O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial SC Corintia P 2024 - Aberta a Comissão de Inquérito Forumentar sobre os clones do passado e seu impacto digito-social na confiabilidade usuárística

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.451
Reações
69.974
Pontos
2.059
2ec45734760103825d805c0a2e471ff5.jpg



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 


Paerish

Bam-bam-bam
Mensagens
4.021
Reações
6.775
Pontos
453
Eu sei que o Cantillo tá jogando bem e tal, mas cara, o time tá nitidamente exposto e tá tomando gol por conta disso. Pra mim tinha que ter pelo menos um volante marcação no lugar do Cantillo pra dar uma consistência maior. Pra mim, o nome é o Xavier e se ele não estiver disponível o Du Queiroz.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.451
Reações
69.974
Pontos
2.059
Eu sei que o Cantillo tá jogando bem e tal, mas cara, o time tá nitidamente exposto e tá tomando gol por conta disso. Pra mim tinha que ter pelo menos um volante marcação no lugar do Cantillo pra dar uma consistência maior. Pra mim, o nome é o Xavier e se ele não estiver disponível o Du Queiroz.

Confia no Sylviola


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

WaGuinho_SCCP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.445
Reações
47.363
Pontos
803
A caminho da Neo Química Arena. Corinthians terá mudança contra o Bahia!

Fábio Santos, por conta da sequência, começa no banco! Lucas Piton ganha oportunidade. Willian fará teste no aquecimento, mas tem boa chance de jogar!
 

reenann

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.345
Reações
4.291
Pontos
709
Eu sei que o Cantillo tá jogando bem e tal, mas cara, o time tá nitidamente exposto e tá tomando gol por conta disso. Pra mim tinha que ter pelo menos um volante marcação no lugar do Cantillo pra dar uma consistência maior. Pra mim, o nome é o Xavier e se ele não estiver disponível o Du Queiroz.
Eu entendo seu ponto, mas se for pra ficar com volante "marcador" que não faz seu trabalho e tem passe ruim, melhor o Cantillo que vai ter a mesma eficiência na marcação e tem bom passe, fora que foi bem nesses dois jogos.

Eu tbm queria o Xavier, mas o cigarro solto foi bem e tirá-lo agora depois de tantas críticas (merecidas) é sacanagem.

E não vejo o time desprotegido por não ter um volante marcador, nesses dois jogos sem o Gabriel tomamos 3 gols, um do Menino de rebote de escanteio, o primeiro do Bragantino que saiu de um cruzamento da lateral que o gol poderia ser evitado pelo menos duas vezes na jogada e o segundo de um chutão do goleiro.

Aí poderíamos falar sobre o quão mal treinado defensivamente é o Corinthians, mas não acredito que seja pela falta de um volante, poderíamos inclusive cobrar mais do ataque que anda vacilando bastante em oportunidades pra matar o jogo
 

reenann

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.345
Reações
4.291
Pontos
709
Corinthians acabou de postar foto da camisa do Mosquito, acho que vai na do Willian mesmo
 

Novalgina

Mil pontos, LOL!
Mensagens
25.034
Reações
27.326
Pontos
1.434
Gentchi, a chance do Pitão dominar a lateral, só precisa acertar os passes.

Enviado de meu M2010J19CG usando o Tapatalk
 

Novalgina

Mil pontos, LOL!
Mensagens
25.034
Reações
27.326
Pontos
1.434
Jogo está interessante, uma pena que vai terminar 1x1

Enviado de meu M2010J19CG usando o Tapatalk
 

Novalgina

Mil pontos, LOL!
Mensagens
25.034
Reações
27.326
Pontos
1.434
Colocaram o Rui cabeção pra apitar ?

Enviado de meu M2010J19CG usando o Tapatalk
 

Novalgina

Mil pontos, LOL!
Mensagens
25.034
Reações
27.326
Pontos
1.434
Mano, que porra de chute foi esse do Gilberto. Totalmente sem posição nem ângulo. Quero ser jogador TB, pra fazer isso eu TB faço por metade do salário

Enviado de meu M2010J19CG usando o Tapatalk
 

reenann

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.345
Reações
4.291
Pontos
709
Porra se isso aí é pênalti o Palmeiras é tri mundial

Foda que vão crucificar injustamente o Piton, não foi absolutamente nada

Enviado de meu SM-G780G usando o Tapatalk
 
Topo Fundo