O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[SAINDO DO ARMÁRIO NEWS] Novela abre debate se é possível existir o ex-gay

£øk

Mil pontos, LOL!
Mensagens
31.994
Reações
24.782
Pontos
1.014
O único ex-gay que eu conheço, é mais gay do que quando era gay....

Por aí dá pra imaginar como é o "ex"-gay...
 

Lukalmeida

Bam-bam-bam
Mensagens
14.097
Reações
36
Pontos
211
£øk;4038731 disse:
O único ex-gay que eu conheço, é mais gay do que quando era gay....

Por aí dá pra imaginar como é o "ex"-gay...

:eek::-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:kong_zonzo:

boiolity level 100%
 

PCdubaum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.582
Reações
14.623
Pontos
619
Subaru Sakurazuka;4037882 disse:
Bom, cada um faz o que quer, pode até existir, mas eu acho algo dificil de acontecer.
E não digo isso pq "uma vez experimentou, ja era". Ja experimentei mulher e n quero nunca mais, obrigado =P

O fato é que pra um cara se assumir gay, ele tem que ter certeza do que ele quer, enfrentar o seu próprio preconceito, o da familia, o dos amigos, da sociedade, enfim, é MUITA coisa, só quem passa por isso sabe.
Mesmo que eu nunca tenha sofrido esse tipo de preconceito por ser gay (só aqui na OS eu discuti feio sobre isso já, mas valentões na internet = grande b*sta), vcs não tem ideia do sofrimento que é:

- perceber que é diferente dos outros;
- aceitar que é diferente dos outros;
- esconder sua vida privada de todos;
[cito aí como exemplo na minha adolescência, onde todos achavam q eu era um nerd assexuado, quando na verdade eu dava meus pulos hahahaha... mas era foda, aguentar desilusões amorosas SOZINHO, sem ninguém pra compartilhar... era foda mesmo]
- quando vai finalmente se assumir, medo de perder os amigos que já tem;
- eventualmente, perder esses tais amigos (comigo, não aconteceu);
- medo de perder o emprego...

E por aí vai.
E não adianta falar que é besteira, que isso é auto-preconceito.
Isso tudo é apenas fruto da criação padrão que todos temos, onde ser gay é errado e pecado, onde o maior e mais comum xingamento para uma pessoa é chama-la de v****.

Por isso, eu meio que nào acredito em "ex-gay": pq pra um cara passar por tudo isso, se assumir, sei lá, acho que só tendo mto certeza do que quer (homem) e do que não quer (mulher).

Se eu tivesse a minima duvida do que eu gosto, jamais me assumiria.

Sei lá, e se um dia aparece uma mina que senta do seu lado e vc se apaixona por ela. Eu ainda penso nessa possibilidade, como se eu tivesse algo "ruim" de verdade.

Eu ainda não passei por todos os passos que vc listou, só metade...
 

luizremorcorrea

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.882
Reações
2.931
Pontos
1.109
PCdubaum;4038762 disse:
Sei lá, e se um dia aparece uma mina que senta do seu lado e vc se apaixona por ela. Eu ainda penso nessa possibilidade, como se eu tivesse algo "ruim" de verdade.

Eu ainda não passei por todos os passos que vc listou, só metade...



eu já... e bem... foi mto dificil...

mas não fico escancarando pra todo mundo o que sou ou o q deixo de ser...

simplesmente sou o q sou e pronto...

mas escondo de mta gente, bem isso é verdade... mas pra que falar?? acho q o importante é estar de bem consigo mesmo...
 

High_Voltage

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.655
Reações
7.093
Pontos
544
Kaffer;4037652 disse:
Pense bem: no momento que o homem é heterosexual ele tem o direito de "virar" Gay, porque o Gay não tem o direito de "virar" heterosexual.

Bom, o fato é q homens não viram gays, eles são gays.
É meio absurdo vc pensar q alguém pode virar gay, e mais absurdo ainda pensar q ele pode voltar atrás.

E no mais, o tópico deveria ser "entrando no armário news" :p
 


Mr_Crowley

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
125
Reações
2
Pontos
689
Negócio de ex gay não existe não.. ser gay é uma condição, não um estado.. portanto, se o cara é um "ex gay", ele simplesmente mudou de estado (nunca foi gay de verdade, estava gay), não de condição... quem é gay por ter a condição de gay não muda.. é o mesmo que procurar ex anão, ex viúva (lógico que do falecido), etc...
 

Diego_Caldo

Supra-sumo
Mensagens
5.241
Reações
7
Pontos
189
Gattuso;4037868 disse:
bichas usam barba

Sério? Caraca! Acho que me dei mal... ou não [kdiabo]

Chuck Norris é gay???? OMFG!

Mulecada de 17 anos tem uns conceitos muito bons.
 

£øk

Mil pontos, LOL!
Mensagens
31.994
Reações
24.782
Pontos
1.014
Fareday_;4040491 disse:
por isso que ser gay ta fora de moda :lol


o negócio eh ser bi [kdiabo]




PUOOOOOOOOOOOOOOOOOORRA !!!!!!!!



Vcs são muito burros !!!!!!!




O negócio é ser HETEROFLEX !!!! Vc é um cara que gosta de mulheres, mas de repente, vc tá sem nada pra fazer, meio ocioso, aí uns amigos te chamam pra balada e vc resolve beijar uns caras pra ver como é !!

Bom, vc não deu o cu, vc só se esfregou em machos, na frente e atrás, atrás e na frente, trocou uns beijos e pronto ! Vc ainda é homem cacete !

Vc volta pra casa, escuta Fresno, vê Queer Eye for the Straight Guy e toma um suquinho de soja com broto de bambu, mas vc é machow !!!!!!!!


Uhuuuuuuuuuuu ! Heteroflex ru-leiaaaaaa !
 

number431

Supra-sumo
Mensagens
1.675
Reações
628
Pontos
189
Se existem ex-gays então seria possível o caminho inverso ?

Será que assim como heteros se descobrem gays, gays descobrem-se heteros?

Tostines vende mais porque é fresquinho, ou é fresquinho porque vende mais?
 
Topo Fundo