O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial SC Corintia Paulista 2024 - A corrida para os 48 pontos

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.365
Reações
51.546
Pontos
1.712
BKdMlqC.png


Olha, estava tudo calmo demais...
 


Luis Lionheart

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.253
Reações
16.737
Pontos
1.444
Lucão é uma aposta arriscada. Ok 22 anos, ele pode continuar sendo algo ruim ou podemos transformar ele num Felipe.
 

Luis Lionheart

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.253
Reações
16.737
Pontos
1.444
Será que agora num time grande ele não tem condições de melhorar seu futebol?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Nossi estagiário de mostrou melhor que os dois do rival o ex goleiro e o jardineiro.

Então pode servir sim, até mesmo PH chegou a jogar alguma coisa

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.144
Reações
172.582
Pontos
1.714
Tá bom o jogo hein


Ferroviário jogando bem consciente. Praticamente não rifam a bola e chegam bem, mesmo com o Corinthians tendo bem mais posse de bola.
 

Luis Lionheart

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.253
Reações
16.737
Pontos
1.444
Tá bom o jogo hein


Ferroviário jogando bem consciente. Praticamente não rifam a bola e chegam bem, mesmo com o Corinthians tendo bem mais posse de bola.
É o campeão da série D, então não é qualquer timeco. Caras vem com tudo

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.144
Reações
172.582
Pontos
1.714
É o campeão da série D, então não é qualquer timeco. Caras vem com tudo

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk

Sim sim

Eu acompanhei a Dzona ano passado :kjoinha

E ano passado esse mesmo Ferroviário chegou nas oitavas-de-final da CdoB. É um time bem certinho.
 

Luis Lionheart

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.253
Reações
16.737
Pontos
1.444
Sim sim

Eu acompanhei a Dzona ano passado :kjoinha

E ano passado esse mesmo Ferroviário chegou nas oitavas-de-final da CdoB. É um time bem certinho.

O lance é a desvantagem que eles levam, cdb ja mostrou que é um torneio injusto, com esse lance do time visitante levar vantagem no empate
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.144
Reações
172.582
Pontos
1.714
O lance é a desvantagem que eles levam, cdb ja mostrou que é um torneio injusto, com esse lance do time visitante levar vantagem no empate

É aquilo, né?

A CBF trocou o modelo antigo com menos clubes por este atual com mais clubes. E aumentou a premiação substancialmente.


Acabou saindo um bom negócio, financeiramente falando. Esportivamente, nem tanto... O triste é o Ferroviário ter precisado vender o mando de campo porque a Série C é cruel e eles precisam de $$.


O $$$ que eles levaram por ter chegado nas oitavas da CdoB ano passado foi fundamental para a montagem do elenco que foi campeão da Dzona. Lembro que teve uma reportagem que o presidente do Ferroviário disse que essa grana serviu para reforçar o elenco, dar um tapa no CT e garantiu o pagamento dos salários de vários meses.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.308
Reações
69.555
Pontos
2.059
River Plate sempre dando trabalho pra gente.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.144
Reações
172.582
Pontos
1.714
Carai, bonito gol do Tutuba


E belo chute do Gustagol empatando de novo! Cabra tem muito faro de gol!
 

fingolfin_br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
544
Reações
652
Pontos
543
Beu teus, que vergonha desse time. Tomando sufoco de um time de série C.

Porra Carille.



Enviado de meu LG-M250 usando o Tapatalk
 

Luis Lionheart

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.253
Reações
16.737
Pontos
1.444
Esse time aí né surpreendeu estar cansado, provavelmente domingo vai entrar reservas.

Ah sim e vai tomar uma coça do Racing

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk
 

shadow gamer

F1 King
Mensagens
9.892
Reações
942
Pontos
984
- Partida D-E-S-E-S-P-E-R-A-D-O-R-A do Jadson. Só decisão ruim, só passes piores ainda.

- Precisa falar algo da dupla de zaga? Carille vai se recusar a pôr o Marllon pra jogar até quando?, mesmo depois de ter ido bem contra a Ponte?

- Precisamos vender esse enganation desse Pedrinho o quanto antes.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.144
Reações
172.582
Pontos
1.714
Olha, bela partida do Ferroviário. Foi superior durante boa parte da partida, passes precisos, inversões, tabelas. Fez o Corinthians jogar na retranca da metade do segundo tempo pra frente e rifar a bola, jogando agarrado na vantagem do empate.

Impressionou bem. Pena ter precisado vender o mando de campo.


Agora espantou o físico pregado do Corinthians. E a falta de alternativas. Desse jeito aí, toma uma tunda do Racing.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo