O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Saiu the HULK DVDRIP!!!!

THE_PLAYER

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.244
Reações
11.671
Pontos
759
Splasha;3602543 disse:
os q falam direito sao os da favela, akeles da fabrica n sao br nem fodendo :-D

O dono da fábrica não é? Ele fala perfeitamente.

(Agora fiquei confuso com essa informação do Killer Khan)
 

Killer Khan

Bam-bam-bam
Mensagens
20.659
Reações
1.273
Pontos
494
Tipo, teve ator que é gringo, msa eles foram dublados em português.
Logo, todo mundo ali fala português.
 

gutow

Bam-bam-bam
Mensagens
4.261
Reações
946
Pontos
259
Mas convenhamos que foi um português bem porco, mesmo dublado. Ficou forçadíssimo! Até tive a impressão de que eram americanos lendo uma frase em português.
 

Killer Khan

Bam-bam-bam
Mensagens
20.659
Reações
1.273
Pontos
494
É o português dublado, ué.
Dificilmente uma dublagem vai sair no nível malandragem carioquês.

Não tá estranho, só tá diferente do resto das vozes do filme.
 


rafael_Uchiha_Ulquiorra

Ser evoluído
Mensagens
431
Reações
1
Pontos
46
THE_PLAYER;3602490 disse:

WTF? Os brasileiros do filme falam português alto e claro.
Sem ação? Discordo novamente. A luta no campus e a luta final são muito boas. Aliás, a perseguição do começo é legal também.
Cara, usa parágrafo pelo amor de Deus...



O que vc quer dizer entao e que vc concorda , porque só existem essas duas cenas de ação em todo o filme , a primeira não foi la grande coisa , ja a cena final da luta do hulk contra aquele outro soldado no meio da rua que foi digamos empolgante (ou seja os 10 minutos finais do filme) , cena ate que me lembrou transformers (copia) e a luta em si nao tem nada de novo nada que surpreenda , o filme é monotomo sim , e os atores que fazem os papeis de brasileiros que aparecem no inicio falam uma lingua estranha uma mistura de português com espanhol ou sei lá o que era aquilo , inegavel que chega a estranhar qualquer um que ouça ..........presta atenção direito no filme , chega a dar sono se vc gostou se ta acostumado a ver esse tipo de pelicula pode então ter te agradado
A entrada daquele soldado como o Abominável soou forçado nao foi um vilão bem construido e profundo simplesmente queriam um inimigo semelhante ao hulk para se confrotarem no ato final do filme , nao da para entender a fixação do soldado em querer destruir o hulk e muito menos o que leva a ele a querer se tornar um monstro .
Outra o Bruce não soa convincente como um respeitado cientista , seu par romantico tambem nao convence e a voz daquela atriz parecia que tava com um saco na boca , a atriz do filme do lee era muito mais bonita e mais convicente o mesmo serve para o ator que interpretou o primeiro movie.
A pelicula podia ter explorado mais o passado do Bruce , como todo o primeiro filme de herois exemplo ai o spiderman que tem uma narrativa lenta apresantando o personagem Peter antes de ser o heroi da vizinhança , como ele adquiriu seus super-poderes etc , o filme do hulk foi por outro caminho se inicia com o Bruce ja com sua maldição tentando buscar uma cura e la pela metade do filme aparece uma suposta antiga namorada dele que eu sou obrigado a acreditar que existe uma relação entre os dois , podiam ter desenvolvido melhor esse relacionamento no inicio do filme , explorando o passado do Bruce , de como ele ser tornou o monstro verdão , das suas experiencias com o raio gama e o porque dessas experiencias , quem é leigo e nao conhece a historia fica perdido no filme.
E a referencia da cena final nao pude deixar de notar que foi retirado de Transformers que era aquela bagunça dos robos lutando no meio da rua com carros passando e pedrestes assustados sem entender o que tava ocorrendo e misseis e explosões por todos os lados.
E aqui um dos piores erros do filme reparem nas cenas que foca no rosto do hulk chega a incomodar tamanha artificialidade , com a tecnologia presente hoje podiam ter feito um trabalho melhor dado mais realidade ao monstro verdão , assim como no filme do lee que tinha sim varios defeitos mas pelo menos o hulk nao era tao artificial .
detalhe a cena que o Bruce aparece treinando com um brasileiro , o professor* das uns tapas na face do Bruce quando esta ensinando ele a controlar seus batimentos , esses tapas me incomodaram isso é muito comum em filmes de artes maciais americano onde o professor sempre é muito rigido e chega a punir seu aluno até fisicamente , mas adotando o mesmo contexto para o brasil , nao ficou legal.
E no final nem a piadinha sobre a calça roxa do hulk me impressionou.........


ps (quanto aos paragrafos não uso esqueca nem escreva isso novamente nunca vou usar se incomoda nem leia entao meus posts ou topicos.)


bom essa e a minha opinião se nao lhe agrada , ou discorda problema seu cada um com sua visão .........[kjoinha] e parem com essa mania irritante de ficarem sempre tentando criticar a opinião de terceiros , coloquem suas opiniões mas sem ficar mencionando os posts dos demais , acho que ninguem aqui nunca pediu a opinião eu pelo menos nao perguntei .
quando eu quiser alguma opinião eu irei colocar isso no meu post se nao tiver nao sejam inconvenientes e ridículos.....

esse filme entrou na minha lista das piores adaptações de HQS ficou ao lado do quarteto fantastico 1 e 2

Depois de The Dark Knight eu não vou aceitar mais qualquer filme bobinho de super heroes aumentei o padrão , se quiserem fazer algo de sucesso vao ter que botar psicologia , fazer o impossivel para que eu acredite que aquilo ali é possivel .
E mais depois de darem vida a personagens como o king kong , gollum , aos robôs de transformers , não posso aceitar um hulk tão borrachudo e artificial.....
 

Arkarker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.871
Reações
1.342
Pontos
954
Hulk do Ang Lee = Lixo. Fato


:p


Tipo, alguém sabe se essas versões tem "aqueles" 80 minutos de cenas extras que cortaram do cinema?? Caso sim qual delas tem??
 

Davivascaino

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.956
Reações
3.410
Pontos
524
nem f**end0 que eram brasileiros. Aquele careca e aquela gangue do careca nao falam portugues nem f**end0!!!! Ali tem um sotaque carregtadíssimo, podem assistir novamente
 

BuddyChrist

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.002
Reações
925
Pontos
1.059
O cara fala que nunca usou parágrafo e nunca vai usar, pra esquecer e tal... ai vai e faz um post de 4 parágrafos.:kong_zonzo::-D
 

Raphtorne

Bam-bam-bam
Mensagens
18.440
Reações
139
Pontos
359
[font="Comic Sans MS"][color="DarkGreen"][size="2"]
Arkarker;3603004 disse:
Hulk do Ang Lee = Lixo. Fato

Hulk é um ótimo filme e é melhor que O Incrível Hulk. Fato.

Arkarker;3603004 disse:
Tipo, alguém sabe se essas versões tem "aqueles" 80 minutos de cenas extras que cortaram do cinema?? Caso sim qual delas tem??

Eu acho que não. Mas eu também gostaria.

BuddyChrist;3603178 disse:
O cara fala que nunca usou parágrafo e nunca vai usar, pra esquecer e tal... ai vai e faz um post de 4 parágrafos.:kong_zonzo::-D

:-D[/size][/color][/font]​
 

rafael_Uchiha_Ulquiorra

Ser evoluído
Mensagens
431
Reações
1
Pontos
46
BuddyChrist;3603178 disse:
O cara fala que nunca usou parágrafo e nunca vai usar, pra esquecer e tal... ai vai e faz um post de 4 parágrafos.:kong_zonzo::-D


ESSA FOI BOA EU TAMBEM percebi isso ( risos) , quanto a ideia ali de NÃO USO nao e para se levar literalmente eu uso sim mas nem sempre , as vezes escrevo textos imensos sem nenhum paragrafo , e a vezes coloca um o ou outro e nao é a primeira vez que aparece um neguinho chato reclamando , eu sempre vou escrever para eles a seguinte frase nao gosta do formato dos meus posts ou topicos NÃO LEIA PULE PASSE PARA O PROXIMO , não precisam ler todos os comentarios muito menos o meu , nao vou mudar uma linha não gosta PULE mas não venham reclamar comigo ..............xd mas realmente eu ja esperava que alguem iria escrever isso ............e vc foi o premiado:([karrepio]:eek::smile Parabens vc brilhouuuu e ainda conseguiu ler todo meu post vc deve ser o hulk

que esse filme e melhor do que o outro o hulk isso e fato , mesmo que o outro tenha alguns pontos que pudiam ter sido aproveitados nesse ........
Dai ser um filme otimo vai do gosto de cada um ....................o meu eu ja deixei claro , e lembrem é meu gosto , pensa diferente ainda bem ...................e so para fixar , nao esqueção nao pedi a opinião de niguem entao cuidado ao que vao escrever........ se aqui eu devo ta parecendo zangado , e chato nao estou , mas e preciso que entendam isso ............

Ps melhor adaptação de quadrinhos para as telonas do cinema continua sendo The Dark Knight , V de vingança , spiderman 2 , x-men 2 , 300 (sparthaaaaaaaaa) , iron man , sim city, o justiceiro , hellboy 2, Wanted (2008)
nao estou julgando aqui pela historia ser fiel ou não aos HQS.
Os piores os dois filmes do quarteto fantastico (fora o surfista bem feito o resto do filme é um horror assim como o COISA ), superman , a liga extraordinaria ,o ''antigo'' filme do hulk e esse novo The Incredible Hulk* (a razão foi devida a expectativa que tinha por esse filme como nao fui ao cinema conferir ( felizmente ) acabei levando um tempo para assistir e a critica brasileira sempre falando bem do filme mas quando eu terminei de ver foi grande a desilusão ) , Demolidor , constantine (esse ate achei mais ou menos) , motoqueiro fantasma (eita filme ruim nicolas Cage so ta fazendo filme porco ultimamente ) , mulher gato (nem merece comentario) , blade trinity ..........a tem muitos filmes ruins é o que nao falta nas adaptacoes de HQS para o cinema o The incredible hulk e só mais um na minha grande lista ............
nota minha OPINIÃO entao nao venha um engraçadinho mandar eu enfiar essa lista no meu .................ou ficar irritado porque nao considero um ou outro filme como vcs

Ps observem que o soldado monstro la nao tem calça e sua genitaria sumiu
.........

my.php
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.018
Reações
9.435
Pontos
1.519
Para mim o filme ficou muito legal e estou aguardando ansiosidade o filme dos vingadores :rox
 

rafael_Uchiha_Ulquiorra

Ser evoluído
Mensagens
431
Reações
1
Pontos
46
THE_PLAYER;3602490 disse:

WTF? Os brasileiros do filme falam português alto e claro.
Sem ação? Discordo novamente. A luta no campus e a luta final são muito boas. Aliás, a perseguição do começo é legal também.
Cara, usa parágrafo pelo amor de Deus...



O que vc quer dizer entao e que vc concorda , porque só existem essas duas cenas de ação em todo o filme , a primeira não foi la grande coisa , ja a cena final da luta do hulk contra aquele outro soldado no meio da rua que foi digamos empolgante (ou seja os 10 minutos finais do filme) , cena ate que me lembrou transformers (copia) e a luta em si nao tem nada de novo nada que surpreenda , o filme é monotomo sim , e os atores que fazem os papeis de brasileiros que aparecem no inicio falam uma lingua estranha uma mistura de português com espanhol ou sei lá o que era aquilo , inegavel que chega a estranhar qualquer um que ouça ..........presta atenção direito no filme , chega a dar sono se vc gostou se ta acostumado a ver esse tipo de pelicula pode então ter te agradado
A entrada daquele soldado como o Abominável soou forçado nao foi um vilão bem construido e profundo simplesmente queriam um inimigo semelhante ao hulk para se confrotarem no ato final do filme , nao da para entender a fixação do soldado em querer destruir o hulk e muito menos o que leva a ele a querer se tornar um monstro .
Outra o Bruce não soa convincente como um respeitado cientista , seu par romantico tambem nao convence e a voz daquela atriz parecia que tava com um saco na boca , a atriz do filme do lee era muito mais bonita e mais convicente o mesmo serve para o ator que interpretou o primeiro movie.
A pelicula podia ter explorado mais o passado do Bruce , como todo o primeiro filme de herois exemplo ai o spiderman que tem uma narrativa lenta apresantando o personagem Peter antes de ser o o heroi da vizinhança , como ele adquiriu seus super-poderes etc , o filme do hulk foi por outro caminho se inicia com o Bruce ja com sua maldição tentando buscar uma cura e la pela metade do filme aparece uma suposta antiga namorada dele que eu sou obrigado a acreditar que existe uma relação entre os dois , podiam ter desenvolvido melhor esse relacionamento no inicio do filme , explorando o passado do Bruce , de como ele ser tornou o monstro verdão , das suas experiencias com o raio gama e o porque dessas experiencias , quem é leigo e nao conhece a historia fica perdido no filme.
E a referencia da cena final nao pude deixar de notar que foi retirado de Transformers que era aquela bagunça dos robos lutando no meio da rua com carros passando e pedrestes assustados sem entender o que tava ocorrendo e misseis e explosões por todos os lados.
E aqui um dos piores erros do filme reparem nas cenas que foca no rosto do hulk chega a incomodar tamanha artificialidade , com a tecnologia presente hoje podiam ter feito um trabalho melhor dado mais realidade ao monstro verdão , assim como no filme do lee que tinha sim varios defeitos mas pelo menos o hulk nao era tao artificial .
detalhe a cena que o Bruce aparece treinando com um brasileiro , o professor* das uns tapas na face do Bruce quando esta ensinando ele a controlar seus batimentos , esses tapas me incomodaram isso é muito comum em filmes de artes maciais americano onde o professor sempre é muito rigido e chega a punir seu aluno até fisicamente , mas adotando o mesmo contexto para o brasil , nao ficou legal.
E no final nem a piadinha sobre a calça roxa do hulk me impressionou .........

ps (quanto aos paragrafos não uso esqueca nem escreva isso novamente nunca vou usar se incomoda nem leia entao meus posts ou topicos.)


bom essa e a minha opinião se nao lhe agrada , ou discorda problema seu cada um com sua visão .........[kjoinha] e parem com essa mania irritante de ficarem sempre tentando criticar a opinião de terceiros , coloquem suas opiniões mas sem ficar mencionando os posts dos demais , acho que ninguem aqui nunca pediu a opinião eu pelo menos nao perguntei .
quando eu quiser alguma opiniao eu irei colocar isso no meu post se nao tiver nao sejam inconvenientes e ridículos.....

esse filme entrou na minha lista das piores adaptações de HQS ficou ao lado do quarteto fantastico 1 e 2

Depois de The Dark Knight eu não vou aceitar mais qualquer filme bobinho de super heroes aumentei o padrão , se quiserem fazer algo de sucesso vao ter que botar psicologia , fazer o impossivel para que eu acredite que aquilo ali é possivel .
E mais depois de darem vida a personagens como o king kong , gollum , aos robôs de transformers , não posso aceitar um hulk tão borrachudo e artificial.....
 

*Splash*

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.743
Reações
39.015
Pontos
1.414
rafael serio, do jeito q vc posta, n da nem vontade d ler ... organiza isso ae [kcool]


* se kiser o wallpaper desse seu avatar, t mando :D
 

rafael_Uchiha_Ulquiorra

Ser evoluído
Mensagens
431
Reações
1
Pontos
46
eu tenho o wallpaper ................valeu assim mesmo

Mas uma vez se nao gostam do formato dos meus posts ou topicos , NÃO LEIAM ,PULEM PASSEM PARA O PROXIMO , nao precisam ler todos os comentarios muito menos o meu , nao vou mudar uma linha e nao precisam ficar reclamando , ja que continuarei escrevendo assim , se nao gostam pulem ..........................splasha nao estou aqui referindo a vc isso aqui serve para todos
 

Raphtorne

Bam-bam-bam
Mensagens
18.440
Reações
139
Pontos
359
[font="Comic Sans MS"][color="DarkGreen"][size="2"]
rafael_Uchiha_Ulquiorra;3603346 disse:
observem que o soldado monstro la nao tem calça e sua genitaria sumiu

Tu queria que o bicho aparecesse com o cacete balançando de lá pra cá?[/size][/color][/font]​
 

rafael_Uchiha_Ulquiorra

Ser evoluído
Mensagens
431
Reações
1
Pontos
46
raphtorne;3604956 disse:
[font="Comic Sans MS"][color="DarkGreen"][size="2"]

Tu queria que o bicho aparecesse com o cacete balançando de lá pra cá?[/size][/color][/font]​

seria legalllllllll [karrepio]l>>>>..........nao queria que pelo menos ele tivesse calças como o verdao do hulk[karrepio]
 

MAX 1 DE LIFE

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.909
Reações
43
Pontos
804
gustavo.aguiar;3593841 disse:
Nada de versões 720p ou 1080p?

Engraçado como são as coisas né, um outro dia em um tópico que criei avisando sobre o release do Soul Calibur IV nas melhores "torresmarias" fui criticado por "apoiar" a pirataria;D:kongpositivo:....Nessa página AQUI.....Olha como são as coisas....[kfumando]

Mas enfim, tbm estou esperando um ruleante release em 720p....Ainda não vi o filme.
:konglove::konglove::konglove:
 

MAX 1 DE LIFE

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.909
Reações
43
Pontos
804
Alguém já encontrou um bom release poraí em 720p????:?

Se alguém puder, me mandem por MP por gentileza amigos!!!!!
;D:kongpositivo:
 

iggor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.164
Reações
2.691
Pontos
1.069
m4xmotormouth;3609106 disse:
Alguém já encontrou um bom release poraí em 720p????:?

Se alguém puder, me mandem por MP por gentileza amigos!!!!!
;D:kongpositivo:
mp´..........................
 
Topo Fundo