O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial SC Corintia Paulista 2024 - A corrida para os 48 pontos

WaGuinho_SCCP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.314
Reações
47.015
Pontos
803
Veremos o SambaOLÉ nesse time mixuruca, carille pode até aposentar seu boné diante vexame, carros incinerados trará tanta fumaça na atmosfera que chamará xantosnobyl
 

Novalgina

Mil pontos, LOL!
Mensagens
25.005
Reações
27.290
Pontos
1.434
Alguem sabe onde consigo baixar Corinthians x Chelsea ?

Enviado de meu ASUS_X00LD usando o Tapatalk
 


Lacerda Yawara

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.772
Reações
22.111
Pontos
803
Alivio...não aguentava mais ver essa retranca do capiroto. Agora darei umas férias aos meus olhos.
 

Shikamaru Nara

Bam-bam-bam
Mensagens
4.234
Reações
10.798
Pontos
453
Tô começando a achar que o CARILLE vai aceitar a proposta da Arábia e o Mano Menezes ou Tite voltam pro Corinthians kkk

Enviado de meu Moto E (4) usando o Tapatalk
 

Lacerda Yawara

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.772
Reações
22.111
Pontos
803
Tô começando a achar que o CARILLE vai aceitar a proposta da Arábia e o Mano Menezes ou Tite voltam pro Corinthians kkk

Enviado de meu Moto E (4) usando o Tapatalk

Mano é o melhor montador de times do Brasil disparado foi ele que montou as duas equipes campeãs do EmpaTITE.
Tite é bom em gerenciamento e relacionamento com o grupo mas é péssimo montador de equipes. É só lembrar da "herança maldita do Tite" que se ve claramente isso. Mortinho Gabrilek, Giovanni Arbusto, Marl1, Guiverme e outras tiriças indicadas pelo dedo podre do Tite dão prejuizo até hoje para o clube.
Não quero que o Carille saia mas se isso acontecer que venha o Mano, ele fez a limpa naquela equipe morta de 2013 do Tite e entregou uma equipe redondinha pro Tite ser campeão em 2015. E em 2016 nós vimos o que o dedo podre do Tite é capaz.:ksnif
 

Luis Lionheart

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.253
Reações
16.737
Pontos
1.444
As equipes queriam tanto está pausa pra copa e aí fui ver e entendo.

Pq deram descanso mesmo.

Vieram com aquele papo que era temo pra treinar, tempo pra adequar filosofia, porra nenhuma dez dias de descanso pra depois vir de treino put* que pariu

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk
 

WaGuinho_SCCP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.314
Reações
47.015
Pontos
803
d9hqoybxyaaqjnq.jpg





tenor.gif
 

Luis Lionheart

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.253
Reações
16.737
Pontos
1.444
Tiramos o Camacho e agora o Richard, que maravilha.

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk
 

Lacerda Yawara

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.772
Reações
22.111
Pontos
803

Não acho ruim, para marcador reserva estava bom.
Só não entendo como gasta um bom dinheiro com o rapaz e manda embora em 6 meses.
Tá fácil demais ser técnico vc pode indicar quem quiser e se não der certo não há consequências para seu rabo.
Quero ver gerente de projeto ou diretor de empresa fazer esse tipo de cagada e ficar impune.
 

Luis Lionheart

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.253
Reações
16.737
Pontos
1.444
Não acho ruim, para marcador reserva estava bom.
Só não entendo como gasta um bom dinheiro com o rapaz e manda embora em 6 meses.
Tá fácil demais ser técnico vc pode indicar quem quiser e se não der certo não há consequências para seu rabo.
Quero ver gerente de projeto ou diretor de empresa fazer esse tipo de cagada e ficar impune.
Pior que é verdade, teve esse teve aquele Douglas tbm e na hora de disse nenhum.presta e ainda sai contratando outros

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk
 

WaGuinho_SCCP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.314
Reações
47.015
Pontos
803
Não acho ruim, para marcador reserva estava bom.
Só não entendo como gasta um bom dinheiro com o rapaz e manda embora em 6 meses.
Tá fácil demais ser técnico vc pode indicar quem quiser e se não der certo não há consequências para seu rabo.
Quero ver gerente de projeto ou diretor de empresa fazer esse tipo de cagada e ficar impune.


Por isso a tal transparência nunca da uma dentro, ficando pra ger de presidente a presidente. Precisa contratar de baciada pra render 1 ou 2 jogadores e sempre estamos fechando no vermelho contrata ruim e negocia também ruim.

Se foi igual tu falou, de gerente/diretor está correto, atrasa ao menos 1 hora sobre a atividade do trampo pra tu ver o esculacho que receberá ( isso se não te limbarem ) e quanto mais falando de milhões$$ envolvido que precisa negociar até a família pra recuperar
 

Lacerda Yawara

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.772
Reações
22.111
Pontos
803
Pior que é verdade, teve esse teve aquele Douglas tbm e na hora de disse nenhum.presta e ainda sai contratando outros

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk
Venderam o Maicon que era um jogador muito promissor e jogaram o dinheiro fora em Douglas e Richard.:khuebr
Até meu sobrinho faz planejamento melhor.:klolwtf
 

Luis Lionheart

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.253
Reações
16.737
Pontos
1.444
Deus te ouça.
Nem a diretoria sabia, mas olha depois que li que contrataram um cara de 26 pro sub 23 eu nem duvido.

Hj em dia FDP quer roubar na cara e acha que ninguém.vai ver.

Ah sim parece que o Gil rescindiu o contrato com o clube chinês

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk
 

NVgs

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.958
Reações
11.420
Pontos
503
Romero joga fácil no timão...

Sobre esses caras que a gente "contrata" de Fluminense/Botafogo é sempre o mesmo.....os caras "jogam" 6 meses e são emprestados, brincadeira! Timão perde grana de mais com isso.

Agora é esperar o Gil chegar pra ser banco do Henrique...
 

_paniko_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.488
Reações
6.177
Pontos
1.089
Romero joga fácil no timão...

Sobre esses caras que a gente "contrata" de Fluminense/Botafogo é sempre o mesmo.....os caras "jogam" 6 meses e são emprestados, brincadeira! Timão perde grana de mais com isso.

Agora é esperar o Gil chegar pra ser banco do Henrique...
Não é atoa que já tem mais de 90 jogadores com contrato válido

Sent from my GM1917 using Tapatalk
 

NVgs

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.958
Reações
11.420
Pontos
503
Não é atoa que já tem mais de 90 jogadores com contrato válido

Sent from my GM1917 using Tapatalk
Pois é cara, não entendo isso. Vai ser a mesma coisa com esse Everaldo.....

Não teve um jogador que veio desses clubes do RJ que deram certo, tipo, Fluminense briga todo ano pra não cair e a gente sempre contrata jogador deles..Vai entender qual é o critério usado.
 

WaGuinho_SCCP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.314
Reações
47.015
Pontos
803
FALAVERDADI ESSE MENINO BÃO DI BOLA, BAITA LATERAL ISQUERDO, BAITA FAZEDOR DI STORI, E QUE FALAVERDADI CORTA TODO MUNDO NA MÃO LA NA VILA FORMOSA, SÓ COM LINHA CHILENA GAROTINHO, ESSA QUE É A VERDADI!
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
MANDO AO VIVU NUS DONOS QUI FRAMENGU É O CARAMBA XARÁ, QUÉ CONTINUA NA OROPA, ESSA QUÉAVERDADI! CHUPA ESSA MANGA AI, AGORA UCEIS DUOL, GLOBISPORTI PODE PO AÍ NOS SITE, AS MATÉRIA DUCEIS E COPIA NÓIS!
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
É OU NÃO É GRANDI RONALDO SOARES GIOVANELI 601 JOGOS CA CAMISA DO CORINTHIA! CHUPA VELOSO CABELO DE BONECA MÃO DE MARGARINA, QUE POR SINAL ELE FEZ GOL LA NA CASA DUCEIS, QUE FALAVERDADI É NOSSA. CALMA MARAVILHA, NUNCA CHUTO UMA BOLA, NUNCA FEIZ UM ISTIRANTI DUM PEXÃO, NEM DUM PIPA, DÁ UMA SEGURADA AÍ MERMAO! TOCA O HINO DO CORINTHIA AÍ CASCÃO


65552643_2876051462620514_8097800171024285696_n.jpg
 

NVgs

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.958
Reações
11.420
Pontos
503
FALAVERDADI ESSE MENINO BÃO DI BOLA, BAITA LATERAL ISQUERDO, BAITA FAZEDOR DI STORI, E QUE FALAVERDADI CORTA TODO MUNDO NA MÃO LA NA VILA FORMOSA, SÓ COM LINHA CHILENA GAROTINHO, ESSA QUE É A VERDADI!
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
MANDO AO VIVU NUS DONOS QUI FRAMENGU É O CARAMBA XARÁ, QUÉ CONTINUA NA OROPA, ESSA QUÉAVERDADI! CHUPA ESSA MANGA AI, AGORA UCEIS DUOL, GLOBISPORTI PODE PO AÍ NOS SITE, AS MATÉRIA DUCEIS E COPIA NÓIS!
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
É OU NÃO É GRANDI RONALDO SOARES GIOVANELI 601 JOGOS CA CAMISA DO CORINTHIA! CHUPA VELOSO CABELO DE BONECA MÃO DE MARGARINA, QUE POR SINAL ELE FEZ GOL LA NA CASA DUCEIS, QUE FALAVERDADI É NOSSA. CALMA MARAVILHA, NUNCA CHUTO UMA BOLA, NUNCA FEIZ UM ISTIRANTI DUM PEXÃO, NEM DUM PIPA, DÁ UMA SEGURADA AÍ MERMAO! TOCA O HINO DO CORINTHIA AÍ CASCÃO


65552643_2876051462620514_8097800171024285696_n.jpg
Impossível ler qualquer coisa com essa gramática sem a voz do Craque Neto.
 

Luis Lionheart

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.253
Reações
16.737
Pontos
1.444
Bom.douglas tá indo mesmo pra Grécia, já estava emprestado, mas ao menos já é um.volante a menos

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk
 

Lacerda Yawara

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.772
Reações
22.111
Pontos
803
Bom.douglas tá indo mesmo pra Grécia, já estava emprestado, mas ao menos já é um.volante a menos

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk

Falaram que era 25kk agora já baixaram para 13kk. Daqui a pouco só vai sobrar KKKKKKK!!!
Tão roubando na cara dura!
 

Luis Lionheart

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.253
Reações
16.737
Pontos
1.444
Falaram que era 25kk agora já baixaram para 13kk. Daqui a pouco só vai sobrar KKKKKKK!!!
Tão roubando na cara dura!
Esse aí é o nosso normal né, lembra da venda do Jô para o Japão? Era euro e daí dólar e era um.valor e foi outro.

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk
 

Luis Lionheart

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.253
Reações
16.737
Pontos
1.444
Uma coisa o Carille já tá igual técnico experiente né, primeiro era que jogadores novos não tiveram tempo pra se adequar, aí que ta em formação, então que era pouco tempo de treino.

Agora tem a parada pra copa e ao invés de treinarem deu dez ou mais dias de descanso, nego claro engordou e tá fazendo reforço, outros pelo tempo sem treinar já sentem lesão. Aí agora ele viu que o time precisa se jogador de velocidade. Que a desculpa de atacar pouco foi isso.

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk
 

_paniko_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.488
Reações
6.177
Pontos
1.089
Uma coisa o Carille já tá igual técnico experiente né, primeiro era que jogadores novos não tiveram tempo pra se adequar, aí que ta em formação, então que era pouco tempo de treino.

Agora tem a parada pra copa e ao invés de treinarem deu dez ou mais dias de descanso, nego claro engordou e tá fazendo reforço, outros pelo tempo sem treinar já sentem lesão. Aí agora ele viu que o time precisa se jogador de velocidade. Que a desculpa de atacar pouco foi isso.

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk
Depois das patadas que ele vem dando na imprensa, pra mim tá meio claro que a fama meio que subiu à cabeça.

Sent from my GM1917 using Tapatalk
 
Topo Fundo