O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Pokémon Let's Go Pikachu/Eevee anunciado [lançamento em 16/11/2018]

Acir M

One-Above-All
VIP
Mensagens
8.379
Reações
14.280
Pontos
1.014
4e9a0485049e1d76223a0fd0542993a4.jpg



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.737
Reações
22.512
Pontos
1.129
Junichi Masuda jogando Pokémon Go em Tóquio:

Ddh5ORdU8AAxUEK.jpg:large


foto do twitter dele.
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.346
Reações
10.975
Pontos
1.409
seria legal se, nas lutas com treinadores e tal, em vez de entrar numa tela separada, aparecesse os bonequinhos sacando a pokebola e os bichos saindo no mapa, pra dai sim dar inicio pra batalha com câmera no estilo de pokemon stadium.
novas evoluções, um eevee dragão seria épico.
Da gen 1 tem alguns que poderiam fácil ganhar evolução nova... arbok, sandslash, clefable (essa se ganhasse evolução e melhorasse um pouco no ataque, seria o matador no multiplayer haha. a minha já faz um estrago monstro, imagina uma evolução então!), parasect, venomoth, rapidash, hypno, todos "hitmon", starmie (adoro esse pokemon, pena que a tipagem dele e as stats n ajudam), e todos os fósseis.
Alguns ai n realmente "precisam" de uma evolução, mas definitivamente n são fortes o suficiente pra evoluir os bichos ser um problema.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Ouvi dizer que vai ser remake do Pokemon Yellow, porem vai dar pra viajar pra outras regiões e enfrentar os outros ginásios igual acontecia no Gold/Silver.

Alem de novas evoluções do Eevee.
 


ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.137
Reações
172.572
Pontos
1.714


Que horror! Passarei longe, se for verdade.


Com o Pokébank na área, creio ser virtualmente impossível serem só os 151 iniciais no jogo.

O que pode acontecer é o novo jogo ser em Kanto (uma sequel com uma Kanto maior e mais desenvolvida) e os Pokémons selvagens aparecerem no overworld que seria maior e mais detalhado, daí só apareceriam os 151. Os Pokés de outras gens devem ser disponibilizados de alguma outra forma como Safari Zones ou viagens de barco para áreas específicas de outras regiões, sem contar o Post Game. E não creio que vão travar as evoluções que vieram depois tb.

Além do mais, uma das versões rumoradas é com o Eevee e não vão deixar de usar todas as evoluções dele num jogo novo. Eevee e suas evoluções são muito marketeados, é o mascote #2 da série. (Tá, Fire Red/Leaf Green não te deixavam pegar Espeon e Umbreon mas esses foram remakes mesmo, diferente do jogo de agora)


Até saber qual a proposta da Game Freak, não dá pra cravar nada.
 

NJunior

Sonysta Hunter
GOLD
Mensagens
5.530
Reações
20.668
Pontos
603
Se manterem os 151 iniciais de Kanto junto de evoluções e pre evoluções como por exemplo Pichu, Umbreon e Espeon, acho bem dentro da proposta, agora o resto dos pokes que são mais "recentes" devem aparecer no post-game mesmo.
 

wheatley

Habitué da casa
Mensagens
192
Reações
285
Pontos
99
Esse jogo tá cada vez menos interessante. Você conseguiu, Game Freak, destruiu completamente o meu hype deixando esses rumores se espalharem. Espero que anunciem logo e se for isso mesmo, vou deixar Pokémon de mão por um tempo. Já joguei tanto esses jogos de Kanto que não existe mais um time possível que eu possa montar com esses 151 Pokémon sem ter a sensação de "já joguei isso antes, melhor jogar um jogo novo".
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.346
Reações
10.975
Pontos
1.409
Se parte do rumor italiano é verdadeiro, muito provavelmente os lendários serão as cobras mesmo.
qual é o rumor italiano?
No mais, gostei das infos. nada de integração muito grande com pokemon go, Kanto de novo, mas uma kanto diferente, muitos pokemons novos... vamos ver se anunciam isso logo, pra eu decidir se pego o switch pra me preparar, se pego o switch no lançamento do jogo ou se espero uma revisão de hardware do switch msm, que n deve demorar a chegar kkkk
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.537
Reações
43.795
Pontos
1.499
Esse rumor ae parece muito coisa de fã. Cheio de superlativos e infos genéricas.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.137
Reações
172.572
Pontos
1.714
Esse rumor ae parece muito coisa de fã. Cheio de superlativos e infos genéricas.

Eu achei bem factível

Não é o Pokémon BoTW MMO End of Life mas um grande salto ante o 3DS.

Além do mais, tem muita coisa aí cujo direcionamento já dava pra perceber no XY e SM, só tá num nível acima.
 

@_@

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.671
Reações
4.736
Pontos
703
Eu achei bem factível

Não é o Pokémon BoTW MMO End of Life mas um grande salto ante o 3DS.

Além do mais, tem muita coisa aí cujo direcionamento já dava pra perceber no XY e SM, só tá num nível acima.
Pra mim ele forçou muito na parte da história, sem falar que a cada hora aparece um "leak" desse por lá.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.137
Reações
172.572
Pontos
1.714
Pra mim ele forçou muito na parte da história, sem falar que a cada hora aparece um "leak" desse por lá.

É que eu filtro a parte "vai te fazer chorar" e talz e imagino que seja uma história mais elaborada pros padrões da série, por assim dizer.

O resto (mundo, Pokés, plot, gameplay) não me pareceu megalomaníaco e talz
 

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
Gente, se vaza é imagem ou info, nunca vaza tantas infos assim

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
 

mecha_damashi

Bam-bam-bam
Mensagens
3.611
Reações
8.605
Pontos
453
SÓ QUERO SABER DE UMA COISA!! SE VAI SER IGUAL A ESSES GRAFICOS (não necessáriamente igual a DQXI, mas parecido):
dragon_quest_xi_gameplay-1024x565.jpg

OU UMA MELHORA DE USUN/UMON:
OTNmYzk5ZmE1NyMvUXd3WUd3MHUyc21rUHdieWRrUG83UnRVZlA0PS8weDE0OjcwOHg0MTIvMTYwMHg5MDAvZmlsdGVyczpmb3JtYXQoanBlZyk6cXVhbGl0eSg4MCkvaHR0cHM6Ly9zMy5hbWF6b25hd3MuY29tL3BvbGljeW1pYy1pbWFnZXMvdnRvcHh2YTNvNHUyZW9uaWlobW9peWhsbHd4enF0dXN2bnJycmtpY3RpdWtjdnoyanZtamhobXQybGJya3Z6ay5qcGc.jpg
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.737
Reações
22.512
Pontos
1.129
SÓ QUERO SABER DE UMA COISA!! SE VAI SER IGUAL A ESSES GRAFICOS (não necessáriamente igual a DQXI, mas parecido):
dragon_quest_xi_gameplay-1024x565.jpg

OU UMA MELHORA DE USUN/UMON:
OTNmYzk5ZmE1NyMvUXd3WUd3MHUyc21rUHdieWRrUG83UnRVZlA0PS8weDE0OjcwOHg0MTIvMTYwMHg5MDAvZmlsdGVyczpmb3JtYXQoanBlZyk6cXVhbGl0eSg4MCkvaHR0cHM6Ly9zMy5hbWF6b25hd3MuY29tL3BvbGljeW1pYy1pbWFnZXMvdnRvcHh2YTNvNHUyZW9uaWlobW9peWhsbHd4enF0dXN2bnJycmtpY3RpdWtjdnoyanZtamhobXQybGJya3Z6ay5qcGc.jpg

Acho que vai ser um meio termo... não vai ter o capricho do DQ mas vai ter gráficos bonitos o suficiente pra diferenciar das versões portáteis de $40 (além da óbvia melhor resolução e da provável câmera livre).
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.285
Reações
50.001
Pontos
1.304
É que eu filtro a parte "vai te fazer chorar" e talz e imagino que seja uma história mais elaborada pros padrões da série, por assim dizer.

O resto (mundo, Pokés, plot, gameplay) não me pareceu megalomaníaco e talz

Eu desconfio dessas coisas, falaram que a história do Zelda BoTW seria a maior história que um jogo da série já viu... Maior só se for em questão de páginas de script mesmo porque história bem zoada, Majora's tem uma história bem mais interessante.
 

FreteGratis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.025
Reações
2.070
Pontos
729
se for por turnos to fora, RPG por turno hoje em dia esta muito em baixa, não tem nenhuma franquia grande que ainda usa.
Deveria ser uma mistura de horizon zero dawn, que você vê o monstrão lá longe, salva, vai para cima e fica horas tentando um jeito de vencer ele, com um combate de god of war onde você controla o personagem que joga itens e armadilhas, e o pokemon se movimenta sozinho de acordo com os status recebendo comando para os ataques em A B X Y. seria lindo:kpaixao
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.352
Reações
47.409
Pontos
1.599
se for por turnos to fora, RPG por turno hoje em dia esta muito em baixa, não tem nenhuma franquia grande que ainda usa.
Deveria ser uma mistura de horizon zero dawn, que você vê o monstrão lá longe, salva, vai para cima e fica horas tentando um jeito de vencer ele, com um combate de god of war onde você controla o personagem que joga itens e armadilhas, e o pokemon se movimenta sozinho de acordo com os status recebendo comando para os ataques em A B X Y. seria lindo:kpaixao
Beijos.
panther-persona-5-shigenori-soejima_1600x1024_marked.jpg

Dragon-Quest-XI-PS4-Shot-04.jpg

divinityos2_5F00_test610.jpg


Vai lá jogar Horizon e deixa Pokémon quietinho. A série anda muito bem, obrigado.
 
Ultima Edição:

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.482
Reações
42.340
Pontos
1.074
se for por turnos to fora, RPG por turno hoje em dia esta muito em baixa, não tem nenhuma franquia grande que ainda usa.
Deveria ser uma mistura de horizon zero dawn, que você vê o monstrão lá longe, salva, vai para cima e fica horas tentando um jeito de vencer ele, com um combate de god of war onde você controla o personagem que joga itens e armadilhas, e o pokemon se movimenta sozinho de acordo com os status recebendo comando para os ataques em A B X Y. seria lindo:kpaixao
Como não, só os 3 rpgs mais relevantes usam, só os 3. Persona, Dragon quest e pokemon

Enviado de meu LG-H815 usando o Tapatalk
 

wheatley

Habitué da casa
Mensagens
192
Reações
285
Pontos
99
se for por turnos to fora, RPG por turno hoje em dia esta muito em baixa, não tem nenhuma franquia grande que ainda usa.
Deveria ser uma mistura de horizon zero dawn, que você vê o monstrão lá longe, salva, vai para cima e fica horas tentando um jeito de vencer ele, com um combate de god of war onde você controla o personagem que joga itens e armadilhas, e o pokemon se movimenta sozinho de acordo com os status recebendo comando para os ataques em A B X Y. seria lindo:kpaixao

Não sei se isso é sarcasmo, mas já eu sou o contrário, se não for por turnos, eu tô fora e ainda jogo uma macumba pra Nintendo falir logo. Não curto muito JRPGs, mas de JRPG por JRPG, pelo menos que não seja um de ficar apertando botões feito um louco como Ni No Kuni. Pokémon é estratégia, não faz sentido um Pokémon que você luta como em God of War, Pokémon não é Monster Hunter.
 
Topo Fundo