O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial SC Corintia Paulista 2024 - A corrida para os 48 pontos

_paniko_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.488
Reações
6.177
Pontos
1.089
A gente tá atrás de alguém? Achei que todo investimento foi feito no lu1.

Sent from my GM1917 using Tapatalk
 


Lacerda Yawara

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.772
Reações
22.111
Pontos
803
É verdade que Mateus Jesus tá sendo emprestado com passe fixado? Isso não faz nenhum sentido.
Acabou de se livrar do urso em hibernação e vai manda para o RedBull um jogador que acabou de ser contratado com passe fixado?
Se o cara for bem o RedBull leva, se for mal não valeu a pena emprestar para pegar experiência.
Alias, não acho que precise pegar experiência. O cara já passou pela Ponte e Lambaris.
Só falta falar que foi empréstimo di gratis pagando parte do salário.:facepalm
 

_paniko_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.488
Reações
6.177
Pontos
1.089
É verdade que Mateus Jesus tá sendo emprestado com passe fixado? Isso não faz nenhum sentido.
Acabou de se livrar do urso em hibernação e vai manda para o RedBull um jogador que acabou de ser contratado com passe fixado?
Se o cara for bem o RedBull leva, se for mal não valeu a pena emprestar para pegar experiência.
Alias, não acho que precise pegar experiência. O cara já passou pela Ponte e Lambaris.
Só falta falar que foi empréstimo di gratis pagando parte do salário.:facepalm
Vc se impressiona com a diretoria? Se tem taxinha, eles vendem sem dó.. e contratam um cara da série B que não marcou mais de 30 gols na carreira inteira.

Sent from my GM1917 using Tapatalk
 

Maner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.631
Reações
17.978
Pontos
739
Vc se impressiona com a diretoria? Se tem taxinha, eles vendem sem dó.. e contratam um cara da série B que não marcou mais de 30 gols na carreira inteira.

Sent from my GM1917 using Tapatalk
...Que pertence à elenko, válido lembrar.
 

Luis Lionheart

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.252
Reações
16.735
Pontos
1.444
Claysson vendido ao Bahia, como informou @marcobellojr . Negócio em definitivo. Jogador não seria utilizado por TN nessa temporada, nome de Claysson foi citado em algumas tentativas de troca com outros clubes. #trCentral


Feliz natal

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk
 

WaGuinho_SCCP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.311
Reações
47.002
Pontos
803
Ótimo, muito boa noticia do Lucca2 sair do Coringão! Assim Janderson terá mais chances

Parabéns ao Baea pela boa compra, estamos devolvendo a gratidão pelo Capixaba :coolface
 

WaGuinho_SCCP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.311
Reações
47.002
Pontos
803
Ótimo, muito boa noticia do Lucca2 sair do Coringão! Assim Janderson terá mais chances

Parabéns ao Baea pela boa compra, estamos devolvendo a gratidão pelo Capixaba :coolface
 

WaGuinho_SCCP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.311
Reações
47.002
Pontos
803
Negócio fechado: Corinthians vende Júnior Urso, que assina com Orlando City por quatro anos

Negócio fechado e contrato assinado. O Corinthians sacramentou a venda do volante Júnior Urso para o Orlando City, dos Estados Unidos. O jogador fechou contrato de quatro temporadas com o clube da Flórida, que deve anunciar a transferência ainda nesta quinta-feira.

Os valores da operação são mantidos em sigilo, mas o Corinthians receberá cerca de R$ 3,5 milhões por Júnior Urso.
Para substituir o volante de 30 anos o Timão tenta a contratação do colombiano Victor Cantillo. O jogador do Júnior de Barranquilla foi indicado pelo técnico Tiago Nunes e é visto como o nome ideal para usar a camisa 8 alvinegra em 2020.



Junior Urso fecha com o Orlando City por quatro anos





NOSSAS PRECES SENDO ATENDIDAS PARÇAS

tenor.gif



 

Luis Lionheart

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.252
Reações
16.735
Pontos
1.444
Parece que o Matheus jesus será emprestado, caceta


No mais ao menos para algumas coisas estão.arrumando a casa

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk
 

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
Corinthians é o clube mais trouxa em negociacoes, vende muito barato e compra muito caro. Todo time por mais m**** que seja faz jogo duro pra gente vender pra gente e conseguem tirar jogador facil da gente ou que nos emprestemos pagando o salario do cara.

Enviado de meu LG-K130 usando o Tapatalk
 

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
Davó nao fez nada no guarani original na serie b, dodo nao jogou nada no cruzeiro, luan tava uma tiriça no gremio. Desse jeito nao passamos da pré-libertadores.

Enviado de meu LG-K130 usando o Tapatalk
 

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
E gastamos muito dinheiro no luan. Pro gremio foi otimo pq jamais conseguiria empurrar esta tranqueira pra ngm por esse valor. Agora vem esse tal de davó. [emoji35]

Enviado de meu LG-K130 usando o Tapatalk
 

Luis Lionheart

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.252
Reações
16.735
Pontos
1.444
Vou aqui do torcer pro tal davo não ser um outro Matheus Mathias que tem contrato mas é emprestado

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk
 

Luis Lionheart

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.252
Reações
16.735
Pontos
1.444

WaGuinho_SCCP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.311
Reações
47.002
Pontos
803
Sobre o Michael é um jogador incrível ele chuta com os pés, cabeceia com a cabeça, não tem um jogador com essas características no nosso futebol essa é a realidade.

Casa BIG

81027283_2480192698917413_3462918460160344064_n.jpg
 

Lacerda Yawara

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.772
Reações
22.111
Pontos
803

Os presentes só estão chegando

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk

SOrNOza tem pedigree Giovani Arbusto, Marl1, Miquinho Gabrilek, Guiverme. Nego só quer estas bostas de graça, vai ficar 4 anos mamando.

E o nosso Gzuis indo ao Bragantino?
Ramiro, Avelar por enquanto está parada as negociações :coolface


Negociação avança, e Matheus Jesus fica perto de ser emprestado pelo Corinthians ao Bragantino

Se o cara for bem Corinthians toma chapéu do RedBull. Só tem retardado nessa diretoria.
 

WaGuinho_SCCP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.311
Reações
47.002
Pontos
803
Entenda que é jogador comum Gzuis, nunca jogou nada aqui no Brasil fez uma ou outra partida boa no Corinthians, no máximo jogaria o campeonato alagoano da série c.

- Carlos Alberto Roberto



81310003_10221778325425012_6565641274748043264_n.jpg
 

reenann

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.345
Reações
4.291
Pontos
709
O BragaBull tá contratando todo mundo em definitivo, chega no Corinthians, é emprestado jogador que acabaram de comprar pq sabem que nossa diretoria é uma piada. Não duvido nada que tenha uma clausula om valor fixo de compra bem baixo
 

Lacerda Yawara

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.772
Reações
22.111
Pontos
803

WaGuinho_SCCP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.311
Reações
47.002
Pontos
803
Mas o cachaça já foi descartado pelo TN...eu queria, seria um bom parceiro de cachaçada do Ralf e Cássio.:ksafado

Não é da Elenko Sports ou ROUBAlinho né por isso que não trazem, não creio nessa hipótese que o TN vetou... no mínimo estranhoo

Agora Davo com 30 jogos e 2 gols ta de boas ( Pra um futuro não longe ser mais um emprestado e salario arcado pela gestão transparência )
 

Luis Lionheart

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.252
Reações
16.735
Pontos
1.444
Tenho.amigos atleticanos que não vêem a hora de se livrarem do.cara

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk
 
Topo Fundo