. Aqui, o vilão da S.T.A.R.S é violento, bruto, rápido e aterrorizante.
Assim como no original, o supersoldado aparece repentinamente e persegue Jill até o jogador encontrar uma maneira de avançar na história. Só que essa não é uma tarefa simples. Isso porque ele corre, tenta socar, berra e faz o chão tremer, salta na frente de Jill e até a arrasta pelas pernas com seu tentáculo — sem dar pausas para o jogador respirar.

A situação fica ainda mais tensa com o som dos passos pesados do vilão e com a trilha sonora, agora sim presente, que muda e fica mais frenética com a sua chegada. É bem difícil pensar onde é preciso ir com tudo isso acontecendo ao mesmo tempo, o que me fez comemorar e me sentir aliviada toda vez que conseguia escapar.
A cereja do bolo na demo foi uma luta obrigatória com a primeira fase do Nêmesis — que não acontece no original –, com ele usando nada menos do que um lança-chamas. Não preciso nem dizer o quanto as minhas mãos suaram no momento, né?

A modernização de um clássico

Assim como aconteceu com RE2, o termo “remake” parece não fazer jus ao que Resident Evil 3 pode oferecer. Isso porque ele moderniza e reimagina o clássico de 1999, trazendo-o para uma nova geração e ainda alegrando o coração dos saudosistas.
O game ainda mostrou que os desenvolvedores souberam misturar elementos de terror e de ação em medidas bem balanceadas, algo que é bem polêmico entre os fãs da franquia. Mas o potencial de satisfazer os dois lados é bem grande.
Ao me sentar para jogar a demo de RE3, eu ainda estava com dúvidas sobre o jogo. Mas, assim que explorei as ruas de Raccoon City e enfrentei o tão temido Nêmesis, só consegui desejar que abril chegasse logo.


PS: Não coloquei o gif do nemesis aqui porque alguns podem reclamar de spoiler, quem quiser ver, ta no link da matéria original:

https://jovemnerd.com.br/nerdbunker...-e-o-equilibrio-perfeito-entre-terror-e-acao/
 

Landstalker

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Por mais que eu ame esse série mas tá foda com dois jogão num mesmo mês e vou acabar dando preferência mesmo para o FFVII Remake. De remale pra remake pego o RE depois.
 

DarkMorten

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vi agora o video de 15 min e até que achei legal ... tomara que seja melhor que o RE2make, esse foi "só esgoto" quase o jogo todo

quando vi a Jill no esgoto no video quase desanimei ... tomara que arrumem a proporção ..

agora, ninguem vai falar que o Nikolai tá a cara do técnico do Corintians ??? :kkk:kkk
 

DarkMorten

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E sim, por questões de preço, a prioridade minha é com Cloud e seus blucats, RE3make pego depois
 

Mestre Padawan

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Se for verdade, então isso é um retrocesso.
2 canais que testaram o game disseram, porem vale ressaltar que a Capcom disse a eles que era apenas uma demo ( nao sobre relação sobre desmembrar) mas a build que jogaram.

Vai que esse lance estava "desligado"... Porq como vc disse, Retrocesso.... caiu o hype
 

Rocha Loures

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Esquema da esquiva e já virar atirando bebeu diretamente da inspiração máxima dos Remakes, que é Resident Evil 6.

Mas estão evoluindo a fórmula de sucesso do 6, colocando até câmera lenta.

Suspeito que se RE8 seguir nesse estilo, no próximo teremos árvore de habilidades, mundo aberto e foco ainda maior na ação.
anigif_sub-buzz-5900-1513780515-3.gif
 

Origami Killer

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Esquema da esquiva e já virar atirando bebeu diretamente da inspiração máxima dos Remakes, que é Resident Evil 6.

Mas estão evoluindo a fórmula de sucesso do 6, colocando até câmera lenta.

Suspeito que se RE8 seguir nesse estilo, no próximo teremos árvore de habilidades, mundo aberto e foco ainda maior na ação.
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T1mp4s

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2 canais que testaram o game disseram, porem vale ressaltar que a Capcom disse a eles que era apenas uma demo ( nao sobre relação sobre desmembrar) mas a build que jogaram.

Vai que esse lance estava "desligado"... Porq como vc disse, Retrocesso.... caiu o hype
Talvez demo versão japonesa, ela não desmembra nem no 2.
Japão censura a versão deles.
 

Toguro Games

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Suspeito que ambos não jogaram o 6, mas pesquisem no Youtube alguma gameplay (com o Leon, que tem zumbis, aí lembra o esquema do remake).

O lance de esquivar e já cair atirando surgiu no 6. O remake do 3 está usando isso, que foi inserido pela primeira vez na franquia no RE6.

No 3 original tinha a esquiva, mas como ainda tinha um pouco de survival, era só pra fugir dos inimigos. Agora vc esquiva atirando, como no 6. Mas de maneira ainda mais focada na ação, já que surge até uma câmera lenta estilo Max Payne.

Agora me expliquem onde expor fatos se encaixa em hatear, flame, troll e etc?
 

Devouhan

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Suspeito que ambos não jogaram o 6, mas pesquisem no Youtube alguma gameplay (com o Leon, que tem zumbis, aí lembra o esquema do remake).

O lance de esquivar e já cair atirando surgiu no 6. O remake do 3 está usando isso, que foi inserido pela primeira vez na franquia no RE6.

No 3 original tinha a esquiva, mas como ainda tinha um pouco de survival, era só pra fugir dos inimigos. Agora vc esquiva atirando, como no 6. Mas de maneira ainda mais focada na ação, já que surge até uma câmera lenta estilo Max Payne.

Agora me expliquem onde expor fatos se encaixa em hatear, flame, troll e etc?

Ahn, não. Esse lance de esquivar e já cair numa posição pra atirar já tinha no RE3 original, mas como a esquiva não era lá muito confiável nem fácil de usar, muita gente não sabe disso.

Por volta de 1:20 do vídeo:
 

mlooborte

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Ahn, não. Esse lance de esquivar e já cair numa posição pra atirar já tinha no RE3 original, mas como a esquiva não era lá muito confiável nem fácil de usar, muita gente não sabe disso.

Por volta de 1:20 do vídeo:

Eu sabia esquivar, mas na hora do socão ele sempre me pegava. Eu também não sabia daquela esquiva que ela vai longe e fica abaixada.
 

T1mp4s

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Chegou a hora de abandonar esse tópico, não quero spoilers como fiz no re2r.
Vou jogar sem saber de nada, será mais tenso.
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
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Rapazes não vi mt sobre o jogo, mas não curti mt o Flamethrower do Nemesis
Tem algo confirmado que terá o Rocket Launcher?

Acho que por razões realistas ( nunca recarregar o Launcher como no ps1) tiraram, mas acho que o que caracterizava ele no anterior era o missel que chegava mandando kkk além de que dano por chamas é mais chato de curar


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D

Deleted member 219486

Os gráficos estão bem feitos, só falta a Capcom investir na física do cenário e dos personagens, custa colocar detalhes de empurrar a porta com a mão, se escorar. Tomb Raider já tem isso faz tempo.
 

T-Rexz

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Talvez demo versão japonesa, ela não desmembra nem no 2.
Japão censura a versão deles.

Tinha que ter a versão com classificação CERO Z, aí blz... ou senão, se os japas queriam algo pesado, basta importar um jogo de outra região e pronto.
 

Devouhan

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Rapazes não vi mt sobre o jogo, mas não curti mt o Flamethrower do Nemesis
Tem algo confirmado que terá o Rocket Launcher?

Acho que por razões realistas ( nunca recarregar o Launcher como no ps1) tiraram, mas acho que o que caracterizava ele no anterior era o missel que chegava mandando kkk além de que dano por chamas é mais chato de curar


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Já foi confirmada a Rocket Launcher, inclusive com algumas screenshots.
4938205271223008-7e7bfb835261494527a6f518680e751a-1200x0.jpg
re3-remake-screenshots-01142020-17.jpg
re3-jillvsnemesis.jpg
49381392373_5112643f5a_h.jpg
 

T-Rexz

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Rapazes não vi mt sobre o jogo, mas não curti mt o Flamethrower do Nemesis
Tem algo confirmado que terá o Rocket Launcher?

Acho que por razões realistas ( nunca recarregar o Launcher como no ps1) tiraram, mas acho que o que caracterizava ele no anterior era o missel que chegava mandando kkk além de que dano por chamas é mais chato de curar


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Vai ter Nemesis com Lança-Foguetes sim, ele não ficará só de Lançador de Chamas.
 
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