O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Resident Evil 5 - Entrevista com o desenvolvedor

neil young

Mil pontos, LOL!
Mensagens
56.388
Reações
59.377
Pontos
1.064
http://www.gametrailers.com/player/41916.html


Estou achando que vai ser o primeiro grande game japones desta geração, estou gostando dos videos.


Mas tem um porem, esse segundo personagem ativo infelizmente esta com cara que ira matar um pouco da dinamica do game.

Seria bom se pudesse escolher nas opções em não ter um segundo personagem controlado pela CPU.
 

Grimmjow_Espada

Habitué da casa
Mensagens
5.615
Reações
0
Pontos
76
Não dou 5m pra vim gente falando que a animação tá ruim. :lol
PS: sim, o jogo vai ser foda, só não vai ser o primeiro jogo japa foda.
 

neil young

Mil pontos, LOL!
Mensagens
56.388
Reações
59.377
Pontos
1.064
Grimmjow_Espada;3746470 disse:
Não dou 5m pra vim gente falando que a animação tá ruim. :lol
PS: sim, o jogo vai ser foda, só não vai ser o primeiro jogo japa foda.
Animação esta boa só que acho que a AI da tal de sheeva esta muito mal feita, pelo esse video ou outros que surgiram me parece que ela sempre esta perdida no meio da confusão.


Mas se a gametrailer diz que foi o melhor game da E3 de 2008 que neste ano estava repleta de classicos então coisa boa com certeza é.
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.656
Reações
38.997
Pontos
2.069
Complicado ter opção de não ter um segundo personagem... Iriam ter que mudar o enredo, diálogos, cutscenes... ¬¬
 

Grimmjow_Espada

Habitué da casa
Mensagens
5.615
Reações
0
Pontos
76
neil young;3746486 disse:
Animação esta boa só que acho que a AI da tal de sheeva esta muito mal feita, pelo esse video ou outros que surgiram me parece que ela sempre esta perdida no meio da confusão.


Mas se a gametrailer diz que foi o melhor game da E3 de 2008 que neste ano estava repleta de classicos então coisa boa com certeza é.

Meh, eu sei, é que tem gente que reclama porque as animações são parecidas com a do RE4.
Com certeza o jogo tá foda, e acho que a IA ali não era uma IA, e sim uma pessoa, o jogo vai ter coop. :p
 


neil young

Mil pontos, LOL!
Mensagens
56.388
Reações
59.377
Pontos
1.064
Grimmjow_Espada;3746499 disse:
Meh, eu sei, é que tem gente que reclama porque as animações são parecidas com a do RE4.
Com certeza o jogo tá foda, e acho que a IA ali não era uma IA, e sim uma pessoa, o jogo vai ter coop. :p
Sim vai ter coop mas no offline vai ser uma AI que ira controlar o segundo personagem. Medo.... [karrepio]
 

siarraweb

Presidente dos Sonystas
Mensagens
36.442
Reações
3.457
Pontos
809
neil young;3746525 disse:
Eu sei. [kdiabo]

ah, tens razão.. tu disseste primeiro grande game japonês... MGS4 não é nada disso, tens toda a razão..

é bem maior que isso... :p
 

Dálet

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.893
Reações
4.480
Pontos
524
neil young;3746465 disse:
http://www.gametrailers.com/player/41916.html


Estou achando que vai ser o primeiro grande game japones desta geração, estou gostando dos videos.


Mas tem um porem, esse segundo personagem ativo infelizmente esta com cara que ira matar um pouco da dinamica do game.

Seria bom se pudesse escolher nas opções em não ter um segundo personagem controlado pela CPU.

Primeiro grande game japonês? Em que mundo você vive? :eek::eek::eek:

A Nintendo tem lançado ótimos jogos e é japonesa. E a Capcom sempre lança bons jogos, já jogou Bionic Commando Rearmed? Excelente game.

E como a Capcom destroe tudo, esse RE5 será excelente. GOTY de 2009 já é da Capcom, fato:

- Resident Evil 5
- Bionic Commando (o 3d, não o Rearmed)
- Street Fighter 4 :konglove:
- Tatsonoko vs Capcom :konglove::konglove:
- Monster Hunter 3

É qualidade demais pra uma empresa só em 2009.
 

neil young

Mil pontos, LOL!
Mensagens
56.388
Reações
59.377
Pontos
1.064
Dálet;3746535 disse:
Primeiro grande game japonês? Em que mundo você vive? :eek::eek::eek:

A Nintendo tem lançado ótimos jogos e é japonesa. E a Capcom sempre lança bons jogos, já jogou Bionic Commando Rearmed? Excelente game.

E como a Capcom destroe tudo, esse RE5 será excelente. GOTY de 2009 já é da Capcom, fato:

- Resident Evil 5
- Bionic Commando (o 3d, não o Rearmed)
- Street Fighter 4 :konglove:
- Tatsonoko vs Capcom :konglove::konglove:
- Monster Hunter 3

É qualidade demais pra uma empresa só em 2009.
Bionic Commando Rearmed é ocidental...Mario Galaxy é universal. :konglove:
 

Raz8R

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.471
Reações
12.469
Pontos
689
siarraweb;3746533 disse:
ah, tens razão.. tu disseste primeiro grande game japonês... MGS4 não é nada disso, tens toda a razão..

é bem maior que isso... :p
Eu ri muito disso aqui!!:-D
 
Topo Fundo