O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Só pela nostalgia

*BAH*

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.936
Reações
2.623
Pontos
994
que versão é essa do indiana jones?


Quanto aos jogos apelões, acho que tem uns que fazem só como papa fichas mesmo... pois seu eu fosse o artista do game iria querer que o cara passasse para ver as artes que fiz nas outras fases... ver o final...

de que adianta o cara perder anos fazendo um final bem bacana e bem produzido, que ninguém nunca verá? ou talvez somente 10 pessoas no mundo?

claro que hoje em dia a gente vê através do youtube... mas quando fizeram antigamente acho que era só para papar ficha mesmo... pois nem sabiam que existiria youtube...
Arcade
images


E me diz qual jogo de arcade tem um final que vale a pena! A maioria é deveras frustrante. :ksafado

O Mexico 86 que citei tem um final bem legalzinho, adequado pro jogo. :kjoinha
 
Ultima Edição:
Mensagens
681
Reações
1.138
Pontos
183
Valeu, obrigado pela dica.
E me diz qual jogo de arcade tem um final que vale a pena! A maioria é deveras frustrante.
Infelizmente não joguei muitos... minha família não deixava jogar no flipper.
O que mais consegui jogar no flipper foi metal slug, mas nunca zerei...
Depois, adulto, com a facilidade dos emuladores, não tive mais tempo de jogar... infelizmente.
 
Topo Fundo