O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial SC Corintia Paulista 2024 - A corrida para os 48 pontos

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.308
Reações
69.555
Pontos
2.059
KKKKKKKK zoeira

Mas não duvido o pardal colocar por lá, já que Roni e Gabriel é meia no esquema dele e o Cantijo de 1º volante

Acho mais fácil colocar de centro avante já que só tem o beijo do gordo no ataque.
Alias, viram que o RA tá treinando com bola?
Isso quer dizer que só falta a parte física. Ou seja, estará apto pro início do paulistão 2022


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

WaGuinho_SCCP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.318
Reações
47.028
Pontos
803
Acho mais fácil colocar de centro avante já que só tem o beijo do gordo no ataque.
Alias, viram que o RA tá treinando com bola?
Isso quer dizer que só falta a parte física. Ou seja, estará apto pro início do paulistão 2022


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

RA no ataque VS Benedetto do SP

O tempo dirá quem foi melhor :kcool
 

WaGuinho_SCCP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.318
Reações
47.028
Pontos
803
Governo de São Paulo anuncia volta das torcidas aos estádios em 1º de novembro


O governo de São Palo anunciou nesta quarta-feira que vai liberar torcida nos estádios a partir de 1º de novembro, assim como shows com público em pé e pistas de dança. Até lá, a expectativa é de que 90% da população adulta do estado tenha as duas doses da vacina contra Covid-19 (ou a dose única).

– Os eventos passam a ser permitidos em um modelo onde não há restrição de ocupação, mas permanece a restrição de distanciamento. Então, o cálculo de ocupação precisa ser realizado, porque não pode haver aglomeração, e as pessoas precisam estar distanciadas. O uso de máscaras permanece – disse Patrícia Ellen, secretária de Desenvolvimento Econômico do estado.



Será que vai rolar umas multas?!
 

reenann

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.345
Reações
4.291
Pontos
709
Governo de São Paulo anuncia volta das torcidas aos estádios em 1º de novembro


O governo de São Palo anunciou nesta quarta-feira que vai liberar torcida nos estádios a partir de 1º de novembro, assim como shows com público em pé e pistas de dança. Até lá, a expectativa é de que 90% da população adulta do estado tenha as duas doses da vacina contra Covid-19 (ou a dose única).

– Os eventos passam a ser permitidos em um modelo onde não há restrição de ocupação, mas permanece a restrição de distanciamento. Então, o cálculo de ocupação precisa ser realizado, porque não pode haver aglomeração, e as pessoas precisam estar distanciadas. O uso de máscaras permanece – disse Patrícia Ellen, secretária de Desenvolvimento Econômico do estado.



Será que vai rolar umas multas?!
Sou contra voltar público esse ano. Espera todo mundo vacinar e bolar um jeito eficiente de boicotar os antivax desses eventos.
Voltar nesse meio tempo acho "temegáguio" parafraseando a lenda PC Oliveira.

Enviado de meu SM-G780G usando o Tapatalk
 

reenann

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.345
Reações
4.291
Pontos
709
Acho que esse Vasco ganharia só de 1x0 da gente

Enviado de meu SM-G780G usando o Tapatalk
 


NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.308
Reações
69.555
Pontos
2.059
938776ffc6e74982ad3de92b752b2746.jpg



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Novalgina

Mil pontos, LOL!
Mensagens
25.005
Reações
27.290
Pontos
1.434
De boas, to achando que o Messi não vem. Até me animei, mas depois do assédio do PSG acho que a negociação melou.

Só espero que a diretoria faça o comunicado oficial agradecendo por ele ter se prontificado a nos responder.
 

Lacerda Yawara

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.772
Reações
22.111
Pontos
803

WaGuinho_SCCP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.318
Reações
47.028
Pontos
803
3x1 pros guys beach é um placar tranquilo dos caras fazerem então nem comemoro outro placa a não ser este
 

Novalgina

Mil pontos, LOL!
Mensagens
25.005
Reações
27.290
Pontos
1.434
Até quando vamos ficar chutando a bola em cima do goleiro ?

Enviado de meu M2010J19CG usando o Tapatalk
 
Topo Fundo