O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Sci-Fi + irmãos Russo] Millie Bobby Brown anuncia novo filme ‘The Electric State’ como versão live-action de ‘Wall-E

Retro Master_80

Bam-bam-bam
Mensagens
2.907
Reações
7.717
Pontos
453
The-Electric-State-Book-by-Simon-Stalenhag-imagem8.jpg


14/03/2024

A famosa atriz de “Stranger Things”, Millie Bobby Brown, compartilhou algumas informações intrigantes sobre seu próximo filme “The Electric State”. Durante uma entrevista ao CinemaBlend, Brown fez uma comparação peculiar entre “The Electric State” e o amado filme de animação “Wall-E”.

Por que a comparação com “Wall-E”?
“Eu não quero ser oprimida por dizer isso, mas durante as filmagens, eu sentia como se estivesse em um live-action de ‘Wall-E’”, afirmou Brown. “Todo o coração, a alma e o brilho do filme, eu simplesmente amo a mensagem e a trama. Você realmente se preocupa com aqueles robôs”. Disse a atriz, evidenciando a profundidade emocional que o filme pretende explorar através de seus personagens, mesmo os não humanos.

Um pouco mais sobre “The Electric State”, estrelado por Bobby Brown
“The Electric State”, dirigido pelos irmãos Russo, é inspirado no livro de “Simon Stålenhag”. A trama segue a jornada de uma adolescente, papel de Brown, que procura seu irmão perdido na companhia de um robô misterioso e um andarilho pelo oeste da América do Norte. O roteiro fica por conta de Christopher Markus e Stephen McFeely, que colaboraram anteriormente com os diretores Russo.

O elenco de “The Electric State” é repleto de estrelas, incluindo Chris Pratt conhecido por “Guardiões da Galáxia”, Michelle Yeoh de “Tudo em Todo Lugar ao Mesmo Tempo”, Brian Cox de “Succession”, Jason Alexander de “Seinfeld”, Stanley Tucci de “Jogos Vorazes” e Jenny Slate de “Pets”.

Apesar do crescente interesse e da crescente expectativa em torno do filme, “The Electric State” ainda não tem uma data de lançamento definida. Portanto, os fãs terão que esperar um pouco mais para ver o live-action de “Wall-E” de Bobby Brown se desenrolar na telona.



Fonte: trecobox
 
Topo Fundo