O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


SAW X - Flashback com John Kramer de volta

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.806
Reações
134.183
Pontos
2.139
acabei de sair da sessão.

Tobin Bell é um put* ator, ele tinha que ter feito mais trabalhos.
 

B613

Bam-bam-bam
GOLD
Mensagens
1.034
Reações
2.339
Pontos
453
Aqui em londrina não tem quase ninguém nas sessões, estão quase zeradas, eu fui ontem e tinha só 7 pessoas na sala.

Estava acompanhando pelo aplicativo do cinema desde sexta e todos os horários a média de pessoas era 10 mais ou menos.

Assisti e gostei bastante, sou fá da série e também foi o primeiro que vi no cinema.
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.806
Reações
134.183
Pontos
2.139
eu queria só lembrar que Tobin Bell tem OITENTA E UM anos.

O cara entregou TANTO nesse filme e a escrita tava tão boa que não tinha UM cidadão que não estivesse "torcendo" por ele, mesmo sabendo que ele é uma pessoa completamente perturbada.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.269
Reações
172.490
Pontos
2.599
Achei bacana.

Foi algo bem pessoal para John Kramer e deve ter sido o que teve ele com mais tempo de tela.
 


Jack Reacher

Bam-bam-bam
Mensagens
3.247
Reações
14.438
Pontos
343
Achei bacana pra um filme de sessão da tarde, não sou fã da franquia, gostei muito do primeiro, do segundo acho que lembro da Amanda que cai na piscina de agulhas e depois não lembro muita coisa, mas o filme no geral cumpre o que promete.
 

terroso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.394
Reações
25.615
Pontos
803
Assisti e gostei.

É um filme redondo para os fãs da franquia, muito gore, plot twist no final, acredito que tenha o maior tempo de tela do Kramer e bem fechado, no sentido que não deixa margem para uma continuação mas claro, se eles quiserem um Saw 11 dão um jeito. Tem cena pós créditos.
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.327
Reações
42.516
Pontos
1.003
Cara, até entendo que o ultimo filme saiu numa boa, mas tipo... pra onde eles irão com mais sub/história do passado? Krl agora o medo é real de cagarem no negócio.
 

Ch4polin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.187
Reações
9.963
Pontos
784
Cara, até entendo que o ultimo filme saiu numa boa, mas tipo... pra onde eles irão com mais sub/história do passado? Krl agora o medo é real de cagarem no negócio.
Tem que aproveitar enquanto o ator está vivo. Eles não precisa ter medo de cagar, é só fazer mais do mesmo (só que com uma trama mais bem feita) e o dinheiro vem.

A maior cagada deles foi ter matado Kramer muito cedo. Agora estão vendo o quão necessário ele é pra Saga. Mas não só isso, é preciso se aprofundar nas relações dele com seus possíveis sucessores, para que a trama possa continuar após a morte do personagem principal sem que sejam novas bombas. E pra isso, precisamos nos afeiçoar aos possíveis candidatos e criar uma relação com eles.

O Gordon (Médico do primeiro filme) seria de longe a melhor opção. Mas não sei porque o filme esqueceu ele por tanto tempo.

Toda vez que penso na primeira armadilha (essa com a ruiva sentada), dá uma agonia da porra. Fazia tempo que eu queria sentir isso em filme gore. Aquela porcaria de Terrifier prometeu muito e entregou quase nada, mas pelo menos o horror e gore foram o que fez o filme fazer lucro e agora outros podem "chupinhar". Acho que o Jogos Mortais X bebeu um pouco desse sangue.

Tomara que tragam o Gordon nesses próximos.
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.327
Reações
42.516
Pontos
1.003
Só quero que tragam o Hoffman de volta, put* personagem foda.

E o Gordon é um personagem foda, seria louco trazer ele de volta e acho que ele irá vir mesmo.
 

RedKnight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.760
Reações
7.777
Pontos
694
Cara, até entendo que o ultimo filme saiu numa boa, mas tipo... pra onde eles irão com mais sub/história do passado? Krl agora o medo é real de cagarem no negócio.

Essa é easy, bem provável que o próximo jogador principal seja o pai da doutora.
 

Kyron

Bam-bam-bam
Mensagens
1.587
Reações
2.991
Pontos
353
MUITO BOM esse filme. :kpaixao

Bem que poderia encaixar o Carlos nos próximos filmes. Ator bom e personagem também. Deveriam ter explicado o que foi feito depois também.
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.199
Reações
58.338
Pontos
2.009
Quero muito ver o X mas com minha patroa, pra mim SAW é uma das melhores IPs da história do cinema.

Recomecei a ver todos, começamos a ver desde o 1, já estamos na metade do 2. Incrivelmente ela curtiu a história - que é espetacular - mas odeia a parte de gore, aí fica reclamando o tempo todo. Outra coisa é que ela é uma dropadora nata, não foram poucas as séries e filmes que ela abandona no meio (Dark foi um exemplo), então vou ver até onde ela aguenta pra depois ver o X.
 

terroso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.394
Reações
25.615
Pontos
803
Quero muito ver o X mas com minha patroa, pra mim SAW é uma das melhores IPs da história do cinema.

Recomecei a ver todos, começamos a ver desde o 1, já estamos na metade do 2. Incrivelmente ela curtiu a história - que é espetacular - mas odeia a parte de gore, aí fica reclamando o tempo todo. Outra coisa é que ela é uma dropadora nata, não foram poucas as séries e filmes que ela abandona no meio (Dark foi um exemplo), então vou ver até onde ela aguenta pra depois ver o X.

Como o X se passa antes do 2, não teria problema em adiantar, caso ela não consiga ver todos antes.
 
Topo Fundo