O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Rumor: Resident Evil 8 vai demorar alguns anos para chegar [EDIT: RE8 terá zumbis. PAG.3]

Pokémon Master

Losing like a PRO!
VIP
Reações
Pontos
Resident Evil 7 é um put* de um jogo, mas tem fator replay abaixo de Zero. Ele é uma experiencia unica, de uma unica vez.

Por mim o 8 pode seguir esse caminho, com zumbis (já que era como deveria ter sido lá pra trásmente )

Rafa - Él

Lenda da internet
Reações
Pontos
Por algum motivo essa noite eu sonhei que eu tava numa casa velha sendo perseguido pelo Jack Baker, e no sonho ele não só queria me matar como tb queria fazer algumas obscenidades comigo :karrepio:karrepio:karrepio:eek::khelp:khelp:khelp:khelp:khelp:kfreeze

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
Pontos
Por algum motivo essa noite eu sonhei que eu tava numa casa velha sendo perseguido pelo Jack Baker, e no sonho ele não só queria me matar como tb queria fazer algumas obscenidades comigo :karrepio:karrepio:karrepio:eek::khelp:khelp:khelp:khelp:khelp:kfreeze
34dff2hhw6u1i91m0o59xvb11.jpg

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Reações
Pontos
In this article: https://relyonhorror.com/latest-news/resident-evil-8-more-rumors-chris-redesigned-vr-and-more/…

- yes, the hallucination is there, the zombies are like the ones from the first The Evil Within, remember I said there will be zombies but also insane ones before becoming zombies? That’s the one. It’s still is in an abandoned island...

...but abandoned island with village and castle? That’s something new to me. I was only told that this abandoned island will have this huge lab where they created Eveline and with now recently they want to somehow connect with the Veronica virus...

...but the one that is completely new to be is this werewolf-type enemies, this is something new to me and I don’t even know if this is correct.

I knew about the scrapping/rebooting but I don’t think it’s a big deal at all. They’re still using half (or most) of the existing assets they created for RE8.

Also, remember when I said they’re not sure whether they should call this RE8 or something else like a spin-off? That is still going on. We’ll eventually still call this 8, like how 7: biohazard was 7 to us. Still a smart way to soft-reboot the series.

EPhAIXXXkAAgegD

Madarame

Mil pontos, LOL!
Reações
Pontos
In this article: https://relyonhorror.com/latest-news/resident-evil-8-more-rumors-chris-redesigned-vr-and-more/…

- yes, the hallucination is there, the zombies are like the ones from the first The Evil Within, remember I said there will be zombies but also insane ones before becoming zombies? That’s the one. It’s still is in an abandoned island...

...but abandoned island with village and castle? That’s something new to me. I was only told that this abandoned island will have this huge lab where they created Eveline and with now recently they want to somehow connect with the Veronica virus...

...but the one that is completely new to be is this werewolf-type enemies, this is something new to me and I don’t even know if this is correct.

I knew about the scrapping/rebooting but I don’t think it’s a big deal at all. They’re still using half (or most) of the existing assets they created for RE8.

Also, remember when I said they’re not sure whether they should call this RE8 or something else like a spin-off? That is still going on. We’ll eventually still call this 8, like how 7: biohazard was 7 to us. Still a smart way to soft-reboot the series.

Mas isso ae da descrição é o Resident Evil 4 que foi cancelado. :klol

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Reações
Pontos

EPhAIXXXkAAgegD

Tão falando que vai manter VR.

Awesome.

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Reações
Pontos
I mean the developers of Resident Evil 7 already were thinking about wolves...They used a deer in the game, but one of their concepts for the taxidermy room was a wolf...

EPiklDzXkAA6TcV

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Reações
Pontos
Today, Capcom sent a required survey to Resident Evil Ambassadors that signed up for the secret game play test coming up in a few weeks.

Questions like "Do you like first person" and "Rate all the RE games out of 10" and preliminary NDA info. Check your email.

EQbk3RzXYAAsUG8

Do you like first person?

06f.gif

:klol

Insatisfeito123

Veterano
Reações
Pontos
Resident Evil 7 é um put* de um jogo, mas tem fator replay abaixo de Zero. Ele é uma experiencia unica, de uma unica vez.

Por mim o 8 pode seguir esse caminho, com zumbis (já que era como deveria ter sido lá pra trásmente )
O fator replay de todos os RE sempre foram as speed runs, por mais que nos outros RE existam mais finais e personagens jogáveis, a gameplay em si era basicamente a mesma com pequenas mudanças (em RE1 por exemplo, jogar com Jill ou Chris é basicamente a mesma coisa com alguns momentos diferentes dentro da história). Sempre que jogo um game da franquia eu termino várias e várias vezes, e com RE7 não foi diferente.

T-Rexz

Lenda da internet
Reações
Pontos
O fator replay de todos os RE sempre foram as speed runs, por mais que nos outros RE existam mais finais e personagens jogáveis, a gameplay em si era basicamente a mesma com pequenas mudanças (em RE1 por exemplo, jogar com Jill ou Chris é basicamente a mesma coisa com alguns momentos diferentes dentro da história). Sempre que jogo um game da franquia eu termino várias e várias vezes, e com RE7 não foi diferente.

Exatamente por isso que os REs antigos eram assim: tinha replay alto pelo desafio de, não só por conseguir mais finais diferentes, mas sim tb poder conseguir liberar novos modos ou itens/armas desbloqueáveis. Assim como vc mesmo disse, o RE7 tb não foge deste conceito, ainda estou jogando bastante nele, principalmente naquele minigame. RE4 e RE1 Remake (ambos GC e Wii) foram os jogos onde tive um replay mais alto, seguido do RE2 original de N64 e RE Zero de GC.

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Reações
Pontos
Today, Capcom sent a required survey to Resident Evil Ambassadors that signed up for the secret game play test coming up in a few weeks.

Questions like "Do you like first person" and "Rate all the RE games out of 10" and preliminary NDA info. Check your email.

EQbk3RzXYAAsUG8

Do you like first person?

06f.gif

:klol

And you will notice, that according to this survey, they are not concerned with Code Veronica when talking about main title games. Also why so many questions about main title games...is the secret game a ... main title? Resident Evil 8 ?

Topo Fundo