O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Rock Band] DLC do RB2 funciona no RB1?

Maverick Hunter

Ser evoluído
Mensagens
1.516
Reações
0
Pontos
36
comprei um ghwt esses dias, mas achei o tracklist dela mto lixo (apesar da guitarra ser bem superior a do rb1)

to querendo comprar o rb1 por causa do tracklist pq do rb2 tb acho ruim...

alguém sabe se dá p/ usar as musicas dlc do rb2 no rb1? (eu sei q dá p/ importar as musicas do disco do rb1 no rb2, mas ñ queria ficar entupindo a hd...)
 

Maverick Hunter

Ser evoluído
Mensagens
1.516
Reações
0
Pontos
36
Dinosaur_Hunter2;3899595 disse:
Funciona, sim. Mas parece que uma música ou outra tem restrições.

ah sim... mesmo pq tem features novos no rb2... mas funcionando do jeito normal, p/ mim tá bom
 

d3legado

Bam-bam-bam
Mensagens
5.942
Reações
14
Pontos
219
tô montando um grupo fixo pra pegar as músicas do RB e tem só mais uma vaga..

tem interesse? :D
 

luir

Bam-bam-bam
Mensagens
14.373
Reações
12
Pontos
339
c***lho, pensei que não funfasse
vo comprar o pack do the killers agora mesmo :rox
 

Rasgado

Novato
Mensagens
103
Reações
0
Pontos
11
To com O RB 1 e 2, e tem uma ferramenta que vc compra na PSN e exporta todas as musicas do 1 para o 2.

E as musicas DLC funcionam nos 2 sem precisar da ferramenta
 


Maverick Hunter

Ser evoluído
Mensagens
1.516
Reações
0
Pontos
36
d3legado;3899633 disse:
tô montando um grupo fixo pra pegar as músicas do RB e tem só mais uma vaga..

tem interesse? :D

vlw cara, mas já tenho outro grupo

luir;3899638 disse:
c***lho, pensei que não funfasse
vo comprar o pack do the killers agora mesmo :rox

eu tb... a primeira coisa q eu vou fazer qdo pegar o rb1
 

mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.066
Reações
11.550
Pontos
1.024
o daora é exportar todas as músicas do RB1 pro 2, vc pode simplesmente alugar RB1 ou pegar emprestado, copiar as músicas pro HD, comprar RB2 e ser feliz: a setlist fica muito grande! =D

eu achei GH:WT bem fraco, tem umas músicas legais sim, mas RB2 tem uma variedade bem maior, sem falar no feeling que é bem melhor também :)
 

Maverick Hunter

Ser evoluído
Mensagens
1.516
Reações
0
Pontos
36
BlooMorte;3899762 disse:
o daora é exportar todas as músicas do RB1 pro 2, vc pode simplesmente alugar RB1 ou pegar emprestado, copiar as músicas pro HD, comprar RB2 e ser feliz: a setlist fica muito grande! =D

eu achei GH:WT bem fraco, tem umas músicas legais sim, mas RB2 tem uma variedade bem maior, sem falar no feeling que é bem melhor também :)

a impressão q eu tenho é q gh ficou mto pop... pow, tem até beat it do michael jackson...

rb é mais rock mesmo... mas o setlist do rb2 perde feio p/ do 1 (logico, se vc ñ importar as musicas)

a importacao das musicas ocupa 1.5 giga e vc importa quase tds as musicas (ñ tem como escolher e umas musicas ñ são importadas por problemas de direitos autorais)
 

CHUPACABRAS

Veterano
Mensagens
2.708
Reações
24
Pontos
139
Só 2 músicas do RB1 não são importadas pro RB2.. uma do Metallica e mais uma que não lembro...

Em princípio eu tb acho a setlist do BR1 superior a do RB2.. mas a vantagem na do RB2 é que as músicas de bandas desconhecidas são melhores do que as do RB1. Então, lendo as setlists dos dois jogos, parece que a do RB1 é muito melhor, pq tem música mais conhecida.. mas as desconhecidas do 2 são melhores.

No final das contas, o melhor é fazer isso mesmo que alguem sugeriu: aluga RB1, importa as músicas pro HD (pagando alguma coisa, acho que são 5 dólares no PS3 e 400 pontos no 360), e fica só com o RB2... aí fica com o melhor de tudo.

E sobre GHWT, gostei da setlist.. mas jogar RB é muito melhor.
 

sadysaneto

Supra-sumo
Mensagens
15.052
Reações
3
Pontos
156
funfa.

cara o rb2 tem muita música boa, o problema é que até destravar é foda.

mas nada que amrelo-vermelho-azul-vermelho-vermelho-azul-azul-amarelo-vermelho-azul num resolva.

se for q nem no 360, vc ainda pode passar as músicas do 1 pro 2.

55 do 1 + 84 do 2 + dlc é coisa p c***lho.

ontem já peguei jesus christ pose, esperando amanhã p ver o que vai sair.

aliás, bíblia do dlc de rb:

http://en.wikipedia.org/wiki/List_of_downloadable_songs_for_the_Rock_Band_series
 

Maverick Hunter

Ser evoluído
Mensagens
1.516
Reações
0
Pontos
36
ghwt tem "la bamba"...

e vc ver uma banda composta por ozzy, sting e um carinha do blink 182 tb ñ ajuda mto...
 
Topo Fundo