O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Retro+PC Portáteis - O tópico

alex_seph

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
5.439
Reações
2.711
Pontos
1.639
O risco é alto pois se eles pedir documento comprovando valor pago ferrou .
E o retroid foi taxado assim antes da mudança , agora estão cobrando também ICMS antes não cobrava , então pode ter mudanças se eles achar que o produto é caro e tem valor declarado errado.
As chances agora de dar m**** aumentaram muito , prova viva disso é eu ser taxado num grampo numa carta que a retroid enviou de graça , recebi até ICMS
O lance do grampo é tenso, mas agora taxam qualquer coisa, o problema é o valor realmente e se aplicarem multa.

[Editado a parte mais tensa]
 
Ultima Edição:

seifervll

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.242
Reações
5.152
Pontos
694
Finalmente tô tendo tempo de dedicar agora ao RP4 Pro, depois de deixar o Smart Pro prontinho.

Pra maioria que tá acostumado com SD ou Odin certamente não se impressiona, mas eu que ainda sou "rookie" nesse mundo, é absurdo poder jogar alguns dos meus favoritos de PS2 com qualidade tão melhorada. Muito melhor do que os jogos que são relançados e "revendidos" na PSN.

Já de inicio testei dois dos que eu mais queria jogar, NFS Underground e Wild Arms Alter Code F, que no RP3+ não tiveram jeito, aqui foram lisos, em 1.75x e 60 fps. E hoje peguei um dos primeiros jogos que tive na época do PS2, Chaos Legion, e parece outro jogo. Fiz uma captação rapida do próprio RP4:



Parece que tô destruindo os botões, mas a captação que é alta mesmo, e hack n Slash é isso aí lol. Nem sei por onde começar agora de tanta coisa que quero jogar nele. Eu nem posso ter um Odin ou SD por agora mesmo, tem que ser por etapas :klol
 

Jim_Morrison

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.011
Reações
1.189
Pontos
884
O Vita já chegou no teto do que dava pra fazer em emulador há três ou quatro anos. CPU é clocada baixo, não tem muito o que fazer.
Os highlights de uns anos pra cá são as mágicas do Rinnegatamante e gl33ntwine, ports de Android, etc.

Em nota paralela levemente relacionada, em dezembro o PSP completa 20 anos.
Mas pra retro, me atende bem.
 


Aldeb@ran

Bam-bam-bam
Mensagens
1.217
Reações
1.440
Pontos
203
Saiu uma atualizacao do retroid pocket 4 pro e agora esta abrindo vários jogos e apps que estavam bugados , isso inclui o último call of duty que saiu , apesar que o jogo está bem ruim ainda no mobile , mas vem melhorando a cada atualização . Só estou acompanhando
 

alex_seph

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
5.439
Reações
2.711
Pontos
1.639
Alguém tem alguma recomendação de carregador turbo para o Odin 2? Outra dúvida é o tamanho do cabo USB que vem nele.

Ontem chegou a Dock que vou usar nele e queria usar um carregador de 100W para alimentar a Dock, jogar a imagem para a TV e de quebra dar uma carga boa no Odin, mas para isso preciso de um carregador bom e o cabo também tem que ser razoável. Em termos de tamanho 1 metro daria (estou imaginando que a qualidade do cabo que vem com o Odin seja boa, por isso a dúvida do tamanho).
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.285
Reações
50.001
Pontos
1.304
Alguém tem alguma recomendação de carregador turbo para o Odin 2? Outra dúvida é o tamanho do cabo USB que vem nele.

Ontem chegou a Dock que vou usar nele e queria usar um carregador de 100W para alimentar a Dock, jogar a imagem para a TV e de quebra dar uma carga boa no Odin, mas para isso preciso de um carregador bom e o cabo também tem que ser razoável. Em termos de tamanho 1 metro daria (estou imaginando que a qualidade do cabo que vem com o Odin seja boa, por isso a dúvida do tamanho).
Eu uso um de 33W Gan, não recomendo carregar nada com esses ultra rápidos, a vida útil da bateria vai embora em meses.

O cabo que vem é ótimo, mas é curto, cabo recomendo Baseus.
 

alex_seph

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
5.439
Reações
2.711
Pontos
1.639
Eu uso um de 33W Gan, não recomendo carregar nada com esses ultra rápidos, a vida útil da bateria vai embora em meses.

O cabo que vem é ótimo, mas é curto, cabo recomendo Baseus.
Qual marca é o seu carregador? Achei um tal de Essager, mas nunca ouvi falar dessa marca.
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.285
Reações
50.508
Pontos
1.539
Chegou o Trimui hj, nao joguei ainda, liguei ele mas tem que configuar o cartão e tal, mas gostei do tamanho da tela, pelo valor pago acho que vale muito a pena, depois vou pegar um cartão SD pra configurar e digo mais, mas a principio vale heim.
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.509
Reações
28.306
Pontos
1.053
Chegou o Trimui hj, nao joguei ainda, liguei ele mas tem que configuar o cartão e tal, mas gostei do tamanho da tela, pelo valor pago acho que vale muito a pena, depois vou pegar um cartão SD pra configurar e digo mais, mas a principio vale heim.
Quanto foi a brincadeira ?
 

maurosapo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.834
Reações
6.882
Pontos
979
Chegou o Trimui hj, nao joguei ainda, liguei ele mas tem que configuar o cartão e tal, mas gostei do tamanho da tela, pelo valor pago acho que vale muito a pena, depois vou pegar um cartão SD pra configurar e digo mais, mas a principio vale heim.
Agora é só entrar no Soporte Trimiu no telegrama (Soporte mesmo, é espanhol) e baixar os packs, tudo prontinho, só extrair no cartão.
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.285
Reações
50.508
Pontos
1.539
Quanto foi a brincadeira ?

pra arredondar, 300 pila ja com o imposto(foi via RC)

Dei uma testada agora, rodei GTA vice city stories(algo assim) de PSP, rodou ok, nas configurações padrão que tinha, tava em 2x, depois vou testa com o motorstorm que detona os consoles kkkk, mas o GTA deu uns slowdown em algumas partes, tinha um filtro la em 16x, eu baixei pra 8x e deixei a resolução em 2x e foi.

Rodei crash team racing tbm, foi tranquilo

Depois jogo mais, mas gostei viu, muito bom construido, eu nao sou um grande fã desse tipo de analogico, mas o funcionamento é muito bom.
 

Zyzz

Habitué da casa
Mensagens
84
Reações
101
Pontos
93
microsd genericao que veio com 35xx h morreu, ia usar por um tempo até comprar um sandisk
flashei umas 3x firmware, na quarta o pc não reconhece mais, só abre no rg35xx
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.272
Reações
25.482
Pontos
1.004
Caí pra trás quando fui pesquisar o preço do Odin 2 que eu não tinha nenhuma noção de quanto era, e quando vi que é na faixa de 5k....
 

Falkner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.816
Reações
10.967
Pontos
753
amigos, meu rg 35xx h chegou porém veio com dead pixel/sujeira e a tela está levemente torta
irei entrar em contato com o vendedor pra ver
fiquei mt triste :ksnif:ksnif:ksnif:kcry:kcry:kcry:facepalm:facepalm

esse é o dead pixel:


reparem nas bordas que vcs percebem que está torto

 

seifervll

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.242
Reações
5.152
Pontos
694
amigos, meu rg 35xx h chegou porém veio com dead pixel/sujeira e a tela está levemente torta
irei entrar em contato com o vendedor pra ver
fiquei mt triste :ksnif:ksnif:ksnif:kcry:kcry:kcry:facepalm:facepalm

esse é o dead pixel:


reparem nas bordas que vcs percebem que está torto


Que pena mano. Confesso que tela torta eu não consegui perceber. Mas eu não conto, tô velho e cego já lol porém o ponto ali eu vi, embora seja bem pequeno também. Não sei como fica quanto a troca, espero que não tenha custos no procedimento. Em último caso talvez avaliar vender ele por aqui mesmo. Acho que jogando limpo quanto a estes detalhes vc deve igual conseguir vender pelo preço que pagou.
 

Falkner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.816
Reações
10.967
Pontos
753
Que pena mano. Confesso que tela torta eu não consegui perceber. Mas eu não conto, tô velho e cego já lol porém o ponto ali eu vi, embora seja bem pequeno também. Não sei como fica quanto a troca, espero que não tenha custos no procedimento. Em último caso talvez avaliar vender ele por aqui mesmo. Acho que jogando limpo quanto a estes detalhes vc deve igual conseguir vender pelo preço que pagou.

Pois é, por hora pedi o reembolso lá no aliexpress, daí mandei fotos e vídeos, vamos ver oq dá
A tela torta é difícil ver por foto, mas pessoalmente batendo o olho vc já percebe, mt estranho

O foda é que sou mt encanado com isso, logo que liguei já vi e percebi os problemas, e agora não dá pra "desver" mais
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.509
Reações
28.306
Pontos
1.053
Pois é, por hora pedi o reembolso lá no aliexpress, daí mandei fotos e vídeos, vamos ver oq dá
A tela torta é difícil ver por foto, mas pessoalmente batendo o olho vc já percebe, mt estranho

O foda é que sou mt encanado com isso, logo que liguei já vi e percebi os problemas, e agora não dá pra "desver" mais
pior que sou cegueta e nao sei se ia perceber nem o dead pixel nem a tela torta
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.285
Reações
50.508
Pontos
1.539
Pois é, por hora pedi o reembolso lá no aliexpress, daí mandei fotos e vídeos, vamos ver oq dá
A tela torta é difícil ver por foto, mas pessoalmente batendo o olho vc já percebe, mt estranho

O foda é que sou mt encanado com isso, logo que liguei já vi e percebi os problemas, e agora não dá pra "desver" mais

cara, eu assim como o colega acima, tbm nao reparo essas coisas, fui até ver se do meu é torta, mas aparentemente eu coloquei só a pelicula trota, a tela é normal.
 

Falkner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.816
Reações
10.967
Pontos
753
Não consigo abrir disputa com o vendedor, só aparece a opção de devolução

1714192847396.png

E agora? Vale a pena devolver? Funciona isso?


---------------------------

achei alguns exemplos melhores pra vcs terem uma noção:

1714191870959.png

1714191887402.png
 
Ultima Edição:
Topo Fundo