O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Russos lançam dois esportivos de 300 a 420 cv

B-1

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.147
Reações
638
Pontos
894
marussia-8g.jpg

marussia-10g.jpg

marussia-7g.jpg

marussia-9g.jpg

marussia-1g.jpg

marussia-2g.jpg

marussia-6g.jpg

marussia-5g.jpg


Os russos querem um lugar no mercado de superesportivos e começam a buscá-lo com a Marussia Motors, que inicia a produção de dois modelos. O Marussia B1, em amarelo nas fotos, havia sido revelado em 2008 com a intenção de usar propulsão híbrida, que acabou por ser abandonada. O B2, em vermelho, tem linhas bastante angulosas e esportivas. Ambos vêm com motor Cosworth V6 de 3,5 litros em três níveis de potência, 300, 360 e 420 cv. Com peso bastante baixo de 1.100 kg, a versão mais vigorosa promete acelerar de 0 a 100 em 3,2 segundos. Um terceiro Marussia, dessa vez um utilitário esporte, está previsto para o ano que vem.
 

Sic Parvis Magna

The Intelligent Investor
Mensagens
17.727
Reações
10.890
Pontos
1.479
Mérito pra eles pessoal. Rússia nunca foi um país rico, nas 2 guerras tomou cacetada, é um país bem sofrido e mesmo assim a indústria nacional tá lançando esportivo de 400cv. Durante a guerra fria sabiam fazer mísseis e foguetes espaciais como ninguém, mas se tivessem que fazer uma geladeira ou carro, passavam vergonha.

Não importa se parece com tal carro ou não, qualquer coisa que criarem hoje vai parecer com alguma coisa já criada, se fosse aqui estaríamos soltando foguetes. É um país tão emergente quanto o Brasil e mesmo tendo vasto território, não pode tirar dinheiro da agropecuária.

Torcer pra que o Heike não nos decepcione.
 


Sominex

Veterano
Mensagens
1.759
Reações
5
Pontos
124
Na verdade oque não me agradou foi o carro ser 50% de uma cor e 50% de outra.
 

Sorriso06

Veterano
Mensagens
3.766
Reações
4
Pontos
106
nossa adorei os 2.....
a traseira desse vermlho é animal..
as 2 cores em vermelho/amarelo e preto fosco ta sensacional...
o pessoal dess forum deve estar revoltados com o uno 95 deles e ficam procurando defeitos em outrros carros
 

B-1

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.147
Reações
638
Pontos
894
Eu achei legal os dois, lembrem-se os esportivos hoje não
fogem muito deste padrão não, tem formas muito parecidas,
concordo com tudo que o sloid disse.
O Lamborghuini Jota está em vias de ser lançado, (no próximo salão de Paris) e pelo que
vi não vai fugir muito deste estilo ai.
Deem uma olhada nestes teasers

2010-09-14_lamborghini-jota_01.jpg


2010-09-14_lamborghini-jota.jpg
 

Tsultrim

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
10.877
Reações
3.945
Pontos
1.544
Puxa, eu esperava ver uns ladas envenenados, rs.

Curti, ponto pra Russia.
 

Sominex

Veterano
Mensagens
1.759
Reações
5
Pontos
124
AlucardSan;6895139 disse:
qd vc comprar manda ser todo de uma cor ;)

Porra brother, pra que isso ?
Galera aqui ta pior que USAxIRAQUE, só comentei que as cores misturadas não me agradaram. É óbvio que eu não vou comprar 1 bichano desse.


[klingua]
 

Sic Parvis Magna

The Intelligent Investor
Mensagens
17.727
Reações
10.890
Pontos
1.479
Sominex;6895690 disse:
Porra brother, pra que isso ?
Galera aqui ta pior que USAxIRAQUE, só comentei que as cores misturadas não me agradaram. É óbvio que eu não vou comprar 1 bichano desse.


[klingua]

Eu entendi o comentário nele na boa, não pareceu agressivo. Do tipo: 'Compre 50% amarelo e os outros 50% amarelo' ou 'Só porque o Golf sai na cor verde musgo escuro você não é obrigado a comprar'.
 

thiago_rariz

Bam-bam-bam
Mensagens
10.743
Reações
8.560
Pontos
454
qualidade Lada?

curti os carrinhos, tomara que de certo a iniciativa, concorrencia é sempre otimo....
 

Sominex

Veterano
Mensagens
1.759
Reações
5
Pontos
124
Solid Snake;6895972 disse:
Eu entendi o comentário nele na boa, não pareceu agressivo. Do tipo: 'Compre 50% amarelo e os outros 50% amarelo' ou 'Só porque o Golf sai na cor verde musgo escuro você não é obrigado a comprar'.

É, da pra entender dos 2 modos... Se ele falasse do jeito que você falou seria mais prático.
 

Arkarker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.871
Reações
1.342
Pontos
954
Curti hein. :rox :rox

Enquanto o mais avançado que nossa industria nacional fez foi o Troller.
 

AlucardSan

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
50.771
Reações
22.061
Pontos
2.124
Sominex;6895690 disse:
Porra brother, pra que isso ?
Galera aqui ta pior que USAxIRAQUE, só comentei que as cores misturadas não me agradaram. É óbvio que eu não vou comprar 1 bichano desse.


[klingua]
falei brincando po.. :ANYWORD:
 
Topo Fundo