O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[SAIU!!!] WII U Paraguai (ex preço faturado) + preço despencando!!!

Giovane007

Veterano
Mensagens
856
Reações
186
Pontos
129
Qual o preço oficial do Basic nos EUA ? Passagem marcada pra Foz dia 20 de junho e ate entao não estava pensando em trazer nenhum eletronico ! Derepente é uma !

Brother vc deveria vir aqui pra foz no dia 18 de abril se vc curte X games que vai ter aqui em foz, hehehe !
 

vizzinho

Supra-sumo
Mensagens
2.850
Reações
486
Pontos
184
Brother vc deveria vir aqui pra foz no dia 18 de abril se vc curte X games que vai ter aqui em foz, hehehe !
Eu fiquei do dia 22 a 30 de Março, vi as obras :)
Eu ate curto, mais como fiquei ai um periodo grande, acabei fazendo muitos passeios, conhecendo uma penca de locais, e fazendo umas comprinhas (Ninguem é de ferro), e isso me descapitalizou ....
Então aproveitei que saiu novamente uma promoção da GOL e comprei as passagens e com um tempo legal para que eu possa me capitalizar, pois dessa vez chego as 11 Da manha do dia 20 e 11 da manha do dia 23 to metendo o pé, pois só vou para comprar.
A proposito, junho é frio ai ?
 

Giovane007

Veterano
Mensagens
856
Reações
186
Pontos
129
Eu fiquei do dia 22 a 30 de Março, vi as obras :)
Eu ate curto, mais como fiquei ai um periodo grande, acabei fazendo muitos passeios, conhecendo uma penca de locais, e fazendo umas comprinhas (Ninguem é de ferro), e isso me descapitalizou ....
Então aproveitei que saiu novamente uma promoção da GOL e comprei as passagens e com um tempo legal para que eu possa me capitalizar, pois dessa vez chego as 11 Da manha do dia 20 e 11 da manha do dia 23 to metendo o pé, pois só vou para comprar.
A proposito, junho é frio ai ?

Graças a Deus ja esta frio aqui odeio verão kkk !
 

Giovane007

Veterano
Mensagens
856
Reações
186
Pontos
129
Sim aqui no verão é uma droga, é sempre 40 graus por causa que a cidade é 150 m abaixo do nivel do mar, mas quando chega o inverno é frio 5 graus por ai, se vc vier no paragua te aconselho vir por junho mesmo, que é a época de frio por aqui, por isso eu amo o mes de junho e julho por causa do frio, o verão aqui castiga, verão é para os ricos kkkk !!

Esse dias fui no paragua e comprei um amplificador fender 212r por 900 reais, muito barato !
No brasil um desses custa 1600-2500 R$ é um roubo.
flw !!
 

vizzinho

Supra-sumo
Mensagens
2.850
Reações
486
Pontos
184
@Giovane007 Se eu for não ... A Passagem já esta comprada eheheheheh, eu vou concerteza.
Estive olhando no comprasnoparaguai e não tem o Basic ... Tomara que não elevem o preço !
 


vizzinho

Supra-sumo
Mensagens
2.850
Reações
486
Pontos
184
Eu conheco a Mega Eletronicos, mais sempre faço cotação no compras no paraguai .... Sempre dou preferencia de comprar lá, que pra mim é um dos, ou o local mais confiavel no Paraguai para compra de qualquer eletronico, mais tambem não vou direto a loja porque tambem tem outras bem confiaveis e as vezes com melhor preço, por isso sempre é bom cotar no comprasnoparaguai.
Só recomendo que quem faz a compra lá não faça a compra diretamente em real, pois hoje por exemplo cambiando se consegue dolar lá a 2,02 e na mega se pagaria 2,12.
Ja comprei a passagem desde o incio do Mes, vou de aviao sempre ... Sempre que tem promoção de passagem em alguma empresa eu passo em algum lugar, da ultima vez que fui a Foz paguei 225 Reais RJ - IGU - RJ, dessa vez deu 240 mesmo trajeto !
 

ELITON

Veterano
Mensagens
2.917
Reações
475
Pontos
139
Eu conheco a Mega Eletronicos, mais sempre faço cotação no compras no paraguai .... Sempre dou preferencia de comprar lá, que pra mim é um dos, ou o local mais confiavel no Paraguai para compra de qualquer eletronico, mais tambem não vou direto a loja porque tambem tem outras bem confiaveis e as vezes com melhor preço, por isso sempre é bom cotar no comprasnoparaguai.
Só recomendo que quem faz a compra lá não faça a compra diretamente em real, pois hoje por exemplo cambiando se consegue dolar lá a 2,02 e na mega se pagaria 2,12.
Ja comprei a passagem desde o incio do Mes, vou de aviao sempre ... Sempre que tem promoção de passagem em alguma empresa eu passo em algum lugar, da ultima vez que fui a Foz paguei 225 Reais RJ - IGU - RJ, dessa vez deu 240 mesmo trajeto !
Eu conheco a Mega Eletronicos, mais sempre faço cotação no compras no paraguai .... Sempre dou preferencia de comprar lá, que pra mim é um dos, ou o local mais confiavel no Paraguai para compra de qualquer eletronico, mais tambem não vou direto a loja porque tambem tem outras bem confiaveis e as vezes com melhor preço, por isso sempre é bom cotar no comprasnoparaguai.
Só recomendo que quem faz a compra lá não faça a compra diretamente em real, pois hoje por exemplo cambiando se consegue dolar lá a 2,02 e na mega se pagaria 2,12.
Ja comprei a passagem desde o incio do Mes, vou de aviao sempre ... Sempre que tem promoção de passagem em alguma empresa eu passo em algum lugar, da ultima vez que fui a Foz paguei 225 Reais RJ - IGU - RJ, dessa vez deu 240 mesmo trajeto !

E hotel vc ficar lá alguns dias, estou querendo ir para passear também vc reserva hotel antes ? Quantos dias vc fica lá... Vi que para o meio do ano a passagem tá barata.... Tem algum hotel seguro lá? Depois de passar pela ponte da amizade pois terei que ir pelo menos 3x lá devido ao limite de $300 , vi que os produtos da linha azbox e azamerica não tem nenhuma restrição de trazer tem uma lista atualizada do que pode por lei trazer de lá?
Estou com algumas duvidas...
 

vizzinho

Supra-sumo
Mensagens
2.850
Reações
486
Pontos
184
O Hotel que fico é simples .... Hotel Rouver, Cama Box, Ar condicionado Split e Frigobar Vazio (Para você armazenar suas coisas), café da manha legal.
Não sei o preço para uma pessoa, para duas pessoas eu geralmente pago 120 Reais a diaria .... Mais tem a 100 Reais tambem, só nao teria o Frigobar.
Semana passada teve promoção da Gol, em geral a cada 3 meses ela faz uma boa promoção ... A primeira foi pague a ida e a volta saia por 12 Reais ... Agora foi pague a ida e a volta por 49 Reais ...

Eu quando fui agora em Março trouxe eu um e minha noiva outro Az-F98, mais parece que agora estão implicando ... Bom o problema não é a ponte, na ponte é a moda Kct, para muito aleatoriamente, o problema é o aeroporto, lá tem o scanner e ai não tem jeito, o que tiver dentro da mala eles vão ver ... Cada tipo de objeto aparece de uma cor, e ai se acharem que vc tem coisa demais é verificado o seu DBA e comecam a analisar se realmente sua bagagem esta de acordo, o que não tiver é apreendido !

Só lembrando que não é 300$ cada passagem de ponte, cada cidadão tem uma conta mensal de 300$.
 

ELITON

Veterano
Mensagens
2.917
Reações
475
Pontos
139
O Hotel que fico é simples .... Hotel Rouver, Cama Box, Ar condicionado Split e Frigobar Vazio (Para você armazenar suas coisas), café da manha legal.
Não sei o preço para uma pessoa, para duas pessoas eu geralmente pago 120 Reais a diaria .... Mais tem a 100 Reais tambem, só nao teria o Frigobar.
Semana passada teve promoção da Gol, em geral a cada 3 meses ela faz uma boa promoção ... A primeira foi pague a ida e a volta saia por 12 Reais ... Agora foi pague a ida e a volta por 49 Reais ...

Eu quando fui agora em Março trouxe eu um e minha noiva outro Az-F98, mais parece que agora estão implicando ... Bom o problema não é a ponte, na ponte é a moda Kct, para muito aleatoriamente, o problema é o aeroporto, lá tem o scanner e ai não tem jeito, o que tiver dentro da mala eles vão ver ... Cada tipo de objeto aparece de uma cor, e ai se acharem que vc tem coisa demais é verificado o seu DBA e comecam a analisar se realmente sua bagagem esta de acordo, o que não tiver é apreendido !

Só lembrando que não é 300$ cada passagem de ponte, cada cidadão tem uma conta mensal de 300$.
Entao o macete é trazer coisas de mão e variadas , mas eles anotam a identidade sobre essa cota mensal ? Fica dificil eles verificar todas as identidades, quanto ao aeroporto basta enviar pelos correios de fox de Iguaçu algumas coisas para casa.... É tranquilo enviar pelos correios de lá ?
Pelo que vi não tem nada escrito sobre proibição de comprar Parelhos AZ America, existe uma lei em votação ainda querendo proibir, o que é proibido é vender em lojas aqui no Brasil pois ele não tem autorização da anatel pAra ser comercializado no Brasiil...

O negocio é comprar no paraguaia alguns e enviar via correios algumas mercadorias .... Procede esse macete?

To querendo ir lá quando a Intel lançar a nova linha de processadores e placas maes .. Garantir algumas peças para mim e revender claro...
 

vizzinho

Supra-sumo
Mensagens
2.850
Reações
486
Pontos
184
Parceiro TUDO passa no scanner ... Quando você faz o DBA é feito um cadastro, o DBA é voluntario e ja te explico.
Correios ?? Sem chance amigo, tudo é aberto nos correios, portanto só tem 2 meios de você enviar algo de lá pra sua casa ...
1º Nota Fiscal do Produto.
2º Com as devidas taxas e documentação pagas na Ponte.


DBA (Declaração de Bagagem acompanhada), você passa e declara voluntariamente, ao chegar no aeroporto se der um problema no seu scanner o fiscal para e verifica se você fez o DBA, estando dentro dos seus 300$ você é liberado ... Se ele achar que sua bagagem esta acima dos 300$, ele vaia analisar os itens e o que estiver acima dos 300$ é CONFISCADO, e se caso você não tenha feito o DBA, ele pode alegar que tudo é contra bando, Muito dificil acontecer, geralmente vale o bom senso e só apreendem o que esta acima dos 300$, e não adianta vir com RUC (Nota Fiscal Paraguaia) ou dizer que pagou X e na verdade Y, pois o mesmo mecanismo que nos facilita economizar é o mesmo utilizado por eles para acompanhar os valores ... O Site comprasnoparaguai .... A se ele não achar o item, ele joga no google, ve o preço + - em uma loja brasileira mesmo e converte para reais.

No aeroporto eu nao sei como esta agora, mais a estrada esta F0d4 de passar as coisas; Ate o dia 12 de Maio tem operação Fronteira Blindada (Se infome no Google), colegas dizem que o paraguai e a ponte esta uma Paz.

Em suma, não exagere nos eletronicos, são as coisas que mais chamam atenção dos fiscais !

Como vou pra trazer roupas, e nao tenho nenhum eletronico em mente, derepente uso minha cota em um Wiiu, minha noiva deve trazer umais coisas simples tambem.
 

ELITON

Veterano
Mensagens
2.917
Reações
475
Pontos
139
Parceiro TUDO passa no scanner ... Quando você faz o DBA é feito um cadastro, o DBA é voluntario e ja te explico.
Correios ?? Sem chance amigo, tudo é aberto nos correios, portanto só tem 2 meios de você enviar algo de lá pra sua casa ...
1º Nota Fiscal do Produto.
2º Com as devidas taxas e documentação pagas na Ponte.


DBA (Declaração de Bagagem acompanhada), você passa e declara voluntariamente, ao chegar no aeroporto se der um problema no seu scanner o fiscal para e verifica se você fez o DBA, estando dentro dos seus 300$ você é liberado ... Se ele achar que sua bagagem esta acima dos 300$, ele vaia analisar os itens e o que estiver acima dos 300$ é CONFISCADO, e se caso você não tenha feito o DBA, ele pode alegar que tudo é contra bando, Muito dificil acontecer, geralmente vale o bom senso e só apreendem o que esta acima dos 300$, e não adianta vir com RUC (Nota Fiscal Paraguaia) ou dizer que pagou X e na verdade Y, pois o mesmo mecanismo que nos facilita economizar é o mesmo utilizado por eles para acompanhar os valores ... O Site comprasnoparaguai .... A se ele não achar o item, ele joga no google, ve o preço + - em uma loja brasileira mesmo e converte para reais.

No aeroporto eu nao sei como esta agora, mais a estrada esta F0d4 de passar as coisas; Ate o dia 12 de Maio tem operação Fronteira Blindada (Se infome no Google), colegas dizem que o paraguai e a ponte esta uma Paz.

Em suma, não exagere nos eletronicos, são as coisas que mais chamam atenção dos fiscais !

Como vou pra trazer roupas, e nao tenho nenhum eletronico em mente, derepente uso minha cota em um Wiiu, minha noiva deve trazer umais coisas simples tambem.

Negocio é trazer roupas e tennis mesmo, mais seguro né... Por isso falei em variação , roupas, tennis , perfume, produtos de uso pessoal abertos e não precisa apresentar nota ....
Duvido que roupas eles conseguem ver se é usada ou nova, o mesmo de tennis, claro tudo de acordo com uma peça cada de modelo...

Mas somente estando no local para ver como é.... Um amigo meu foi no Paraguai e voltou com muito produto, não sei o que ele fez..
 

vizzinho

Supra-sumo
Mensagens
2.850
Reações
486
Pontos
184
Negocio é trazer roupas e tennis mesmo, mais seguro né... Por isso falei em variação , roupas, tennis , perfume, produtos de uso pessoal abertos e não precisa apresentar nota ....
Duvido que roupas eles conseguem ver se é usada ou nova, o mesmo de tennis, claro tudo de acordo com uma peça cada de modelo...

Mas somente estando no local para ver como é.... Um amigo meu foi no Paraguai e voltou com muito produto, não sei o que ele fez..


Coisa de uso pessoal dificilmente eles encrencam ...Logico que nao exagerando .... Nao vai lá comprar roupas e vestir M e trazer varias PP, P, G, GG, vai estar claro que é comercio e ainda arregaçam mesmo ...
O aeroporto é uma caixinha de surpresa, assim como a fiscalização de importações .... Nesta ultima vez que eu fui, tinham 3 fiscais no Scanner ..... NEM OLHARAM a maquina, mais já fui em epocas de abrirem 50% das malas, mesma coisa na ponte nas vezes que passei de onibus, um dia o Fiscal olhou por cima nem meteu a mão na minha mochila, deixei aberta no chao e só ... No outro a fiscal, mandou abrir bolso por bolso, viu que nao tinha nada de muito interessante (Ja era meu ultimo dia) e mandou eu prosseguir !
 

ELITON

Veterano
Mensagens
2.917
Reações
475
Pontos
139
Coisa de uso pessoal dificilmente eles encrencam ...Logico que nao exagerando .... Nao vai lá comprar roupas e vestir M e trazer varias PP, P, G, GG, vai estar claro que é comercio e ainda arregaçam mesmo ...
O aeroporto é uma caixinha de surpresa, assim como a fiscalização de importações .... Nesta ultima vez que eu fui, tinham 3 fiscais no Scanner ..... NEM OLHARAM a maquina, mais já fui em epocas de abrirem 50% das malas, mesma coisa na ponte nas vezes que passei de onibus, um dia o Fiscal olhou por cima nem meteu a mão na minha mochila, deixei aberta no chao e só ... No outro a fiscal, mandou abrir bolso por bolso, viu que nao tinha nada de muito interessante (Ja era meu ultimo dia) e mandou eu prosseguir !
Bom quantos dias vai ficar lá ? É vantagem ficar quantos dias ? Estou pensando alinhar uma viagem a passeio visitar pontos turísticos de foz de Iguaçu , e ir no Paraguai fazer umas compras...
Tem como ir na Argentina lá ? Fica muito longe ?

Em questão de turismo, o que tem de legal por lá ?
 

BLUESPEED

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.737
Reações
8.017
Pontos
1.144
Bom quantos dias vai ficar lá ? É vantagem ficar quantos dias ? Estou pensando alinhar uma viagem a passeio visitar pontos turísticos de foz de Iguaçu , e ir no Paraguai fazer umas compras...
Tem como ir na Argentina lá ? Fica muito longe ?

Em questão de turismo, o que tem de legal por lá ?
Argentina dá para acessar uns bons quilômetros antes, mas dá para ir sim. Caso for de carro, vai precisar da carta verde, além do veículo estar em seu nome, senão nem deixam passar.
 

vizzinho

Supra-sumo
Mensagens
2.850
Reações
486
Pontos
184
Bom quantos dias vai ficar lá ? É vantagem ficar quantos dias ? Estou pensando alinhar uma viagem a passeio visitar pontos turísticos de foz de Iguaçu , e ir no Paraguai fazer umas compras...
Tem como ir na Argentina lá ? Fica muito longe ?

Em questão de turismo, o que tem de legal por lá ?
Cara da ultima vez fiquei 8 dias para conhecer os pontos turisticos e nao consegui fazer todos, pois 8 dias para compras no PY e Turismo é pouco, ate porque comprar no PY não é a coisa mais simples do mundo, entao vais perde 2 dias no minimo.
Dependendo do Hotel tem serviço de leva e tras gratuito ao Duty Free e ao Cassino, caso queira ir a Puerto Iguaçu, pega um taxi e rachando sai em conta.
Eu recomendo ... Parque das Aves, Cataratas do Brasil e Cataratas Argentina; As cataratas argentinas são um espetaculo a parte, um show ....
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
como tá essa parada do WiiU, quanto a desbloqueio e jogos torresmo?
 

ELITON

Veterano
Mensagens
2.917
Reações
475
Pontos
139
Cara da ultima vez fiquei 8 dias para conhecer os pontos turisticos e nao consegui fazer todos, pois 8 dias para compras no PY e Turismo é pouco, ate porque comprar no PY não é a coisa mais simples do mundo, entao vais perde 2 dias no minimo.
Dependendo do Hotel tem serviço de leva e tras gratuito ao Duty Free e ao Cassino, caso queira ir a Puerto Iguaçu, pega um taxi e rachando sai em conta.
Eu recomendo ... Parque das Aves, Cataratas do Brasil e Cataratas Argentina; As cataratas argentinas são um espetaculo a parte, um show ....

Tava vendo aqui que video games podem trazer um que enquadram como uso pessoal, isso para viagens internacionais , entao dá tranquilo para trazer um Wii u que não entra na cota pois é o mesmo caso de viajar para os EUA e trazer de lá um video game, até porque eu devo usar ele no hotel mesmo enquanto estiver lá a noite...

O grande problema é na ponte que terá que passar 1 vez com ele pois custa quase a cota ...
Bom chegando lá vou ver como realmente funciona e posto aqui.... Sei que no aeroporto eles não vao poder colocar o Wii u dentro da cota pois video game é liberado um por pessoa, isso tá na lei e sei que funciona pois minha irmã trouxe um xbox 360 para mim dos EUA na boa..
O que eu não sei é o critério quanto a passar na ponte com video game...
 

vizzinho

Supra-sumo
Mensagens
2.850
Reações
486
Pontos
184
Teoricamente voce pode trazer na boa, ele nao estoura sua cota ..Agora pra uso pessoal, trazer ele e mais 300$ e alegar isso, bom se for assim, ja ja tem gente descendo Notebook uso pessoal, maquina DSL uso pessoal ... Vai achando mesmo ... Pode ate passar direto, pois no aeroporto é sorte, agora esta historinha nao cola.


Se o problema fosse a ponte eu trazia 50 Wiiu.
 

ELITON

Veterano
Mensagens
2.917
Reações
475
Pontos
139
Teoricamente voce pode trazer na boa, ele nao estoura sua cota ..Agora pra uso pessoal, trazer ele e mais 300$ e alegar isso, bom se for assim, ja ja tem gente descendo Notebook uso pessoal, maquina DSL uso pessoal ... Vai achando mesmo ... Pode ate passar direto, pois no aeroporto é sorte, agora esta historinha nao cola.


Se o problema fosse a ponte eu trazia 50 Wiiu.

Cara eu li isso

http://www.tecmundo.com.br/infograf...re-importacao-de-eletronicos-infografico-.htm

Minha irmã quando viajou para os EUA confirmou isso com fiscal..

Posso trazer para mim sem entrar na cota dos $300

1 monitor do ps3 game para jogar no hotel
1 Wii u
1 relogio
1 celular
1 maquina digital compacta
1 E-read


Ficou claro isso.... Vc deve saber disso, não quer é me dar dicas completas, notebook não tem como uso pessoal não está na lista,
http://g1.globo.com/tecnologia/noti...xterior-fuja-das-pegadinhas-na-alfandega.html

Mais um link informando...

Em todo caso estou levando nota fiscal de um tablet e maquina digital profissional que estou levando , estou levando nota fiscal até de produtos que não vou levar Hehehehe ...

Li a lei bem e pode sim trazer video game, estou imprimindo para na hora se encrencar eu mostro a lei na cara do fiscal, nota fiscal etc...


Fiscais quando pega um cara teórico chato libera logo...
Eu aposto que vc já sabia disso e não gosta de passar muito dicas Hehehehe...
 

vizzinho

Supra-sumo
Mensagens
2.850
Reações
486
Pontos
184
Hahahahahaa .... Voce pode ate trazer, assim como vou trazer o meu ....

Pois vai estar dentro da cota, agora dizer que esta fora da cota é pra rir né ...

Celular, Relogio e Maquina fotografica, ja é mais que sabido que esta fora da cota, assim como roupas e objetos de higiene pessoal condizentes com o periodo em que o viajante ficou fora.

E quando chegar na Ponte lá tem um posto de informação e no aeroporto tambem, se informe ... Pois nem seus 300$ são de livre vontade sua, tem certas limitações.


A esqueci ... Bebidas ate 12 Litros tambem não entram na cota.


Ou se quiser na Hardmob tem um topico ENORME de pessoas que vão e vem mensalmente e vão te informar como a coisa funciona mais profundamente, sem contar que recomendo uma leitura no site da receita federal, sobre o que pode e nao pode no DBA.

Video Game fora da cota , eu morro e não vejo tudo nesta vida ....
 

ELITON

Veterano
Mensagens
2.917
Reações
475
Pontos
139
Hahahahahaa .... Voce pode ate trazer, assim como vou trazer o meu ....

Pois vai estar dentro da cota, agora dizer que esta fora da cota é pra rir né ...

Celular, Relogio e Maquina fotografica, ja é mais que sabido que esta fora da cota, assim como roupas e objetos de higiene pessoal condizentes com o periodo em que o viajante ficou fora.

E quando chegar na Ponte lá tem um posto de informação e no aeroporto tambem, se informe ... Pois nem seus 300$ são de livre vontade sua, tem certas limitações.


A esqueci ... Bebidas ate 12 Litros tambem não entram na cota.


Ou se quiser na Hardmob tem um topico ENORME de pessoas que vão e vem mensalmente e vão te informar como a coisa funciona mais profundamente, sem contar que recomendo uma leitura no site da receita federal, sobre o que pode e nao pode no DBA.

Video Game fora da cota , eu morro e não vejo tudo nesta vida ....

Bom cara, minha irmã quando viajou foi nos EUA e cada um trouxe dos EUA 1 xbox 360, e depois trouxeram também mais produtos , o fiscal disse que video game não entra na cota dos $500 , a lei se aplica tambem no aeroporto de foz do iguacu , para isso deve abrir e usar o video game , ela fez isso, abriu o o video game e tirou da caixa mostrando que já estava usado, isso é em bagagem acompanhada.... Monitor eu não sabia que podia também mas faz sentido....

É comum viajar para casas de praia e levar tv ou monitores pequenos claro..

Entao essas dicas desses link estao erradas ?

http://www.tecmundo.com.br/infograf...re-importacao-de-eletronicos-infografico-.htm

Eu somente estou com duvida é do video game e monitor mesmo, eu pretendo trazer outro tablet nexus 7 eu tenho nota de 1 aqui do paypal e vou levar ... Aí estou seguro...
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.408
Reações
11.051
Pontos
1.409
tá ficando um precinho bacana. Só falta jogo agora haha.
Quando sair um zelda totalmente novo, eu compro.
 
Mensagens
3
Reações
0
Pontos
0
Pessoal, em novembro vou dar um pulo no Paraguai.

Meu intuito é trazer um WiiU e um PS4 de lá.

Tenho algumas dúvidas e talvez alguém possa me ajudar:

1 - Tenho que levar o dinheiro em dólar ou real?
2 - Não quero arriscar de ser apreendido no aeroporto, então passarei na aduana. A taxa paga-se lá ou tem que ir em algum banco? Se sim, no banco se paga com real ou dólar?
3 - Alguém sabe o valor atualizado dos consoles pra que eu tenha uma idéia de quanto vou gastar?
4 - Os jogos entram na cota de US$300,00 ou eu posso alegar que são de uso pessoal?
 

BLUESPEED

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.737
Reações
8.017
Pontos
1.144
Pessoal, em novembro vou dar um pulo no Paraguai.

Meu intuito é trazer um WiiU e um PS4 de lá.

Tenho algumas dúvidas e talvez alguém possa me ajudar:

1 - Tenho que levar o dinheiro em dólar ou real?
2 - Não quero arriscar de ser apreendido no aeroporto, então passarei na aduana. A taxa paga-se lá ou tem que ir em algum banco? Se sim, no banco se paga com real ou dólar?
3 - Alguém sabe o valor atualizado dos consoles pra que eu tenha uma idéia de quanto vou gastar?
4 - Os jogos entram na cota de US$300,00 ou eu posso alegar que são de uso pessoal?
Quando eu fui, paguei tudo em reais.. depende da loja. Talvez tenha que trocar a moeda lá dentro.
Na aduana, se o total de mercadorias passar 300 usd, vc paga uma taxa de 50% sobre o valor excedente. Então se trouxer 800 dólares, irá pagar impostos sobre 500 dólares... ou seja 250 dólares de imposto.
Praticamente tudo que vc trás entra na cota... exceto itens que vc consegue usar na hora.. tipo celular, relógio.. aí não tem como decifrar, a menos que traga a caixa, aí é caracterizado como item comprado. Mas trazer jogos abertos ou coisa do tipo, irá caracterizar como compra mesmo, nem rola.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.433
Reações
176.158
Pontos
2.234
Pessoal, em novembro vou dar um pulo no Paraguai.

Meu intuito é trazer um WiiU e um PS4 de lá.

Tenho algumas dúvidas e talvez alguém possa me ajudar:

1 - Tenho que levar o dinheiro em dólar ou real?
2 - Não quero arriscar de ser apreendido no aeroporto, então passarei na aduana. A taxa paga-se lá ou tem que ir em algum banco? Se sim, no banco se paga com real ou dólar?
3 - Alguém sabe o valor atualizado dos consoles pra que eu tenha uma idéia de quanto vou gastar?
4 - Os jogos entram na cota de US$300,00 ou eu posso alegar que são de uso pessoal?

1. Tanto faz.
2. Acho que lá mesmo. Tem inclusive um caixa eletrônico do BB no local.
3. 650 reais o basic, 770 reais o deluxe, mas sinceramente, na minha opinião, não existe razão pra comprar o deluxe. Compre um basic e um HD externo.
4. Entram.

www.comprasparaguai.com.br você consulta os preços, inclusive dos jogos.
 
Mensagens
3
Reações
0
Pontos
0
Quando eu fui, paguei tudo em reais.. depende da loja. Talvez tenha que trocar a moeda lá dentro.
Na aduana, se o total de mercadorias passar 300 usd, vc paga uma taxa de 50% sobre o valor excedente. Então se trouxer 800 dólares, irá pagar impostos sobre 500 dólares... ou seja 250 dólares de imposto.
Praticamente tudo que vc trás entra na cota... exceto itens que vc consegue usar na hora.. tipo celular, relógio.. aí não tem como decifrar, a menos que traga a caixa, aí é caracterizado como item comprado. Mas trazer jogos abertos ou coisa do tipo, irá caracterizar como compra mesmo, nem rola.


É então... Em 2012, eu comprei um Wii lá e como não ultrapassou o limite, não tive que declarar nada.

Agora como no meu calculo esse combo de WiiU + PS4 vai dar em torno de US$770 é melhor declarar pra não correr riscos desnecessários.

Eu queria saber se na aduana, é rápido pra declarar... Se o pagamento é feito lá mesmo... Pra ficar mais tranquilo.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.433
Reações
176.158
Pontos
2.234
E se demora ou não, vai da sua sorte e do horário. Se você conseguir sair do PY antes das 10 da manhã, via de regra é bem tranquilo.
 

BLUESPEED

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.737
Reações
8.017
Pontos
1.144
Eu queria saber se na aduana, é rápido pra declarar... Se o pagamento é feito lá mesmo... Pra ficar mais tranquilo.
Na época que fui (Natal de 2011) estava lotada aquela salinha da alfândega... acho que todo processo deva levar mais de 30 minutos, no mínimo. Se tiver pressa, deve ser mais fácil ir 2x ao Paraguay e trazer um console de vez, sem declarar.
Não consegue trazer WiiU dentro da cota? Aí não precisa declarar vai de manhã bem cedo, aí vai de tarde pra pegar o PS4 aí faz todo "tramite" certinho.
Só lembrando que se legalizar na primeira, não dá mais, aí precisa pagar imposto cheio na segunda, já que o limite de 300 dólares é por cpf.
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.677
Reações
30.589
Pontos
1.253
Se eu fosse você comprava dólar por aqui que é um pouco mais barato, pelo que de quando eu fui chegava a ser uns 2 a 5 cents mais barato.
 
Mensagens
3
Reações
0
Pontos
0
Na época que fui (Natal de 2011) estava lotada aquela salinha da alfândega... acho que todo processo deva levar mais de 30 minutos, no mínimo. Se tiver pressa, deve ser mais fácil ir 2x ao Paraguay e trazer um console de vez, sem declarar.
Não consegue trazer WiiU dentro da cota? Aí não precisa declarar vai de manhã bem cedo, aí vai de tarde pra pegar o PS4 aí faz todo "tramite" certinho.
Só lembrando que se legalizar na primeira, não dá mais, aí precisa pagar imposto cheio na segunda, já que o limite de 300 dólares é por cpf.


Eu vou com a minha namorada, então não vou precisar ir duas vezes. Mas levarei em consideração numa próxima.

O WiiU eu tava querendo comprar o Mario Kart Bundle americano que vem com o Wiimote e o volante. rs Mas se não tiver, vou de Basic mesmo e compro o game separadamente e o Bayonetta 2.

O PS4 que não tem jeito de escapar da taxa. US$400 é o mínimo que encontra ele.
 
Topo Fundo