O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial SC Corintia Paulista 2024 - A corrida para os 48 pontos

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
Tem que vir um treinador que use a base e n fique de papinho furado. O mancini nao tem culhao pra mandar embora quem precisa pq alguns pertencem a panelinha do time. Jô, otero, ramiro, everaldo, cazares (se continuar fora de forma). O momento é de economizar, temos bons jogadores na base que precisam ser lapidados e que a torcida tenha paciencia com eles. Normalmente jogador muito novo precisa de um tempo pra engrenar e a torcida nao tem paciencia pra esperar, acha que todo jogador é um Neymar que vai jogar bem na primeira temporada. A torcida dos sardinhas tem paciencia com base e qualquer merdinha acaba jogando bem. O Santos somente nao virou uma ponte preta de luxo por causa da base, se nao fosse a base ja teriam caido pra serie b faz tempo.

Enviado de meu LM-X520 usando o Tapatalk
 

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
Se for pra trazer pé de rato a preço de ouro nao precisa trazer ngm. Ja temos um monte de pé de rato com contrato no Corinthians que custam uma fortuna mesmo emprestados em outros clubes pq pagamos os salarios deles ainda, nenhum clube vai ser trouxa de pagar 300 mil no cafu do capeta apenas o corinthians. Tem que tirar todos os merdas dali.

Enviado de meu LM-X520 usando o Tapatalk
 

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
E fiel torcedor deveria ter direito a voto e mais vantagens para turbinar o programa de sócio torcedor. Somos uma das maiores torcidas do mundo entao é obrigaçao do clube fazer o programa de socios bombar.

Enviado de meu LM-X520 usando o Tapatalk
 


jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.097
Reações
47.803
Pontos
1.053
Ta porra tá brabo o menino

Tinha que direcionar toda essa energia pra dizer: “vai luan, eu acredito em vc” ou entao “nextel, eu acredito que tu eh melhor que haaland” ou ainda “bigato eh melhor que romario”.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

_paniko_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.488
Reações
6.177
Pontos
1.089
Tinha que direcionar toda essa energia pra dizer: “vai luan, eu acredito em vc” ou entao “nextel, eu acredito que tu eh melhor que haaland” ou ainda “bigato eh melhor que romario”.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Rapaz, você está sendo muito otimista. Nem se a torcida do Corinthians e do seu porco fizessem uma genkidama o Luan teria confiança novamente.

Pra mim a única explicação é que o cara está com depressão.

Sent from my GM1917 using Tapatalk
 

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
Ta porra tá brabo o menino
Claro. Clube com mais de 1 bilhao de divida, direitoria nao preciso nem falar, mancini fala que vai usar a base e deixa os moleque no banco pra escalar ramiro, jo, otero. O Corinthians está a um passo de cruzeirar.

Enviado de meu LM-X520 usando o Tapatalk
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.097
Reações
47.803
Pontos
1.053
Pra mim a única explicação é que o cara está com depressão.

Sent from my GM1917 using Tapatalk

Por isso tem que ir nas redes sociais dele e gritar “êôêô o luaum eh matadô”


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Vicent Vega

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.757
Reações
736
Pontos
619


VOLTA ROMERO

e uma pena que alem de estamos a beira da falencia ele so vem se o irmão del vir tbm dessa vez

dentinho menino samanbaia que voltar,gremio ta querendo melar o negocio ,tomara que o amor pelo timao venca


se continuar assim somos novo cruzeiro meus amigos corinthianos
 

Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.522
Reações
10.094
Pontos
764

Falken

Poetry & Games
Mensagens
6.378
Reações
21.771
Pontos
603
Corinthians só não vira um Cruzeiro pq tem muita torcida e uma relevância muito grande em termos de movimentação de dinheiro e audiência. Mas vai ficar no buraco muito tempo, esqueçam disputa de título por alguns anos, nossa realidade é disso aí que estamos vendo hoje pra baixo.
 

WaGuinho_SCCP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.314
Reações
47.014
Pontos
803
vs FISH
EyU8kzzWQAMaiAK
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Time tá ganhando galera. Vamos relaxar.

Uma dívida de 1 bilhão sem contar o Estádio. Nós vamos precisar passar por uma reorganização financeira severa se quisermos voltar a disputar títulos de maneira sólida e não dependendo de fortuidades como foram as últimas vezes.

Se for para sanear as finanças do time e ficarmos só em meio de tabela por uns 3-5 anos eu ficaria tranquilamente. Não é como se fosse nenhum fim de mundo aguardar esse tempo para voltarmos a termos times competitivos, mas com saúde financeira.
 

_paniko_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.488
Reações
6.177
Pontos
1.089
Time tá ganhando galera. Vamos relaxar.

Uma dívida de 1 bilhão sem contar o Estádio. Nós vamos precisar passar por uma reorganização financeira severa se quisermos voltar a disputar títulos de maneira sólida e não dependendo de fortuidades como foram as últimas vezes.

Se for para sanear as finanças do time e ficarmos só em meio de tabela por uns 3-5 anos eu ficaria tranquilamente. Não é como se fosse nenhum fim de mundo aguardar esse tempo para voltarmos a termos times competitivos, mas com saúde financeira.
Rapaz, a maioria da torcida pena diferente. Acham que esse time tem que ter postado de jogo e ser tão organizado quando o Bayern.

Estão pedindo a cabeça do Mancine, porém, apesar de algumas decisões questionáveis, a galera não percebe que não tem mais o que apresentar. Você olha o elenco e percebe que os melhores jogadores do elenco são Cássio e Fagner, o resto do time é nota 5 pra baixo.

A galera tem que colocar a expectativa em ordem, ou seja, aceitar que esse time é ruim, que nenhum técnico vai fazer jogar bola decentemente, e que vai brigar novamente contra o rebaixamento.

Sent from my GM1917 using Tapatalk
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.097
Reações
47.803
Pontos
1.053
Tentei assistir o jogo de vcs ontem e foi mais feio qhe bater na mae. Que qui ta co tecenu? Cade aquele futebol bonito e muleque de vcs?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

_alef_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.425
Reações
19.077
Pontos
1.053
Que coisa vergonhosa foi aquilo ontem.

Depressão total, demitam o Mancini e não contratem o Mano.
 

_alef_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.425
Reações
19.077
Pontos
1.053
Rapaz, a maioria da torcida pena diferente. Acham que esse time tem que ter postado de jogo e ser tão organizado quando o Bayern.

Estão pedindo a cabeça do Mancine, porém, apesar de algumas decisões questionáveis, a galera não percebe que não tem mais o que apresentar. Você olha o elenco e percebe que os melhores jogadores do elenco são Cássio e Fagner, o resto do time é nota 5 pra baixo.

A galera tem que colocar a expectativa em ordem, ou seja, aceitar que esse time é ruim, que nenhum técnico vai fazer jogar bola decentemente, e que vai brigar novamente contra o rebaixamento.

Sent from my GM1917 using Tapatalk
Ontem teve muito erro tático.

Não tinha aproximação entre volantes e meias, Vitinho perdidaço sem saber o que fazer, Varanda espetado de pé trocado ainda por cima.
erro de passe até dizer chega, time não finaliza, muito erro defensivo com time do Guarani chegando com facilidade no ataque.

Isso é culpa do Mancini.

Quando um ou outro não rende é beleza, mas quando todos não rendem o esperado e o goleiro é o melhor da equipe contra um timeco como o Guarani, ae a culpa é do técnico.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.097
Reações
47.803
Pontos
1.053
Contratem o Loro José

images

Migx, qui qui cunteceu com o futebol arte dos moleques da febem? Qui qui o joao bolinha fez co futebol alegre do nosso lixaum? Cade nossa alegria nas pernas? Tem que repatriar o menino dentinhus pra trazer de volta a alegria ao parque sao jorge. Foto dele animado pra voltar:

27762504fe6b990cb150ce9903ac1e48.jpg



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

WaGuinho_SCCP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.314
Reações
47.014
Pontos
803
L700kruzeiros estará hoje no Arena SBT, apresentado pelo Benjamin Back, às 23h45.

173389600_976236236510333_597752277124565904_n.jpg




Benjamim: Luan, como é ser jogador do Corinthians?
Luan: Jogador? Não, eu assisto o jogo de dentro do campo somente
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.304
Reações
69.545
Pontos
2.059
Pior disso tudo é que é o time com maior pontuação do campeonato paulista.
Pra ver como tá ruim [emoji23]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Topo Fundo