O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Resident Evil 4 Remake

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.502
Reações
39.632
Pontos
1.053












CAPCOM ESTÁ TRABALHANDO EM UM REMAKE DE RESIDENT EVIL 4
Por Andy Robinson
3 mins atrás


A Capcom liberou um remake de Resident Evil 4.

Após sua reimaginação de Resident Evil 2 e 3, várias fontes de desenvolvimento disseram à VGC que o remake de Resident Evil 4 agora entrou em produção total com uma janela de lançamento estimada em 2022.

O desenvolvimento está sendo liderado pelo M-Two, com sede em Osaka, o novo estúdio fundado pelo ex-chefe da PlatinumGames, Tatsuya Minami , que se prepara para o projeto desde 2018.

No entanto, semelhante ao modo como o Resident Evil 3 de 2020 foi liderado pela empresa Red Works, as equipes internas da Capcom e outros estúdios externos provavelmente apoiarão.

Entende-se que o remake tem a bênção do diretor original do jogo Shinji Mikami, que oficialmente recusou uma abordagem para liderar o projeto, mas forneceu conselhos informais sobre sua direção.

O estúdio que comanda o remake está em operação desde 2018 e é composto por muitos ex-funcionários da Platinum e Capcom.



Resident Evil 4 será o próximo remake da série.
M-Two recentemente contribuiu para o desenvolvimento de Resident Evil 3 de 2019 , mas seu papel nesse jogo sempre foi concebido como precursor de seu projeto principal.

Resident Evil 4, de 2005, é o jogo de maior pontuação da Capcom de todos os tempos, de acordo com o site de agregação de análises Metacritic , com vendas totalizando 7,5 milhões de cópias em várias plataformas.

O episódio de terror é considerado um dos jogos mais influentes da década de 2000, com seu ponto de vista fora do ombro, em particular amplamente adotado por muitos atiradores de terceira pessoa que se seguiram.

O jogo revisou grande parte das tropas da série até aquele momento, com elementos de sobrevivência como munição escassa menos relevante e um ritmo mais rápido e tenso introduzido.

Até os zumbis titulares da série foram substituídos por um culto religioso fanático. Os Los Illuminados enxameavam o jogador em grandes grupos, em vez de parecerem vilões solitários e tropeços, como nos jogos anteriores de Resident Evil.

Nos 15 anos desde seu lançamento, Resident Evil 4 foi portado e remasterizado dezenas de vezes, mas nunca foi totalmente refeito.

O jogo foi lançado com novo conteúdo para o PlayStation 2 logo após sua estréia no GameCube, e uma versão do Wii chegou em 2007 com o objetivo de controle de movimento. Uma remasterização em HD foi lançada posteriormente para PS3, Xbox 360 e PC em 2011, e novamente para Xbox One e PlayStation 4 em 2016.

Resident Evil 3 de 2020 apresenta uma série de possíveis indicações para o próximo remake de 4, incluindo a introdução de zumbis Parasite - que parecem semelhantes aos Plagas de Resi 4 - e pelo menos uma sequência semelhante a um Quick Time Event (QTE), que apareceu muito no quarto jogo.




Related: Resident Evil 3 review - Capcom oferece um remake curto, mas cheio de ação
Embora muitos membros originais da equipe de Resident Evil 4 permaneçam na Capcom, não está claro se eles têm algum envolvimento com o projeto da M-Two. Uma pessoa com conhecimento de desenvolvimento disse à VGC que o remake está sendo dirigido por um novato na série.

O codificador principal original de Resident Evil 4, Kiyohiko Sakata - outro veterano da PlatinumGames - foi o diretor do jogo do remake de Resident Evil 3 .

O produtor Hiroyuki Kobayashi também ainda está na Capcom e trabalhou em Resident Evil 6, enquanto o designer de Resident Evil 4, Kouji Kakae, trabalhou recentemente em Devil May Cry 5.

O diretor original de Resident Evil 4, Shinji Mikami, foi chamado para co-fundar a M-Two, mas recusou o papel devido ao seu compromisso com o GhostWire da Bethesda: Tóquio , disseram à VGC.

Outra pessoa com conhecimento do estúdio sugeriu que o nome 'M-Two' era inicialmente uma referência a Mikami e Minami, que trabalharam juntos na Capcom e na PlatinumGames.

A próxima entrada na série de longa duração da Capcom será Resident Evil 8, oferecendo uma continuação da mecânica em primeira pessoa renovada introduzida com o Resident Evil 7 de 2017.

De acordo com informações fornecidas pelo especialista confiável Dusk Golem e verificadas pela VGC, o Resident Evil 8 será lançado nos consoles atuais e da próxima geração em 2021 .

Como Resident Evil 7, o jogo de 2021 terá uma perspectiva em primeira pessoa e o protagonista Ethan Winters.

No entanto, o jogo contará com muitas partidas narrativas e mecânicas para a série, incluindo segmentos de alucinação e insanidade, bem como inimigos baseados em criaturas míticas, como lobisomens.



Em primeira pessoa, Resident Evil 8 será lançado em 2021.
Resident Evil 8 marcará o terceiro lançamento anual consecutivo da série, após Resident Evil 2 de 2019 e Resident Evil 3 de abril deste ano.

Nos últimos anos, a Capcom se concentrou com sucesso na criação de novos jogos em suas franquias existentes. Resident Evil 2, lançado em janeiro de 2019, "superou as expectativas", com vendas próximas a seis milhões de unidades.

Entende-se que na Europa, as vendas de lançamento de Resident Evil 3 eram cerca de um terço menores que as de seu antecessor. O remake viu uma queda significativa nas vendas físicas, o que não é surpreendente, considerando que as lojas estão atualmente fechadas devido à pandemia de coronavírus.

A Capcom não estava disponível para comentar no momento da publicação desta matéria.

CATEGORIAS: Notícias

Remake que será milkado por uns 30 anos
 
Ultima Edição:

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Eu infelizmente esperava isso, ainda mais que RE4 é um jogo que imprimiu dinheiro na época e eles já estavam cortando gastos no remake do 2 e do 3.
A esperança é que dessem atenção pro RE 0 ou o Code Veronica já que ficamos anos naquela palhaçada de "RE Ação de Hollywood".



Mas honestamente, não consigo ver o RE4 nos moldes do RE2 Remake já que o 4 era um jogo de comédia e tiroteio.
Então melhor se preparar pra algo diferente agora.
 

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.772
Reações
40.751
Pontos
1.053
Esse sim eu gostaria de ver uma reimaginação. Queria ver ele mais dark e focado mais em terror do que eu ação. Dá pra fazer coisas bem sinistras com essa temática de cultos, fanatismo religioso e tal.
No RE3 remake fizeram o oposto, fizeram ele mais linear e com mais ação, quando ele deveria apenas ser um remake fiel ao original que já tinha um bom equilíbrio entre ação e medo.
Mas com o nome Platinum envolvido, acho difícil acreditar que vão deixar a ação de lado. Espero que a Capcom não torne RE em uma série de tiroteio de novo, logo agora que tinham encontrado o rumo certo com RE7 e RE2 remake.

Via Tapatalk
 


PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.879
Reações
50.995
Pontos
1.003
Se mudando botões na versão Ultimate HD eles já cagaram o jogo completamente, imagine mexendo em mais coisa
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
bom, como estão se escorando na remeiquelândia, nem duvido

no ano seguinte remeiqueia o 5, depois o 6, depois o 7

ai volta pro 1, depois reremeiqueia o 2, depois o 3, depois o 4 e por ai vai

a RE(make) Engine não foi feita a toa :klol

tem um time de futebol por ai que só olha pra trás .. devia mudar de SP pra Capcom o nome :kkk
 

Labuha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.318
Reações
4.660
Pontos
944
2 anos p refazer um dos maiores RE, se o 3 ja foi capado, imagina esse 4, so falta deixarem aquele lixo de vendedor de armas.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.935
Reações
39.410
Pontos
2.044
Capcom precisa de dinheiro. E vai ganhar bastante com esse possivel caça-níquel.
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.622
Reações
38.924
Pontos
2.069
Também faço coro pelo Code Veronica. RE4 foi relançado inúmeras vezes e mais recentemente.

E sair de zumbis para aqueles espanhois idiotas que nem lembro o nome é broxante.
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
Já zerei esse game mais de 10 vzs em plataformas variadas. Espero que façam um bom trabalho.
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.302
Pontos
1.694
Haha eu quero é mais

Indústria tá morta, nada de novas IP, jogo demora 5 anos pra fazer, lamentável

Vcs que financiam isso, ficam comprando marmita
 

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.798
Reações
70.695
Pontos
1.899
Pior que eu já tinha pensado que aquele vazamento que teve de um suposto RE8 era, na verdade, uma reimaginação do RE4, porque muito daquilo que vazaram parece muito com Resident Evil 4. Geral pensando que era RE8, mas agora eu tenho mais certeza que realmente é um remake do 4 isso que os supostos testers jogaram.
 

Michael Scott

Supra-sumo
Mensagens
593
Reações
1.010
Pontos
183
SÓ VEEMMMMMMMMMMMM
CAPCOM ENTRE E PEGUE MEU DINHEIRO

Melhor coisa que a Capcom pensou foi em fazer Resident Evil a cada ano, diferente de Assasin´s, aqui é jogos bons e completos, vou continuar comprando day one pq ela merece, SÓ VEMMMMMMMM RE8, RE4
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.466
Pontos
803
giphy.gif
 

Bergot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.668
Reações
5.952
Pontos
704
Com a mesma equipe que fez o "darksouls 2" da capcom??
83bf067866a2201223c221f10a4619ae.gif
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
É a chance de consertarem o jogo

Só precisam tirar os ganados, adicionar zumbis, adicionar algum enredo, cortar a ashley, arranjar um vilao melhor que o saddler, etc...

Esse jogo tem tantos problemas que era melhor fazer outra coisa do que tentar arrumar esse troço ai
 
Topo Fundo