O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial SC Corintia Paulista 2024 - A corrida para os 48 pontos

WaGuinho_SCCP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.314
Reações
47.009
Pontos
803
Ba dum tssss

198192570_1065210314219005_2083519517174838568_n.jpg
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.096
Reações
47.803
Pontos
1.053
Genocidio concluido com sucesso, atletico ainda teve pena e nao quis humilhar :klol



E tu veio aqui rir e acabou sendo genocidado pelo poderoso CRB :kkk
Pelo menos a gente variou o carrasco. Vcs ficaram com inveja do lixaum e apanharam pro pai deles.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.301
Reações
69.541
Pontos
2.059
Pelo menos a gente variou o carrasco. Vcs ficaram com inveja do lixaum e apanharam pro pai deles.

vc Palmares deveria estar com vergonha. Os caras ganharam mais títulos que vcs esse ano. Inclusive vcs tão empatados com a gente em títulos em 2021 e ainda perderam pro time dos boia frias lá de Alagoas [emoji23]

211fb05093e1b4ad3fd9ce60904ea2e5.gif



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

fingolfin_br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
544
Reações
652
Pontos
543
Corinthians está pagando por anos de gestão amadora e desonesta.

Vamos brigar para ficar na série A daqui para frente, mesmo tendo uma das maiores folhas de pagamento do BR.

E não há qualquer perspectiva de melhora, pois apesar da troca de presidente, os dirigentes atuais são os mesmos que levaram o clube a essa situação.



Enviado de meu SM-G970F usando o Tapatalk
 


NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.301
Reações
69.541
Pontos
2.059
Corinthians está pagando por anos de gestão amadora e desonesta.

Vamos brigar para ficar na série A daqui para frente, mesmo tendo uma das maiores folhas de pagamento do BR.

E não há qualquer perspectiva de melhora, pois apesar da troca de presidente, os dirigentes atuais são os mesmos que levaram o clube a essa situação.



Enviado de meu SM-G970F usando o Tapatalk

Cara, falando sério, acho que cai.
Anote e me cobre a seguinte sequência…

  • Perdendo do Palmeiras de Goleada, o Silvinho Cai imediatamente
  • Perdendo pro Palmeiras por pouco, Silvinho cai um pouco mais a frente. Provavelmente na derrota seguinte (pra não dar gosto ao rival)
  • Saindo o Silvinho vem alguém como Dorival e assume o time.
  • Voltaremos praquela sequência de derrotas do ano passado onde Mancini + Cazares deram uma salvada ano passado. Esse ano não tem nenhum dos 2 e o time não tem atacantes
  • Quando a diretoria ver que o Dorival não consegue mais salvar, vai demitir, sem poder contratar outro treinador vamos seguir com um interino até a segunda divisão.

Alguém consegue ver um cenário diferente disso?

Acho que só se o Sylvinho conseguir empatar sabado, consegue dar uma estancada nessa hemorragia, mas com esse bando de pé de rato, duvido.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

fingolfin_br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
544
Reações
652
Pontos
543
Concordo com tudo, menos a queda do Sylvinho agora
Acho que demora mais algumas rodadas.

E empatar com o Palmeiras só jogando na retranca e com muita sorte.

Enviado de meu SM-G970F usando o Tapatalk
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.301
Reações
69.541
Pontos
2.059
Concordo com tudo, menos a queda do Sylvinho agora
Acho que demora mais algumas rodadas.

E empatar com o Palmeiras só jogando na retranca e com muita sorte.

Enviado de meu SM-G970F usando o Tapatalk

Eu acho que se tomar goleada a situação dele fica insustentável. Jogadores já não gostam dele pq é tipo do chefe que põe pra trabalhar. A mídia já ta queimando o cara (pessoal da JP já ta aloprando ele , inclusive Vampeta), fora o Neto então, vish….


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

WaGuinho_SCCP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.314
Reações
47.009
Pontos
803
Convocado para a Copa América, Otero fica a um passo do adeus ao Corinthians

Convocado para a disputa da Copa América pela seleção da Venezuela, o meia Rómulo Otero ficou mais próximo do adeus definitivo ao Corinthians.

O contrato dele com o Timão vai até 30 de junho e não será renovado. Ainda não há informações sobre o próximo clube do jogador de 28 anos.




Isso que é uma viagem sem volta :klolwtf:khuebr:kkk
 

Luis Lionheart

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.253
Reações
16.737
Pontos
1.444
Bom em questão de elenco, ainda acho que tá mais ou menos, o negócio é pegar técnico que saiba montar time pra nao perder.

Hoje em dia maluco quer ataque em formato de U, V voador, gegenpressing e porra com perebas isso não dá.
 

WaGuinho_SCCP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.314
Reações
47.009
Pontos
803
Santos não desiste de contratar Camacho mesmo após negativa inicial do Corinthians


O Santos mantém interesse e não descarta nova investida para contratar o volante Camacho, do Corinthians.

Nas últimas semanas, o primeiro contato entre os clubes não evoluiu. O Corinthians quis dar tempo para Sylvinho, técnico recém-chegado, avaliar o jogador de 31 anos. O clube, porém, entendeu como natural o assédio de Fernando Diniz por conta da declarada admiração dele pelo meio-campista.

Mesmo após o "não" inicial, o Santos ainda tem Camacho no radar. O volante é um pedido do técnico Fernando Diniz, com quem trabalhou no Audax-SP e depois no Athletico. Eles têm ótima relação.




Se levar nem critico o santus, baita contratação
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.096
Reações
47.803
Pontos
1.053
Putz, nosso lixaum ja nao tem bons jogadores e o prantus parasita ainda quer levar um dos poucos craques do time? Atitude deploravel, sylvinho blau blau tem que bater o pe e nao deixar isso acontecer
 

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.772
Reações
40.755
Pontos
1.053
Eu acho que se tomar goleada a situação dele fica insustentável. Jogadores já não gostam dele pq é tipo do chefe que põe pra trabalhar. A mídia já ta queimando o cara (pessoal da JP já ta aloprando ele , inclusive Vampeta), fora o Neto então, vish….


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Mas como não zuar com uma palestra de coach daquelas, kkkk
Não sei como os jogadores conseguem segurar o riso

Via Tapatalk
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.301
Reações
69.541
Pontos
2.059
Na escalação só dá pra criticar o Roni e o Gil. De resto, era o que tinha mesmo


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.301
Reações
69.541
Pontos
2.059
1 tropeçada na bola + 1 falha da zaga = 1 Gol tomado.
Realmente vcs acham que nosso problema é o Sylvinho?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

_alef_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.425
Reações
19.077
Pontos
1.053
O gol que tomamos foi erro tático e não técnico. Erro de passe é normal, mas não é normal deixar um cara correr o campo inteiro sem ninguém na cobertura e ainda por cima o Vital não fez falta.

Nosso time ataca e deixa espaços atrás. Quanto maior o espaço lá trás, maior a chance do Palmeiras concretizar um contra ataque.
 

Paerish

Bam-bam-bam
Mensagens
4.007
Reações
6.752
Pontos
453
Cara, diretoria tem que dar um jeito de contratar alguém. Não tá dando...
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.301
Reações
69.541
Pontos
2.059
mano. É que nosso time é nota 4.5, pq esse time do Palmares é bem pior que o do Atlético Goianiense. Time dos caras é nota 6 com muita força de vontade.

Mesmo sem atacante, achei que pro que a gente tem, tá bom demais. Fizeram um gol na falha da zaga, depois só se defenderam


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Falken

Poetry & Games
Mensagens
6.378
Reações
21.771
Pontos
603
mano. É que nosso time é nota 4.5, pq esse time do Palmares é bem pior que o do Atlético Goianiense. Time dos caras é nota 6 com muita força de vontade.

Mesmo sem atacante, achei que pro que a gente tem, tá bom demais. Fizeram um gol na falha da zaga, depois só se defenderam


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

4.5 é exagero, mas sem dúvida o time dos caras é muito menos do que se pinta por aí. A libertadores deu uma boa maquiada.
 

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
Após as recentes eliminações do Corinthians, muito se fala sobre a necessidade de reforçar o elenco alvinegro. Segundo o diretor de futebol Roberto de Andrade, porém, não é novidade para ninguém que o clube não tem recursos para trazer novos nomes. Ainda de acordo com o mandatário, mesmo que tivesse, o mercado não está bom para contratações. "Ninguém escondeu nada de ninguém. Sempre falamos para o torcedor que esse seria um ano de bastante dificuldade, que o clube não dispõe de recursos para fazer uma grande contratação e que o time seria mais ou menos isso que está aí. E que no segundo semestre iríamos olhar o mercado para ver se tem algo que encaixe no nosso bolso para dar mais qualidade ao time. Lógico que fica a esperança de resultados melhores, mas os campeonatos são difíceis, estamos trabalhando", explicou o diretor, em entrevista ao GloboEsporte.com.

"A gente vai continuar atrás desta cereja do bolo, mas você não encontra jogador. Se a gente tivesse 5 ou 10 milhões de euros na mão, não teria quem contratar. O mercado está muito ruim, você não consegue achar um jogador que venha e resolva", completou.

Nos últimos dias, alguns nomes foram lembrados pela torcida, seja por desejo de contar com o jogador ou por situação contratual. Roberto de Andrade foi direto ao esclarecer algumas especulações. Sobre Dentinho, que pode deixar o Shakhtar Donetsk, e Alex Teixeira, que está livre, o diretor apenas respondeu: "Esquece".

Já sobre Paulinho, que está tentando rescindir seu contrato com o Guangzhou Evergrande, da China, Roberto já foi mais cauteloso. https://www.meutimao.com.br/amp-not...orcos-para-segundo-semestre-e-critica-mercado

Enviado de meu LM-X520 usando o Tapatalk
 
Topo Fundo