O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial SC Corintia Paulista 2024 - A corrida para os 48 pontos

WaGuinho_SCCP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.312
Reações
47.002
Pontos
803
E3eeLLrX0AALJUd
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.300
Reações
69.536
Pontos
2.059
Araos…
Apesar que ele arruma umas chances incríveis. Pena que desperdiça


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.091
Reações
47.797
Pontos
1.053
Amigos, agora que a desgraca ja aconteceu no outro topico, estou aqui pra torcer que isso NAO SE REPITA com vcs. VAMO LIXAUM.
 

Novalgina

Mil pontos, LOL!
Mensagens
25.005
Reações
27.290
Pontos
1.434
Agradecer o cara do som, está difícil de ouvir o Cléber e o big house. Assim fica melhor de assistir.

Enviado de meu M2010J19CG usando o Tapatalk
 


jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.091
Reações
47.797
Pontos
1.053
So o jogo do lixaum mesmo pra arrancar um sorriso do meu rosto nesta noite .
 

Novalgina

Mil pontos, LOL!
Mensagens
25.005
Reações
27.290
Pontos
1.434
Time não teve a capacidade de chutar uma bola ao gol. Cifude

Enviado de meu M2010J19CG usando o Tapatalk
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.300
Reações
69.536
Pontos
2.059
Quem diria que contratar um técnico com 10 jogos de carreira não ia dar resultado, hein. Estou muito çurpreso.

Problema é que precisamos de um técnico que ensine esses pé de rato a jogar. Pode ser o Guardiola, que não tem como dar uma instrução. Como vão cumprir se jogador não sabe chutar, não sabe dominar, não sabe cruzar, não sabe passar a bola?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Falken

Poetry & Games
Mensagens
6.378
Reações
21.771
Pontos
603
Problema é que precisamos de um técnico que ensine esses pé de rato a jogar. Pode ser o Guardiola, que não tem como dar uma instrução. Como vão cumprir se jogador não sabe chutar, não sabe dominar, não sabe cruzar, não sabe passar a bola?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Sim, eu não acredito em milagres, mas tbm não precisava adicionar outra b*sta ao mar de b*sta.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.300
Reações
69.536
Pontos
2.059
Sim, eu não acredito em milagres, mas tbm não precisava adicionar outra b*sta ao mar de b*sta.

Na minha opinião com o Mancini tava melhor, mas a diretoria achava que tínhamos condições de ganhar o Paulista, vai entender…
O próximo, tende a ser pior. Lembrando que será com ele que chegaremos a série B


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.091
Reações
47.797
Pontos
1.053
Bostagrande gosta de defender a entrada do jo. Ele fica se iludindo que jo vai ganhar alguma bola de cabeca, sendo que ele nao consegue nem subir. Ai se empolgou que o narrador confundiu jo com gil (que cabeceou 2x) pra dizer que ele tava certo....as dorgas comeram os neuronios desse jumento ha muito tempo.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.300
Reações
69.536
Pontos
2.059
E ai, caímos com Dorival ou depois dele assume o interino para o descenso?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.091
Reações
47.797
Pontos
1.053
Em algum muquifo esquecido pelo tempo, mantini, o estrategista, se desespera ao ver a destruicao de seu trabalho.
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
Genocidio concluido com sucesso, atletico ainda teve pena e nao quis humilhar :klol


Kkkkkkkk

o bambi rindo do lixaum e o patetico foi la pra ensina-lo que ngm ri das putas dele. Patetico ta montando um harem em goias com as putas de sp. Ja tem sao paulo e lixaum. Prantos eh o proximo.
E tu veio aqui rir e acabou sendo genocidado pelo poderoso CRB :kkk
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
Como o seu Sylvio ainda nao percebeu que nao existe entrosamento entre mosquito e píton

Sao animais muito diferentes, nao da pra jogar junto
 

_alef_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.425
Reações
19.077
Pontos
1.053
Enquanto tivermos :
André Negão
Mané da Carne
Família Garcia
Família Monteiro de Alves
Família Sanchez
Roberto de Andrade

No quadro de sócios


O Corinthians não irá melhorar.

O Roberto de Andrade precisa sair do departamento de futebol primeiro que a demissão do Sylvinho.
 
Topo Fundo