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Poderiam simplesmente lançar um port dos residents clássicos e eu já ficaria feliz.Já que não tem mais desculpa pra "remaster" dessa gen atual, eles poderiam lançar uma "atualização" director's cut com mais conteúdo para os dois RE...
O que mais me irrita nesse modelo de controle é que eu estou indo para a esquerda... Aí muda a câmera e se eu der um totó no analógico ele vai pra outra direção... Acostumar com isso é um saco e você pode ser pego por um zumbi por esse controle zoado, sem falar no lance de ter que esperar o zumbi estar a um passo de distância para mirar pra cima e acertar a cabeça, datado demais.
Agora mesmo com gráficos antigos o clima do jogo, a ambientação e outras coisas são fora de série, eu fico tenso jogando mesmo tendo munição infinita.
a opção nova, mais "livre" de controle no HD remaster do RE1 remake pra mim retira esse tipo de coisa da jogabilidade tanque .. eu achei que aquela diferencinha que tem faz toda uma enorme diferença (desculpa a redundância)
se não me engano a versão original do Cube não tem isso, lá é só esquema tanque, e eu joguei meio na época uma vez e já sentia o datado desse tipo de jogabilidade lá, ainda bem que a versão de ps4 e afins tem esse esquema mais novo que suavizou isso
Pois eh... esta nova jogabilidade eh mto zoada, nao ajuda mto e olha q ja joguei mto com isso e nao fica tao bom como eu pensava, principalmente em desviar de zumbis q eh a minha especialidade. Tenho uma manha perfeita usando a jogabilidade tanque q consigo desviar facilmente do q vc pensa, ao contrario da nova jogabilidade.
Eh tao inutil q prefiro a jogabilidade tanque q eh bem melhor pra este naipe.
Eu joguei 4x com o mastermind e achei TOP!Joguei uma partida de RE Resistence e não é que achei legalzinho.
Hard do jogo é o "normal" pq não tem "normal".Quando você começa o RE3, você inicia o jogo com dois livros no seu inventário. Lá tá escrito sobre os comandos básicos e sobre a mistura das pólvoras. Não precisa ler manual pra isso.
E você jogou o jogo no hard pra dizer que é o mais fácil? No easy é ridículo mesmo, pois a esquiva é automática, você já tem armas boas no início, dá pra enfrentar sem medo o Nemesis. No hard, você vai ter que usar a faca no primeiro confronto, pois simplesmente tem munição insuficiente para isso.
kkkkkk... Quando MR. X aparece, não tem essa de coop não, é cada um correndo para um lado e f**a-se o amiguinho.Eu joguei 4x com o mastermind e achei TOP!
Pegar o zumbi e controla-lo para dar garradas e mordida, não tem coisa melhor kkkkkkk... Os caras ficam no desespero e quando eu aciono o Zumbi planta e do lado os Lickers, aí que fudeu tudo!
PS: Mr.X é o terror, 4 socos e já era, nocaute! Pegou com a mão , 5 segundos para atirar várias vezes na cabeça dele ou então ele estoura seu crânio!
PC ou Console?Tô baixando aqui o beta. Vamos ver.
Que viagem, saiu hoje um update pra demo que muda o código do cofre...
Eu também só jogo game do gênero com controle tanque. Porque controle 3D não funciona nesse tipo de jogo, caso contrário você fica esbarrando nas paredes ou indo pra outra direção assim que muda a posição do analógico, já que o eixo 3D se embanana todo com esse sistema de câmera antigo. Coincidentemente acabei de zerar o Onimusheiro loko e tô zerando Silent Hill 2. O próximo vai ser o Deep Fear maluco do Sega Saturno.Hard do jogo é o "normal" pq não tem "normal".
O jogo é fácil sim, não é como se precisasse enfrentar o Nemesis em todo encontro e mesmo se precisar é só usar as armas mais forte que guardou.
Detalhe que não gosto daquele controle pelo analógico que colocaram no RE1R HD, jogo apenas pelo stick com o "controle tank".
Se vocês já choram tanto pra conseguir jogar do jeito normal no RE imagino se colocassem as mãos no Onimusha, lá é o controle do RE com a ação do Devil May Cry...
Nemesis e Mr.X é o mesmo conceito de personagem e funcionavam de forma parecida, a diferença é que pra ver o Mr.X precisava terminar o RE2 inteiro e depois começar o lado B pra só ai ele começar a aparecer na delegacia (quem não conseguia terminar o jogo ou não entendia o lado B acabou nunca vendo ele), enquanto isso no RE3 o Tyrant já aparece logo no comecinho do jogo então até quem nem terminou o game conheceu quem ele era.
Que viagem, saiu hoje um update pra demo que muda o código do cofre...
Console.PC ou Console?
Umas nove a dez horas de campanha em ambos os cenários.Meio que desanimei ao saber que estão zerando em 5-6 horas.... mas isso não é tão parâmetro pois cada um tem seu ritmo, no entanto qual era o tempo pra zerar o 2?
kkkkkk... Quando MR. X aparece, não tem essa de coop não, é cada um correndo para um lado e f**a-se o amiguinho.
Sim to jogando a beta no One.Pegou no Xbox?
Na primeira vez eu zerei em 7 horas sem rushar.Meio que desanimei ao saber que estão zerando em 5-6 horas.... mas isso não é tão parâmetro pois cada um tem seu ritmo, no entanto qual era o tempo pra zerar o 2?
Por mim, a Capcom dá um tempo nos remakes de RE. No ritmo atual, um eventual remake de Code Veronica também sairia todo cortado e resumido.Ninguém sabe que é Dino Crisis.
E eu espero que seja, porque se for Code Veronica, vou ficar puto. Já não queria Remake do 3 pra agora, imagina do CV...
Não é bem teoria, era isso mesmo.A teoria de q Re2 e 3 remake foram feitos conjuntamente para saírem como um jogo só começa a fazer sentido...
Por causa do post acima ela vai.Por mim, a Capcom dá um tempo nos remakes de RE.
RE3 no PS1 realmente foi em um ano mas o Remake teve uns 3 anos de desenvolvimento.Não é bem teoria, era isso mesmo.
RE3 ficou pronto em só um ano por causa disso.
Por causa do post acima ela vai.
RE2 e 3 remake ficaram prontos juntos.
Próximo Remake do RE se tiver vai levar pelo menos uns 2 anos... se não mais.
Isso considerando que usassem a engine atual para a próxima gen, algo que ela parece ser capaz pois funciona no PC que tem "potencia infinita".
Porem como sempre: A crise do Coronavirus vai afetar a próxima geração e muito provavelmente os desenvolvedores de games tambem, então...
Tou falando do remake mesmo, RE2R é do ano passado.RE3 no PS1 realmente foi em um ano mas o Remake teve uns 3 anos de desenvolvimento.
Tou falando do remake mesmo, RE2R é do ano passado.
Desenvolvimento de games no PS1 era mais ágil.
Isso que o Dino Crisis foi feito ao mesmo tempo que o RE3, imagina a doidera com o Mikami (criador do RE) fazendo o Dino Crisis enquanto o RE3 na verdade era o Code Veronica e o jogo do Nemesis sendo feito paralelamente pra depois virar o "RE3".
Infelizmente quanto mais avançam os gráficos mais demorados ficam os jogos... e mais caros também, por isso que ninguém arrisca mais em ideias novas por medo de ter um prejuízo financeiro muito grande.
Com a próxima geração chegando isso vai ficar ainda pior.
Sim, em nenhuma parte do meu post disse que ele tinha feito.Só um detalhe: o Mikami não cuidou de todos os Residents do PS1 não.
Esse é sobre o DMC.O projeto de jogo que inicialmente era previsto pra ser RE3 acabou virando o Devil May Cry.
Sim, em nenhuma parte do meu post disse que ele tinha feito.
Já até disse na página anterior que ele fez o 1 e o Kamiya fez o 2.
Esse é sobre o DMC.
Mas o "RE3:Nemesis/Last Escape" originalmente não era o real RE3 também, ele era pra ser um spinoff (estilo vários que sairam) que depois acabou mudando de nome e virando o RE3.
Por isso que o jogo é bem mais simples que os outros 2, era um spinoff que do nada decidiram que viraria "jogo oficial".
Muito raro existir 2 jogos com o mesmo diretor, se tiver um dos jogos vai ficar abandonado.Do jeito que vc escreveu ficou parecendo que vc quis dizer que o Mikami que estava dirigindo isso tudo:
" imagina a doidera com o Mikami (criador do RE) fazendo o Dino Crisis enquanto o RE3 na verdade era o Code Veronica e o jogo do Nemesis sendo feito paralelamente pra depois virar o "RE3"."
E eu não disse que o RE3 que foi lançado era o RE3 inicial tbm.
Só reforcei (pq eu já falei isso várias vezes aqui no fórum) que o CV nunca foi pensado para ser o RE3, como vc mencionou.