O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Revistas Antigas [+ Scans EGM Brasil] Alguem disposto?

Babylon

Bam-bam-bam
Mensagens
13.195
Reações
4.224
Pontos
439
[SIZE="2"]Aew galera, blz?
Seguinte ja que eu tinha algumas das EGM Brasil, eu queria saber, com o fim da EGM Brasil sera que teremos SCAN delas para eu terminar minha coleão de revistas delas?

"É a EGW, que a partir da semana que vem substituirá a EGM Brasil nas bancas. EGM Brasil 89 sera a ultima EGM Brasil.

Se rolar contribuo posto link de algumas EGM Brasil aqui...

Flw a todos!!![/SIZE]
 

Babylon

Bam-bam-bam
Mensagens
13.195
Reações
4.224
Pontos
439
Vaynard;4654183 disse:
Já não tem um tópico pra isso?

[SIZE="2"]Tem sim Vaynard, mais este topico é diferente pq no antigo o pessoal não gostava muito de scanear EGM Brasil pois ela ainda tava no mercado, agora com o fim dela queria saber neste topico quem esta disposto a scanear as EGM Brasil... é mais um topico de duvida saca, para ver se a alguem disposto a scanear as EGM Brasil...

Bom é isto flw a todos!!![/SIZE]
 

wisage

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.296
Reações
231
Pontos
1.054
Eu tenho da 1 até a 50. Problema que eu não tenho scanner...
>/
 

Babylon

Bam-bam-bam
Mensagens
13.195
Reações
4.224
Pontos
439
wisage;4655336 disse:
Eu tenho da 1 até a 50. Problema que eu não tenho scanner...
>/

[SIZE="2"]Foda ein... pessoal aqui, ninguem tem as EGM Brasi le que teve disposto a scanear elas não?

Flw!!![/SIZE]
 

Babylon

Bam-bam-bam
Mensagens
13.195
Reações
4.224
Pontos
439
[SIZE="2"]Ja que ninguem comçou ou se interessou vou postar algumas aqui:

EGM Brasil 1

egm-1-1.gif


http://www.4shared.com/file/54454743/c96c7008/EGM1.html

EGM Brasil 5

egm-brasil-5-1.gif


http://www.4shared.com/file/53658506/1c57b5d0/EGM5_agosto2002.html

Bom aos que interessarem e quiserem postar tb postem neste topico do Vaynard mesmo ue:

http://forum.outerspace.ig.com.br/showthread.php?t=102276

Flw a todos!!![/SIZE]
 


B - Mark

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.242
Reações
4.053
Pontos
1.109
A EGM Brasil acabou?

Estou fazendo esta pergunta porque estou meio por fora desse meio de revistas de games.

Sabia do fim da EGM Americana e a única coisa que sabia da EGM Brasil é que ela continuaria a ser publicada mesmo com o fim da revista americana.

Se a EGM Brasil realmente acabou acho que vai ser melhor colocar os links para download de revistas no tópico do Vaynard sobre isso.

Sobre as EGM Brasil 1 e 5 eu as baixei de um blog sobre games mas não me recordo do seu endereço e as achei interessantes ao contrário de suas edições mais recentes que não me agradaram muito.
 

Babylon

Bam-bam-bam
Mensagens
13.195
Reações
4.224
Pontos
439
B - Mark;4660949 disse:
A EGM Brasil acabou?

Estou fazendo esta pergunta porque estou meio por fora desse meio de revistas de games.

Sabia do fim da EGM Americana e a única coisa que sabia da EGM Brasil é que ela continuaria a ser publicada mesmo com o fim da revista americana.

Se a EGM Brasil realmente acabou acho que vai ser melhor colocar os links para download de revistas no tópico do Vaynard sobre isso.

Sobre as EGM Brasil 1 e 5 eu as baixei de um blog sobre games mas não me recordo do seu endereço e as achei interessantes ao contrário de suas edições mais recentes que não me agradaram muito.

Acabou sim B - Mark, agora eles vão criar a EGW uma revista um pouco diferente da EGM Brasil e vai ter foco tb para o cinema/ filmes pelo que eu entendi.

PS: Vou postar la no link das EGMs Brasil então no topico do Vaynard.

Flw!!
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
68.019
Reações
57.259
Pontos
2.164
Excelente cara!!! Se você conseguir algumas eu vou adicionando lá, to precisando atualizar :p
 
Topo Fundo