O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial SC Corintia Paulista 2024 - A corrida para os 48 pontos

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.308
Reações
69.554
Pontos
2.059
02f48b8d4b2127bd653c321e2adb3ba1.jpg



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.365
Reações
51.546
Pontos
1.712
Carille cansou de ganhar o Paulista e quer ganhar agora o Paulista da série B.
 


WaGuinho_SCCP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.318
Reações
47.028
Pontos
803
Éhhh...
Parece que não vem mais né.

Alguma forma de eu não voltar a pagar o PFC?
Acho que to afim de assistir o massacre verde hoje


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk


Nada, ficou mais difícil mas quem sabe o Adriano ex Barça vem amigo do Love e tal.

O APK não ta funfando mais ?! Já postaram lá 3 links no futebol ao vivo ( O que abri tava reprisando contra o RedBull e tava bom sem travas ou cortes )
O meu login lá deram uma brecada, não acesso mais =/ ano passado foi assim também, talvez volte


Vai vim outro apk se chegar eu aviso.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.308
Reações
69.554
Pontos
2.059
Nada, ficou mais difícil mas quem sabe o Adriano ex Barça vem amigo do Love e tal.

O APK não ta funfando mais ?! Já postaram lá 3 links no futebol ao vivo ( O que abri tava reprisando contra o RedBull e tava bom sem travas ou cortes )
O meu login lá deram uma brecada, não acesso mais =/ ano passado foi assim também, talvez volte


Vai vim outro apk se chegar eu aviso.

Valeu. É que to com Iphone agora. Só que lembrei que o meu Android ainda tá aqui.[emoji23]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

_paniko_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.488
Reações
6.177
Pontos
1.089
Nem vou assistir pq não quero passar raiva em pleno sábado

Sent from my SM-G950W using Tapatalk
 

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.233
Reações
17.203
Pontos
1.053
Nosso time é infinitamente pior em elenco, mas os caras comemoram entrada do Deyverson e nós temos love e boseli no banco
 
Topo Fundo