O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Saiu Batman: Gothan Knight!

John_Constantine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.129
Reações
14.129
Pontos
1.024
Eu achei legal, esperava um pouco mais, tirando aquele segundo episodio que não adiciona nada, o meu preferido foi o primeiro episodio que é feito pela Studio 4°C (TekkonKinkreet) o bom é ver a junção entre japoneses e americanos nesse projeto, tem uma galera bacana como Brian Azzarello e Greg Rucka e o roteirista dos filmes, David S. Goyer.
espero que saia mais dessas parcerias.
 

Ozymandias

Habitué da casa
Mensagens
1.755
Reações
1
Pontos
66
O bom é que cada estudio deu a suya versão visual pro Batman/Bruce Wayne, a primeira parte é inconfudivel o estilo identico ao TekkonKinkreet, eles fazem uma animação impressionante com cenarios que beiram a perfeição.
Esse longa é mais pra fãs de animação mesmo.
Quem não conhece animes vai estranhar mesmo, tambem achei meio estranho o Bruce Wayne da parte 2, parece o Raito de Death Note.
 

arcanjo_pb

Veterano
Mensagens
1.855
Reações
2
Pontos
129
Killer Khan;3296282 disse:
Achei um lixo.

Desde o traço (meu Deus, que Bruce Wayne emo foi aquele??!?!?!?!), passando pelo uniforme (que em um dos desenhos ficou mais pro Homem Gavião) e as histórias inúteis e desinteressantes, TUDO é ruim.
E ainda perdeu a chance do que poderia ter sido uma ponte do primeiro pro segundo filme.

O coisa mais sem sentido, num consegui asssitir ate o fim n, mais axei de muito mal gosto
 

John_Constantine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.129
Reações
14.129
Pontos
1.024
Ozymandias;3297368 disse:
O bom é que cada estudio deu a suya versão visual pro Batman/Bruce Wayne, a primeira parte é inconfudivel o estilo identico ao TekkonKinkreet, eles fazem uma animação impressionante com cenarios que beiram a perfeição.
Esse longa é mais pra fãs de animação mesmo.
Quem não conhece animes vai estranhar mesmo, tambem achei meio estranho o Bruce Wayne da parte 2, parece o Raito de Death Note.


hahaha parece mesmo!! :lol
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.151
Pontos
1.989
Assisti e de certa forma até me desapontei. Na maior parte do tempo os episódios sao meio enfadonhos.
 


bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.302
Reações
46.872
Pontos
1.934
a maioria era ma o menos mesmo

mas o working through pain (ele baleado msotrando os flashbacks na india) + o primeirao q tem animacao foda foda e q mostra a visao de cada como eh o batman pra eles

sao fodas
o restante eh mediano

se bem q do mosntro do esgoto eu curti,, mais pela animacao mesmo apesar do traco ser meio hum..
 

Ozymandias

Habitué da casa
Mensagens
1.755
Reações
1
Pontos
66
Killer Khan;3301819 disse:

Esse desenho vai ser melhor que esse filme ai do Batman que ninguem ta se importando muito. [kviraolho]
A Warner atualmente escorrega muito nos filmes de Herois e acerta na animação...[kcool]
 

Killer Khan

Bam-bam-bam
Mensagens
20.659
Reações
1.273
Pontos
494
Ozymandias;3303717 disse:
Esse desenho vai ser melhor que esse filme ai do Batman que ninguem ta se importando muito. [kviraolho]
A Warner atualmente escorrega muito nos filmes de Herois e acerta na animação...[kcool]
Pra você que tá criticando o Dark Knight antes mesmo de vê-lo, realmente ai ser melhor mesmo.

Opinião é pessoal.
Tanto te respeito por não gostar do Begins como você tem que me respeitar por não ter gostado do Gotham Knight.

Mas eu vi antes de criticar.
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.302
Reações
46.872
Pontos
1.934
Ozymandias;3303717 disse:
Esse desenho vai ser melhor que esse filme ai do Batman que ninguem ta se importando muito. [kviraolho]
A Warner atualmente escorrega muito nos filmes de Herois e acerta na animação...[kcool]
pra um cara q gostou da ultima animação [kviraolho]
prefiro q nao goste do dark knight mesmo já q temos gostos opostos :lol
 

Ozymandias

Habitué da casa
Mensagens
1.755
Reações
1
Pontos
66
Luis Lionheart;3294187 disse:
Eu vi dublado mesmo e ia postar sobre isso do batmana do primeiro episódio com o Batman do Animated Series, e se não me engano no episódio do desenho uma das crianças imagina o Batmana parecido com o da série de tv e outro com o Batman do frank Miller



Ate esqueci que o DVD tinha 3 idiomas, pensei que era só legendado.
O dublador do Batman é o mesmo desse desenho atual.
 
Topo Fundo