O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial SC Corintia P 2024 - Aberta a Comissão de Inquérito Forumentar sobre os clones do passado e seu impacto digito-social na confiabilidade usuárística

_paniko_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.492
Reações
6.183
Pontos
1.089
Escalação esquisita essa que já me deixa com o pé atrás com o treineiro

Sent from my GM1917 using Tapatalk
 

WaGuinho_SCCP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.373
Reações
47.190
Pontos
803
E2qVv9CXMAYAMOM
 

Novalgina

Mil pontos, LOL!
Mensagens
25.023
Reações
27.309
Pontos
1.434
Mano, alguém pede pro Fagner dar carrinho no Camacho, pfv.

Enviado de meu M2010J19CG usando o Tapatalk
 


jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.134
Reações
47.893
Pontos
1.053
Kkkkkkkk

o penalti da ate pra relevar, mas o rebote com o goleiro caido e o outro lado todo aberto nao da nao. Eh mt burrice. Coy hj infarta.
 

Novalgina

Mil pontos, LOL!
Mensagens
25.023
Reações
27.309
Pontos
1.434
Devia ter feito substituição na hora, coloca o Tio Chico pra bater a porra do penalti

Enviado de meu M2010J19CG usando o Tapatalk
 

Novalgina

Mil pontos, LOL!
Mensagens
25.023
Reações
27.309
Pontos
1.434
Mano, Camacho não acerta nem matada no peito, cifude

Enviado de meu M2010J19CG usando o Tapatalk
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.134
Reações
47.893
Pontos
1.053
Rapaz, ta dando pena do seu sylvio. Todo nervoso, apreensivo, tentando fazer alguma coisa....da pra ver que ele quer aproveitar a chance de ser tecnico. Pena que ele nao sabe ser isso. E ai ainda junta com esse esquadrao e vai dando isso ai.
 

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.280
Reações
17.250
Pontos
1.053
Sylvinho vai fazer sucesso ainda, finalmente voltamos a ter uma linha defensiva alinhada, pena que a derrota veio pelo pênalti perdido e pela falha do raul

Enviado de meu SM-G970F usando o Tapatalk
 

Ronin Ogun

Lenda da internet
Mensagens
13.540
Reações
16.673
Pontos
1.664
PERDEMO.
O Brasil já é uma m****, e agora não temos nem o menino futebol pra alegrar nosso povo maloqueiro sofrido.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.151
Pontos
1.989
O time é péssimo. Vi alguns colegas comparando com o Tapetence, mas o que faz dois times limitados diferirem é o futebol em campo. Se o time do Tapetence parece tão limitado quanto o nosso no papel não adianta ficar estabelecendo comparações porque o campo é que importa. Nessa de acharmos que o Fluminense é do mesmo nível do nosso. Eles foram para a Libertadores, foram para final do Estadual e passaram fase de grupos como líderes num grupo com o atual Vice-campeão. Fica óbvio que nosso time não é igual ou próximo do deles. Pode vir a ser por algum acaso do destino? Quem sabe, mas isso é puro achismo, não existe base alguma.
 

_paniko_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.492
Reações
6.183
Pontos
1.089
Sylvinho vai fazer sucesso ainda, finalmente voltamos a ter uma linha defensiva alinhada, pena que a derrota veio pelo pênalti perdido e pela falha do raul

Enviado de meu SM-G970F usando o Tapatalk
Sei lá se vc é troll ou não mas eu acho o contrário.

O cara chegou e desmontou o time que teve o melhor desempenho do ano. Voltou a jogar com dois zagueiros, coisa que não vinha funcionando desde o início do ano. Voltou com o Gil na zaga, coisa que está claro que ele não aguenta mais. Voltou com o Camacho no time.

Eu não acho que ele dura 15 jogos nesse Brasileirão.

Sent from my GM1917 using Tapatalk
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.375
Reações
69.690
Pontos
2.059
Alguns pontos aqui que acho que contribuiram com a derrota.
1 Gil na Zaga
2 Vital
Com o desempenho do primeiro e as chances perdidas pelo segundo no lance do pênalti, não tem guardiola que se segura no cargo


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

_alef_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.425
Reações
19.077
Pontos
1.053
Muito cedo pra algo.
Ele está em SP há 4 dias.

Além do mais, pegou um time treinado pelo Mancini.

Vou aguardar 1 mês.
 
Topo Fundo