O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Retrojogo da Quinzena #79: Vice: Project Doom, do NES (até o dia 30/04)

kinu

Ser evoluído
Mensagens
46
Reações
207
Pontos
33
12 é da menina no computador? Joga duas bombas lockadas no inimigo que está focado nela. Ele vai pegar agro e ir até vc, evitando também que danifique o escudo dela com as explosões. Vai lockando atés eles perderem os braços e usa a bomba roxa/vermelha pra manter eles travados tomando dano, enquanto vai pra cima do que está na menina. REPEAT. Não é difícil.
Isto.
O truque dessa missão é pegar agro da galera, eu usava só uma bomba mesmo. Eu também usava as bombas roxas e vermelhas pra prender todo mundo em um lugar e sentar a bomba neles.
 

Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.324
Reações
20.937
Pontos
1.489
Vou de Bomberman!

Bucky O'Hare, do NES, indicado pelo @Megaman Zero - 4 votos
Bomberman '94
, do PC Engine, indicado pelo @kinu - 4 votos
Tiny Toon Adventures
, do NES, indicado pelo @Space Ace - 2 votos
Looney Tunes: Carrot Crazy
, do Game Boy Color, indicado pelo @Dark Arisen
Vib-Ribbon, do PS1, indicado pelo @LuxEtUmbra0
Tiny Toon Adventures: Buster Busts Loose, do Super Nintendo, indicado pelo @thiago_solid
 


thiago_solid

Bam-bam-bam
Mensagens
4.251
Reações
21.479
Pontos
353
Passei da 12 aqui, mas a 13 está me fazendo ter vontade de deixar para lá o jogo. :kkk
Amanhã tento novamente.

A 12 eu passei de boa, achei tranquila, mas essa 13 me deixou maluco e acho que quando vc chegar na 14, eu não sei não se vc não querer deletar o jogo!!
 

CoyoteBoicote

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.686
Reações
13.983
Pontos
754
Fala galera, acho q não seria justo votar sendo que nem sei se vou conseguir jogar...
Vou tentar jogar e zerar a tempo, o jogo mais votado, pra aí sim participar de verdade.
Eu tô jogando RE2, mas como não tem prazo jogo quando dá e na calma. Correria tá complicado, da tempo nem de toca uma bronha as vezes kkk
Vlw!
 

Space Ace

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.134
Reações
14.827
Pontos
503
RETROJOGO DA QUINZENA #77

BOMBERMAN '94 (PC ENGINE)

bomberman-94-29278.jpg

Passaremos mais um tempo soltando bombas, pois Bomberman '94 venceu a votação e é o retrojogo dessa quinzena. Indicação feita pelo @kinu.

O jogo foi desenvolvido e publicado pela Hudson Soft, sendo lançado para o PC Engine em dezembro de 1994.

O prazo pra jogar, analisar e fazer uma indicação vai até o dia 02/04 (terça-feira).

Boa jogatina a todos!
 

Dark Arisen

Bam-bam-bam
Mensagens
2.016
Reações
6.698
Pontos
453
RETROJOGO DA QUINZENA #77

BOMBERMAN '94 (PC ENGINE)

bomberman-94-29278.jpg

Passaremos mais um tempo soltando bombas, pois Bomberman '94 venceu a votação e é o retrojogo dessa quinzena. Indicação feita pelo @kinu.

O jogo foi desenvolvido e publicado pela Hudson Soft, sendo lançado para o PC Engine em dezembro de 1994.

O prazo pra jogar, analisar e fazer uma indicação vai até o dia 02/04 (terça-feira).

Boa jogatina a todos!

Eu não curto muito jogar bomberman sozinho...mas comprei um PC Engine recentemente então com certeza não vou deixar passar a chance de jogar
 

Space Ace

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.134
Reações
14.827
Pontos
503
Ah, acabei esquecendo de esclarecer sobre o desempate da votação.

Os dois users que indicaram os jogos empatados não zeraram o Silent Bomber, então não teve desempate no critério primário.

O secundário é dar a vitória ao user que menos venceu votações até então, e como o @Megaman Zero já venceu várias e o @kinu nenhuma, a vitória foi pra indicação do @kinu.
 

Dark Arisen

Bam-bam-bam
Mensagens
2.016
Reações
6.698
Pontos
453
O meu PCE tá com esse mesmo everdrive também, sonho de consumo um dia conseguir o original do Krikkz pra jogar Rondo of Blood.

Também. Eu jogando Rondo of Blood, a serie Ys e alguns jogos de nave exclusivos do CD vou poder morrer feliz

@topic

Eu preciso jogar todos os 93 bombermans anteriores pra poder entender a história desse? :viraolho
 

Space Ace

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.134
Reações
14.827
Pontos
503
Eu lembro de ter dado aquela ideia de jogarmos jogos toscos e ruins no estilo AVGN e a galera chegou a cogitar pra semana de 1º de Abril.

A ideia chegou a ir pra frente?
Caramba, é verdade. Acabei esquecendo completamente disso, e parece que o resto do povo também esqueceu.

Que eu lembre, fizemos uma votação pra decidir se faríamos ou não esse especial da zoeira (temos que pensar num nome melhor), e a maioria foi a favor.

Depois vou fazer um post pra oficializarmos a parada, decidirmos um nome, data e outros detalhes.
 

Dark Arisen

Bam-bam-bam
Mensagens
2.016
Reações
6.698
Pontos
453
Caramba, é verdade. Acabei esquecendo completamente disso, e parece que o resto do povo também esqueceu.

Que eu lembre, fizemos uma votação pra decidir se faríamos ou não esse especial da zoeira (temos que pensar num nome melhor), e a maioria foi a favor.

Depois vou fazer um post pra oficializarmos a parada, decidirmos um nome, data e outros detalhes.

Eu não esqueci, já escolhi até o jogo pra indicar

Vai ser no mínimo interessante :kkk
 

Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.324
Reações
20.937
Pontos
1.489
Caramba, é verdade. Acabei esquecendo completamente disso, e parece que o resto do povo também esqueceu.

Que eu lembre, fizemos uma votação pra decidir se faríamos ou não esse especial da zoeira (temos que pensar num nome melhor), e a maioria foi a favor.

Depois vou fazer um post pra oficializarmos a parada, decidirmos um nome, data e outros detalhes.

Podemos fazer pra quinzena seguinte ou na primeira de maio.

Se não me falha a memória chegamos até a pensar em colocar 2 jogos juntos igual foi do Atari.
 

Dark Arisen

Bam-bam-bam
Mensagens
2.016
Reações
6.698
Pontos
453
Qual vai ser o próximo tema ? dia 01/04 é dia da mentira, poderíamos jogar True LIES de novo :coolface ou algum jogo com relação a mentira no nome.

E não podemos esquecer do tema do dia do trabalhador, tipo um "Papers, Please".

Já tenho um jogo bom pro dia do trabalhador:



Melhor que isso só se fosse simulador de máquinas agrícolas
 

LuxEtUmbra0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.247
Reações
10.777
Pontos
753
Caramba, é verdade. Acabei esquecendo completamente disso, e parece que o resto do povo também esqueceu.

Que eu lembre, fizemos uma votação pra decidir se faríamos ou não esse especial da zoeira (temos que pensar num nome melhor), e a maioria foi a favor.

Depois vou fazer um post pra oficializarmos a parada, decidirmos um nome, data e outros detalhes.
Eu lembro de ter dado aquela ideia de jogarmos jogos toscos e ruins no estilo AVGN e a galera chegou a cogitar pra semana de 1º de Abril.

A ideia chegou a ir pra frente?
Uma bela ideia.


Nunca joguei muito Bomberman, vou já pegar e colocar no portátil. Estava na dúvida entre votar nele ou no que votei inicialmente.
 

xandasreborn

Bam-bam-bam
Mensagens
640
Reações
1.898
Pontos
333
Lembrando que este Bomberman é o mesmo que tem no Mega e advinha... se chama Mega Bomberman.

Vou mostra minha aquisição nova para os amigos: GBS Control. Meu PC Engine é aquele branco e pra ele pegar em composto, teria que comprar aquele AV Booster chinês e ele vem RGB também... olha que lindo!
 

geek_tche

Bam-bam-bam
Mensagens
1.899
Reações
6.429
Pontos
353
Lembrando que este Bomberman é o mesmo que tem no Mega e advinha... se chama Mega Bomberman.

Vou mostra minha aquisição nova para os amigos: GBS Control. Meu PC Engine é aquele branco e pra ele pegar em composto, teria que comprar aquele AV Booster chinês e ele vem RGB também... olha que lindo!

No meu caso, q não consigo emular o PC Engine, posso jogar a versão do Megão?
 

Space Ace

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.134
Reações
14.827
Pontos
503
No meu caso, q não consigo emular o PC Engine, posso jogar a versão do Megão?
Sem problema. Nesse caso é aceitável jogar a versão de Mega, já que você não tem como emular a original e, acredito eu, as fases sejam as mesmas nas duas versões. Mas na hora de analisar, tem que levar em consideração as diferenças da versão de PC Engine, beleza?

Como temos nosso "Metacritic" aqui no tópico, o ideal é analisarmos todos a mesma versão do jogo, por isso acho interessante levar em consideração as vantagens ou desvantagens da versão original na hora de dar nota.
 
Topo Fundo