O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Resultados da 6ª rodada do Campeonato Carioca

Mensagens
4.564
Reações
102
Pontos
189
06/02/2008

Gr. A 16:00 Cardoso Moreira 0 x 3 Macaé - Cardoso Moreira
Gr. A 16:00 Duque de Caxias 2 x 2 Boavista - Caxias
Gr. B 16:00 Resende 1 x 0 Americano (RJ) - Resende
Gr. B 16:00 Mesquita 1 x 1 Madureira - Mesquita
Gr. B 19:30 Botafogo 1 x 1 Cabofriense - Engenhão
Gr. B 19:30 Vasco 2 x 0 Friburguense - São Januário
Gr. A 21:45 Fluminense 6 x 1 América-RJ - Maracanã


07/02/2008

Gr. A 19:30 Flamengo 2 x 1 Volta Redonda (RJ) - Maracanã
 
Mensagens
4.564
Reações
102
Pontos
189
Se acabou-se.
2x1, jogo ruim pra cacete, torcida vaiou no final, Souza acusou "o 8 do Volta Redonda" de ter agredido ele e chamou de covarde.

Vou arrumar com todos os resultados.

murder inc.;2736278 disse:
confirmado a fratura do braço?
Sei lá, mas do jeito que ele caiu eu acho bem provável que tenha sido fratura mesmo.
 

Valarauko

Bam-bam-bam
Mensagens
8.292
Reações
28
Pontos
249
Que azar do Flamengo hein?

O Rodrigo vinha para ser titular absoluto depois que pegasse ritmo de jogo e vem essa.
 


Mensagens
4.564
Reações
102
Pontos
189
[SIZE="5"]Rodrigo fratura o braço direito[/SIZE]
Zagueiro do Fla leva tombo feio e tem que ficar seis semanas fora dos gramados

A primeira partida como titular do Flamengo foi péssima para Rodrigo. Ainda no primeiro tempo do jogo contra o Volta Redonda, o zagueiro caiu sobre o braço direito e teve de ser substituído por Rodrigo Arroz. Ao deixar o gramado do Maracanã, o jogador chorou bastante e foi consolado pelo médico Walter Martins. Ao passar por um exame de Raios-X, foi constatada uma fratura no osso rádio do braço direito. Rodrigo será operado nesta sexta e vai ficar seis semanas sem jogar.

Logo na estréia do Campeonato Carioca, o Rubro-Negro perdeu Renato Augusto por 40 dias por causa de uma pancada na face. O problema de Rodrigo deve tirá-lo das três primeiras partidas do Fla na Taça Libertadores.

[kong]
 

Figulo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
19.458
Reações
28.681
Pontos
694
put* m****... um jogo ruim desses que não vale nada e o Rodrigo fica fora por seis semanas... a gente fica anos com zagueiros ruins e logo quando vem um bom acontece uma m**** dessas... sorte que tem o Fábio Luciano pra salvar o time...


De qualquer jeito poderia ser pior... aquela hora que o Bruno caiu me assustou bastante...
 

oldgandalf

Bam-bam-bam
Mensagens
21.877
Reações
103
Pontos
369
Nossa, nada ver o Rodrigo se machucar nesse jogo. Jogo morto, não valia nada.

Vasco é o unico grande que não tá garantido... mas é só empatar com o Cabofriense que passa... se o Vasco passar, teremos os seguintes confrontos:

Vasco x Fla
Flu x Bota
 

Figulo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
19.458
Reações
28.681
Pontos
694
oldgandalf;2736872 disse:
Nossa, nada ver o Rodrigo se machucar nesse jogo. Jogo morto, não valia nada.

Vasco é o unico grande que não tá garantido... mas é só empatar com o Cabofriense que passa... se o Vasco passar, teremos os seguintes confrontos:

Vasco x Fla
Flu x Bota


Fluminense ainda não está garantido... se o Macaé ganhar tem chances...
 

Figulo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
19.458
Reações
28.681
Pontos
694
Valarauko;2736941 disse:
Vasco e Flamengo nas semifinais com Edmundo em campo. :rox


Minhas previsões mostram que é provável que as semi-finais sejam Flamengo e Madureira e Botafogo e Macaé... mas sei lá, não tenho muita certeza disso não... capaz de o Flu se classificar até...
 

Valarauko

Bam-bam-bam
Mensagens
8.292
Reações
28
Pontos
249
Figulo;2736988 disse:
Minhas previsões mostram que é provável que as semi-finais sejam Flamengo e Madureira e Botafogo e Macaé... mas sei lá, não tenho muita certeza disso não... capaz de o Flu se classificar até...

Você acha que o Vasco vai perder do Cabofriense?

Ah, pára.
 

Figulo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
19.458
Reações
28.681
Pontos
694
oldgandalf;2737024 disse:
Aham... flu tem que perder e o Macaé meter 7x0 [kong].

Valarauko;2737032 disse:
:-D

O Figulo sempre me pareceu bom de matemática, mas pelo jeito...

:p


Porra vocês que são burros pra c***lho... não sei nem como eram os segundos de suas respectivas classes na escola...

A diferença de saldo é de 7 gols... se o Macaé ganhar por 3 a 0 e o Fluminense tomar de 5 a 0 o Macaé já se classifica...
 

Valarauko

Bam-bam-bam
Mensagens
8.292
Reações
28
Pontos
249
Figulo;2737068 disse:
Porra vocês que são burros pra c***lho... não sei nem como eram os segundos de suas respectivas classes na escola...

A diferença de saldo é de 7 gols... se o Macaé ganhar por 3 a 0 e o Fluminense tomar de 5 a 0 o Macaé já se classifica...

E eu disse que o old estava certo? :p

Você realmente acha que o Flu vai perder de 5? Só falta me dizer que o campeão carioca vai ser o Flamengo... :-D
 

Figulo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
19.458
Reações
28.681
Pontos
694
Valarauko;2737096 disse:
E eu disse que o old estava certo? :p

Você realmente acha que o Flu vai perder de 5? Só falta me dizer que o campeão carioca vai ser o Flamengo... :-D


Você sempre acha a realidade engraçada... você deve ser feliz :smile
 

Paddestoel

Habitué da casa
Mensagens
2.406
Reações
1
Pontos
81
Valarauko;2736997 disse:
Você acha que o Vasco vai perder do Cabofriense?

Ah, pára.

Vasco perdeu pro Madureira
Madureira perdeu pra Cabofriense
Logo, Cabofriense goleará o Vasco. :p
 

Figulo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
19.458
Reações
28.681
Pontos
694
oldgandalf;2737198 disse:
:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D


Po esse aqui acha a lógica engraçada... deve morrer de rir resolvendo aqueles desfios das revistas de palavras cruzadas... gostaria de conseguir gargalhar com tão pouco...
 

oldgandalf

Bam-bam-bam
Mensagens
21.877
Reações
103
Pontos
369
Figulo;2737242 disse:
Po esse aqui acha a lógica engraçada... deve morrer de rir resolvendo aqueles desfios das revistas de palavras cruzadas... gostaria de conseguir gargalhar com tão pouco...
edmundo_palmeiras2407.jpg
 

glm

Bam-bam-bam
Mensagens
14.543
Reações
0
Pontos
312
oldgandalf;2736872 disse:
Nossa, nada ver o Rodrigo se machucar nesse jogo. Jogo morto, não valia nada.

Vasco é o unico grande que não tá garantido... mas é só empatar com o Cabofriense que passa... se o Vasco passar, teremos os seguintes confrontos:

Vasco x Fla
Flu x Bota

fla x flu na final , que alias ja vao jogar no fim de semana ne
 
Topo Fundo