O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Resident Evil 4 Remake

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.524
Reações
28.291
Pontos
903
Não. Até eu que sou tonto consegui em poucas horas. Nunca consegui nada que preste em nenhum mercenários de nenhum outro RE, mas neste eu consegui a arma sem usar esse bug da granada aí.

Hahahahaha…

Somos dois.
Acabei de fazer também.

So que sou bem mais tonto que vc. Recorri ao exploit, mas utilizando a metralhadora do Leon. Atirando só na cabeça.

Em um fiz 200 e pouco, no segundo 201 e no último consegue 350.

Vi um povo que faz 2 milhões… PQP.
 

roberval999

Bam-bam-bam
Mensagens
3.247
Reações
10.890
Pontos
453
Aqui funcionou de maneira parecida. Fiquei só com a metralhadora e só dropava munição dela. Com as bombas não foi.
Então a sua versão ainda funciona, bug da granada não quer dizer que só a granada funciona , pode ser o arco do Krauser pode ser metralhadoras pode tudo, só que a granada é a mais apelona junto com o especial do Luís fica fácil.


Minha versão tá na 1.004 , depois vê qual tá a sua .
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.524
Reações
28.291
Pontos
903
Então a sua versão ainda funciona, bug da granada não quer dizer que só a granada funciona , pode ser o arco do Krauser pode ser metralhadoras pode tudo, só que a granada é a mais apelona junto com o especial do Luís fica fácil.


Minha versão tá na 1.004 , depois vê qual tá a sua .

Acho que não entendi direito o macete da granda... pq eu ficava so com a faca, e matava um inimigo com a faca e não dropava granada nehuma.

Ai fiz com a metralhadora, deixando só ela no inventário e ai só dropava munição da metralhadora.

O Krauser acho que nem liberei... Fiz as 3 runs com o Leon.

A minha versão do Xbox é 1.1.0.0.
 

roberval999

Bam-bam-bam
Mensagens
3.247
Reações
10.890
Pontos
453
Acho que não entendi direito o macete da granda... pq eu ficava so com a faca, e matava um inimigo com a faca e não dropava granada nehuma.

Ai fiz com a metralhadora, deixando só ela no inventário e ai só dropava munição da metralhadora.

O Krauser acho que nem liberei... Fiz as 3 runs com o Leon.

A minha versão do Xbox é 1.1.0.0.
Vc tem que descartar todas a armas do seu inventário e procurar as granadas pelo cenário dando uma volta legal mesmo sem matar ninguém , depois que vc coletar todas as gramas vc só pode matar os inimigos com ela, tipo vc matou com a granada só vai dropar granada sendo a pequena a grande e a flash, vc só pode matar com faca pra finalizar se vc usar a flash.
Basicamente é isso matou vários inimigos com uma granada vai dropar várias granadas desses inimigos.
 


T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.345
Reações
13.681
Pontos
1.604

mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.066
Reações
11.550
Pontos
1.024
Só comentando que esse jogo está divertidíssimo em VR. No geral o Village funciona melhor nesse formato, mas RE4 é mais intenso, tá sendo uma das minhas experiências mais divertidas.
 
Topo Fundo