O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Sargento da Marinha mata vizinho negro ao confudi-lo com ladrão.

Darkx1

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
62.064
Pontos
544
Parece que você fez relação com a suposta falta de preparo com a morte de policiais. E nem policial o cara é, não faz o menor sentido.

Sobre o caso Eloá, a culpa foi totalmente do governador José Serra que, pensando nas eleições, não queria que eliminassem o verme com um sniper.

Nem me surpreende você e a maioria das pessoas que repetem essa insanidade de que policial brasileiro não tem capacidade pra lidar com stress alto. Imagino o que sentiriam ao ver que a maioria dos policiais dos países decentes podem passar a vida inteira sem dar e principalmente receber um tiro.
Isso aqui é um artigo elaborado pela policia militar do Mato Grosso sobre a policia e stress tratando sobre o stress alto nos policiais

Sim, o cara era Sargento da Marinha, o que não muda muita coisa quando a gente tem um pais aonde pai de família é fuzilado por militar a toa.

Inclusive o colega falava de POLICIAIS.

E não cara, eu to falando que NINGUÉM tem condições de lidar com stress alto. Policiais serem alvos exponenciais a isso é bastante óbvio, não é a toa a gente tem casos e casos de cara que trabalhava na policia e explodiu com namorada, com conhecido.
Porque obviamente o cara ta no limite.

E o fato de outros paises existirem policiais que nunca deram um tiro(como voce fala ai)é uma coisa boa e não o contrario.

Problema é que o Brasil cria uma situação que isso não permite e quem teria poder pra tentar mudar algo também não se importa em mudar isso.

Spoler

Bam-bam-bam
Reações
4.689
Pontos
303
Isso aqui é um artigo elaborado pela policia militar do Mato Grosso sobre a policia e stress tratando sobre o stress alto nos policiais

Sim, o cara era Sargento da Marinha, o que não muda muita coisa quando a gente tem um pais aonde pai de família é fuzilado por militar a toa.

E não cara, eu to falando que NINGUÉM tem condições de lidar com stress alto. Policiais serem alvos exponenciais a isso é bastante óbvio, não é a toa a gente tem casos e casos de cara que trabalhava na policia e explodiu com namorada, com conhecido.

E o fato de outros paises existirem policiais que nunca deram um tiro(como voce fala ai)é uma coisa boa e não o contrario.

Problema é que o Brasil cria uma situação que isso não permite e quem teria poder pra tentar mudar algo também não se importa em mudar isso.
Muito bom, só tem um problema: esse tal racismo estrutural (já que dificilmente vão provar que ele é racista no sentido estrito) acaba por justificar a criminalidade indiretamente e só reforça o problema.

Somos um dos países mais miscigenados do planeta, essa história de racismo estrutural tá sendo importada do EUA, como vários outros lixos ideológicos. A título de exemplo temos o caso lá do rapaz congolês, aí você pega os criminosos e todos são nórdicos de olhos azuis (sqn). Esse tipo de militância tem método e finalidade muito bem delineados que é promover o banditismo ao mesmo tempo que separa a sociedade. E pq promove o banditismo? Pq qualquer um que não seja estritamente branco é considerado negro por esses jornalistas, então praticamente qualquer criminoso pode ser justificado pelo racismo estrutural. Ou se for vítima podemos separar mais ainda a sociedade. No final, os reais problemas do nosso país, inclusive a segurança, só continuam (como você bem disse) porquê não é interessante para a classe mandante.

Agora, com tudo isso posto, vamos comprar essa palhaçada?

Dathilot

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
11.633
Pontos
654
Muito bom, só tem um problema: esse tal racismo estrutural (já que dificilmente vão provar que ele é racista no sentido estrito) acaba por justificar a criminalidade indiretamente e só reforça o problema.

Somos um dos países mais miscigenados do planeta, essa história de racismo estrutural tá sendo importada do EUA, como vários outros lixos ideológicos. A título de exemplo temos o caso lá do rapaz congolês, aí você pega os criminosos e todos são nórdicos de olhos azuis (sqn). Esse tipo de militância tem método e finalidade muito bem delineados que é promover o banditismo ao mesmo tempo que separa a sociedade. E pq promove o banditismo? Pq qualquer um que não seja estritamente branco é considerado negro por esses jornalistas, então praticamente qualquer criminoso pode ser justificado pelo racismo estrutural. Ou se for vítima podemos separar mais ainda a sociedade. No final, os reais problemas do nosso país, inclusive a segurança, só continuam (como você bem disse) porquê não é interessante para a classe mandante.

Eles tem a intenção de fomentar criminalidade.

Dr. Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
27.685
Pontos
553

É muita mistura mesmo porém aqui se você tem uma cor mais clara, até te chamam de gringo.
Temo que as barreiras aumentaram devido a mídia e governo
Eles querem separar o povo para fazer as mesmas maracutaias

Genezy!

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
36.286
Pontos
553

O stress alto é um problema, mas é diferente de não estar preparado e muito menos causar a morte dos policiais.

Não tenho o dado aqui, mas posso apostar tudo que o maior causador de mortes de policiais é a criminalidade, não o stress. E a criminalidade não vai ser resolvida só olhando para os policiais - pode colocar o robocop aqui - enquanto não houverem penas reais sendo cumpridas por completo aqui. É por isso que nos países desenvolvidos os policiais não chegam nem perto das situações daqui, porque governo e justiça já fizeram a sua parte antes.

maquinarama

Bam-bam-bam
Reações
16.948
Pontos
374
A Marinha já abandonou o cidadão. O cara era subalterno. Os oficiais estão cagando.

E pelo vídeo vai precisar de um advogado pic@, o que o cara não vai ter grana pra pagar. Vai passar um tempo na cadeia na certa

Enviado de meu 2107113SG usando o Tapatalk

Ultima Edição:

Metal God

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Reações
32.088
Pontos
944
Cidadão vê um negro de noite. Atira primeiro, pergunta depois. Se desculpa dizendo pensar ser um ladrão. Por que pensou isso? E tem uma galera que pensa que isso não é racismo. Por favor. Situação clássica de, no mínimo, preconceito.
E o assassino ainda é militar, em tese, uma pessoa esclarecida, que deveria saber que não se atira em alguém com base em achismo.

Que coisa triste. E o pior, amanha todo mundo já esqueceu isso.

Gamer King

O Soberano
VIP
GOLD
Reações
85.194
Pontos
1.069
Fantástico já fez a reportagem ressaltando 10 vezes que a vítima é preta.

Sargento leu a mal situação, matou alguém desnecessariamente e vai responder por isso, ponto. Nada a ver com racismo.

Ultima Edição:

Gamer King

O Soberano
VIP
GOLD
Reações
85.194
Pontos
1.069
Cidadão vê um negro de noite. Atira primeiro, pergunta depois. Se desculpa dizendo pensar ser um ladrão. Por que pensou isso? E tem uma galera que pensa que isso não é racismo. Por favor. Situação clássica de, no mínimo, preconceito.
E o assassino ainda é militar, em tese, uma pessoa esclarecida, que deveria saber que não se atira em alguém com base em achismo.

Que coisa triste. E o pior, amanha todo mundo já esqueceu isso.
Cara, vendo o vídeo o sujeito se aproxima com a mão dentro da mochila, seja branco ou preto não é fora de propósito desconfiar de alguém a noite se aproximando nesse contexto.

O sargento poderia ter apontado a arma apenas, esse foi o erro e merece ser condenado por isso, mas transformar o episódio em racismo é forçar a barra na minha opinião.

O triste é o cara ter morrido por nada, uma pena.

Dark Texugo

Bam-bam-bam
Reações
7.938
Pontos
303
E lá vamos nós

É bicho, ao contrário do caso dos milicianos, esse ai não tem outra explicação não.
Meteram essa aqui no meu trampo, reclamando que colocam que o cara era negro nas notícias, sendo que foi só um engano, poha ai não dá.
Uma mulher loira mandou essa aqui na minha frente. Eu só pensei se teria acontecido o mesmo se fosse ela chegando em casa.

PHMN

Bam-bam-bam
Reações
7.907
Pontos
444
Ahaam....

Se fosse um play louro, branco com mochila da oakley ia ser igualzinho. O cara ter atirado do nada não tem nada haver com a cor da pele. Imagina!!

Confia...

Mateuspace

Habitué da casa
Reações
431
Pontos
89
Ahaam....

Se fosse um play louro, branco com mochila da oakley ia ser igualzinho. O cara ter atirado do nada não tem nada haver com a cor da pele. Imagina!!

Confia...
Mas não foi racismo....
A culpa foi da vítima por ter dado muito trejeitos de bandido.....

Resu Anera

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
26.240
Pontos
654
É bicho, ao contrário do caso dos milicianos, esse ai não tem outra explicação não.
Meteram essa aqui no meu trampo, reclamando que colocam que o cara era negro nas notícias, sendo que foi só um engano, poha ai não dá.
Uma mulher loira mandou essa aqui na minha frente. Eu só pensei se teria acontecido o mesmo se fosse ela chegando em casa.
Até porque existem milhares de quadrilhas de mulheres loiras por aí cometendo assaltos.

PhylteR

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
29.882
Pontos
769
Rapaz, tenho nem palavras pra descrever a imbecilidade desse cara.

"ah ele tava com a mão dentro da mochila" meu caceta, se isso for motivo pra sequer cogitar apontar a arma pra alguém... Atirar então, nem se fala.

Cabeça de Teia

Bam-bam-bam
Reações
2.715
Pontos
314
Jovem loiro e de olhos azuis (SQN) é preso ao sair para comprar pão no Jacarezinho.

Preso com Pão na mão.

Foi solto após audiencia de custódia

Ultima Edição:

Riraito

Bam-bam-bam
Reações
5.860
Pontos
374

Cabeça de Teia

Bam-bam-bam
Reações
2.715
Pontos
314

Vendedor de balas é morto por policial de folga em frente à estação das Barcas em Niterói​

"Puxa nas câmeras para ver o que aconteceu. Ele foi abordar uma pessoa para vender bala e nisso o rapaz chamou ele de ladrão, falou que ele ia abordar pra vender bala e roubava o celular no bolso da pessoa. O policial ao lado ouviu e foi discutir com o meu primo. Meu primo é sujeito homem, debateu com ele de boca a boca. Ele meteu a mão na arma e deu um tiro só", relatou o rapaz.

Metal God

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Reações
32.088
Pontos
944

Vendedor de balas é morto por policial de folga em frente à estação das Barcas em Niterói​

"Puxa nas câmeras para ver o que aconteceu. Ele foi abordar uma pessoa para vender bala e nisso o rapaz chamou ele de ladrão, falou que ele ia abordar pra vender bala e roubava o celular no bolso da pessoa. O policial ao lado ouviu e foi discutir com o meu primo. Meu primo é sujeito homem, debateu com ele de boca a boca. Ele meteu a mão na arma e deu um tiro só", relatou o rapaz.

Estado da Inveja está em Guerra Civil.

Geo

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
11.951
Pontos
629
Com os dois tiros adicionais, tipificar como culposo seria ridículo.

"Condomínio", bagulho mas parece quase na rua, condomínio de que? De prédio sem portaria? Pelo video não vi Cond nenhum rs.
É rua fechada. Há muito disso no Rio, muito mesmo. Algum chefete aspirante a miliciano resolve propor aos vizinhos de fechar a rua e cobrar uma "taxa" para manutenção das cancelas e portões e ficam chamando de condomínio. Para fechar uma rua são necessários um "Nada a opor" da PM e dos Bombeiros, instituir uma associação de moradores com CNPJ e sede física e autorização da Prefeitura. Simplesmente fazem e ponto.

Resu Anera

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
26.240
Pontos
654
É rua fechada. Há muito disso no Rio, muito mesmo. Algum chefete aspirante a miliciano resolve propor aos vizinhos de fechar a rua e cobrar uma "taxa" para manutenção das cancelas e portões e ficam chamando de condomínio. Para fechar uma rua são necessários um "Nada a opor" da PM e dos Bombeiros, instituir uma associação de moradores com CNPJ e sede física e autorização da Prefeitura. Simplesmente fazem e ponto.
Morei em Sulacap e o bairro era uma colcha de retalhos. Praticamente um labirinto, já que algumas ruas eram aleatoriamente fechadas com grades e portões. Nem pelo Waze dava pra saber qual

Topo Fundo