O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Saiu Bully para o 360!!! O.o

EvilHunterBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.745
Reações
1.193
Pontos
924
Bully brings Xbox360 owners the chance to attend Bullworth Academy, and features new content not seen in previous versions.

* New Content: 8 new missions, 4 new classes, hilarious new characters, added two-player mode, new un-lockables, new rewards and achievements.
* Variety: With 82 missions, 45 lessons, loads of mini games and collectibles, Bully provides over 30 hours of entertainment.
* Characters: Over 100 voiced characters to socially interact with among several social groups: jocks, nerds, preppies, greasers, teachers, townies, carnies and of course girls.
* Choice: You're in charge. Decide whether you have a positive or negative effect when interacting or accepting missions
* you can say hello to fellow classmates or deliver mean wedgies.


Ja to pegando adorei no PS2 no 360 vai ver mais legal ainda!!!:konglove:
 

AlexJK

Lenda da internet
Mensagens
11.393
Reações
11.930
Pontos
1.644
Pelos vídeos não me empolguei,mas já tá vindo,vou conferir de perto. :p



Esperando Army of Two USA...
 

Siegfried

Bam-bam-bam
Mensagens
16.416
Reações
548
Pontos
404
35% aki, minha internet cuzona resolveu ficar fora do ar por 3 horas [kong]
 

Vinicius Botelho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.497
Reações
84
Pontos
929
[COLOR="Black"]Pegarei, Gostei muito da versão do PS2, imagine essa?[/COLOR]
 

Panoramix360

Bam-bam-bam
Mensagens
4.960
Reações
37
Pontos
209
alguem ja pego ?

se sim

os graficos tao maneros ?

pq disseram que tava igual PS2
 

Siegfried

Bam-bam-bam
Mensagens
16.416
Reações
548
Pontos
404
Opa! Testei 10 minutinhos, primeira gravação que fiz no pioneer q peguei (tomei vergonha na cara e resolvi tratar bem meu 360 :-D)

Gostei bastante, tipo, a modelagem, ainda é de ps2, mas as texturas tão em alta resolução e não tem um serrilhadinho ou pop-up e tal... ficou muito boa a conversão. A noite vou jogar bastante ele e posto aqui minhas impressões
 


Panoramix360

Bam-bam-bam
Mensagens
4.960
Reações
37
Pontos
209
Siegfried;2837420 disse:
Opa! Testei 10 minutinhos, primeira gravação que fiz no pioneer q peguei (tomei vergonha na cara e resolvi tratar bem meu 360 :-D)

Gostei bastante, tipo, a modelagem, ainda é de ps2, mas as texturas tão em alta resolução e não tem um serrilhadinho ou pop-up e tal... ficou muito boa a conversão. A noite vou jogar bastante ele e posto aqui minhas impressões

posta sim...

uma pergutna offtopic

tu nao trabalha nao cara ?
[karrepio]

tu joga todo dia a noite toda uaehuehuae
 

Siegfried

Bam-bam-bam
Mensagens
16.416
Reações
548
Pontos
404
Panoramix360;2837533 disse:
posta sim...

uma pergutna offtopic

tu nao trabalha nao cara ?
[karrepio]

tu joga todo dia a noite toda uaehuehuae

Tô só estudando:lol

Estudo durante a noite (entre 6 e 10) e o resto do dia, por enquanto é só vagabundagem mesmo[kcool]

Mas a maré mansa ta cada dia mais próxima de acabar :-(

E eu não jogo tanto quanto parece... de fato eu baixo a porra toda :lol mas daí a jogar mesmo é um caminho muito longo... essa semana inteira eu só joguei Lost Odyssey e Tomb Raider Anniversary... não terminei nenhum dos 2... e LO eu já tava longe...

Uma foto só pra mostrar como estão as texturas em melhor resolução. Nem tirei outras pq minha cam é um verdadeiro lixo :lol
aaazr2.jpg


Joguei bastante, já da pra falar do jogo. A conversão ta boa, nenhuma brastemp, mas tá bom... Um slow down sem motivo aki e acolá, loadings grandes (pro que estou acostumado com outros jogos no 360 e pros graficos do jogo são chatos e constantes) e algumas coisas estranhas como por exemplo quando se vira a camera que o personagem meio que anda em circulos se vc tiver correndo.

Tava lendo um forum aí e o pessoal anda reclamando que o jogo tá bem bugadinho, aqui ainda não aconteceu nada de muito bizarro, mas vamos ver, o jogo é grande :p

Pra quem nunca jogou a versão de ps2 (como eu) o jogo é muito legal, diverte bastante... jogos da rockstar são outro nivel, não precisam de grafico next gen nem nada pra se manterem divertidos...

Um outro ponto contra o jogo é que estou achando as missões dele ridiculamente faceis, do tipo passeio no parque mesmo, mas ainda to no capitulo 1, vamos ver se melhora mais pra frente...
 

Siegfried

Bam-bam-bam
Mensagens
16.416
Reações
548
Pontos
404
Curti muito o jogo, parei de jogar tudo pra ficar só nele, eu recomendo a qualquer um que goste de GTA.

Cabei de fechar 100%. Divertidissimo, mal posso esperar por GTA4 :D
 

EvilHunterBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.745
Reações
1.193
Pontos
924
Siegfried vc que terminou ou qualquer outro me ajude tem como postar um tuto com as aulas!! To na de ingles 2 e não consigo passar muita treta!!

Já olhei no game faqs e não é as msm palavras do PS2!! Alguem ajuda ai!!
 

Siegfried

Bam-bam-bam
Mensagens
16.416
Reações
548
Pontos
404
Evil HeadHunter;2872980 disse:
Siegfried vc que terminou ou qualquer outro me ajude tem como postar um tuto com as aulas!! To na de ingles 2 e não consigo passar muita treta!!

Já olhei no game faqs e não é as msm palavras do PS2!! Alguem ajuda ai!!

Véi, então vc tá muito mal nas aulas, pq são sim as mesmas palavras:-D Eu passei todas com o guia do gamefaqs
 

lakers00

Butcher of Blaviken
VIP
GOLD
Mensagens
9.974
Reações
9.779
Pontos
1.649
O jogo é muito bom.

Cheguei a jogar no PS2, mas era piratão e deu pau no disco... nunca cheguei a terminar.

Pego o meu original amanhã, se tudo der certo.
 

EvilHunterBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.745
Reações
1.193
Pontos
924
Siegfried;2873011 disse:
Véi, então vc tá muito mal nas aulas, pq são sim as mesmas palavras:-D Eu passei todas com o guia do gamefaqs

Então vc deu sorte pq aqui cada hora é um jogo de palavras!! To no ingles 2 é a unica que não consigo passar!!

Posta ai o link então do detonado!!
 
Topo Fundo