O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Sport Club Internacional

geissler

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.741
Reações
3.857
Pontos
1.069
Como é bom ver um time que teve quase um mês só para treinar e na hora do jogo pra valer o cara vai lá e da uma entregada numa jogada que até criança sabe que não pode fazer.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.502
Reações
39.632
Pontos
1.053
Se não fosse a cagada do goleiro, não teríamos ganho.
Potker já ajudou mais que a maioria do ataque , quero ver contra o Bahia.


Enviado de meu moto x4 usando Tapatalk
 

Travis Touchdown

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
10.685
Reações
15.311
Pontos
1.659
Como é bom ver um time que teve quase um mês só para treinar e na hora do jogo pra valer o cara vai lá e da uma entregada numa jogada que até criança sabe que não pode fazer.

Que baita cagada do Dourado ontem, além do passe errado ele não marcou quem finalizou a jogada, ficou olhando a bola heheheh

Mas é normal ele só sabe desarmar e dar passa a 2 metros no máximo, desde que ele entrou no time do inter a transição é lenta e sempre tem uma brecha entre a zaga e o meio, como falei ele é bom em desarme, mas a marcação é falha.

O Inter contratou o Rithely para a função, mas só retorna de lesão em 90 dias, até se operou. Precisamos de mais um bom jogador pra função, pra chegar e entrar no lugar de Dourado, ele há tempos precisa de um banco.

Se não fosse a cagada do goleiro, não teríamos ganho.
Potker já ajudou mais que a maioria do ataque , quero ver contra o Bahia.

Gostei da atuação do Rossi também, acho que o Maionese poderia testar ele com Potker e Damião no ataque.

Sobre a lateral direta, melhorou muito, o Fabiano não é tudo isso, mas é um lateral que prioriza a marcação, resolvendo o problema da avenida que era aquele setor.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.935
Reações
39.407
Pontos
2.044
Sei lá, não achei que o time foi tão mal assim, pra ver vaiado. O gol do Vitória só saiu numa cagada individual. A torcida exagera nas reclamações.
 

Flea.

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.068
Reações
20.632
Pontos
1.144
É aquelas vitórias que tu fica com pena do outro time, levar empate no finzinho do jogo numa cagada épica do goleiro é dose
 

geissler

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.741
Reações
3.857
Pontos
1.069
Vitoria só empatou por que o Dourado deu um presente, achei que o Inter foi melhor, mas eu esperava um pouco mais. Achei os jogadores muito distantes uns dos outros no campo de ataque, principalmente no segundo tempo.

Vamos ter uma sequência muito forte no início do Brasileirão, já vai dar pra ter uma ideia de como estamos.

Desculpa de tempo para treinar acabou.
 


overoad

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.122
Reações
28.757
Pontos
1.409
Vitoria só empatou por que o Dourado deu um presente, achei que o Inter foi melhor, mas eu esperava um pouco mais. Achei os jogadores muito distantes uns dos outros no campo de ataque, principalmente no segundo tempo.

Vamos ter uma sequência muito forte no início do Brasileirão, já vai dar pra ter uma ideia de como estamos.

Desculpa de tempo para treinar acabou.
O pior é que essa desculpa de tempo pra treinar vem desde o Gordiola

Enviado de meu SM-G610M usando Tapatalk
 

Travis Touchdown

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
10.685
Reações
15.311
Pontos
1.659
As primeiras partidas é só pedreira:

Bahia - Casa
Palmeiras - Fora
Cruzeiro - Casa
Flamengo - Fora
Gremio - Fora

Chuto no máximo 8 pontos nessa sequencia.
 

Travis Touchdown

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
10.685
Reações
15.311
Pontos
1.659
Lucca vem por empréstimo até o fim do ano.

E Zeca tá fechado o negócio por Sasha, o negócio é troca mano a mano com o Santos e o Inter ainda fica com 10% no Sasha e o Santos 10% no Zeca.

Falta vir os meias, volante e meia armador é o que precisamos, alguém sabe de algo nessas posições?
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.502
Reações
39.632
Pontos
1.053
Lucca vem por empréstimo até o fim do ano.

E Zeca tá fechado o negócio por Sasha, o negócio é troca mano a mano com o Santos e o Inter ainda fica com 10% no Sasha e o Santos 10% no Zeca.

Falta vir os meias, volante e meia armador é o que precisamos, alguém sabe de algo nessas posições?
Volante acho que eles vao esperar o ritchely, meia deveriam negociar o camilo por outro ou dar mais chances pros guris da base mesmo
 

Vegito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.352
Reações
14.717
Pontos
1.394
Vários times envolvidos com Libertadores. Capaz de pegar só time alternativo e somar vários pontos.

Enviado de meu ASUS_Z00AD usando Tapatalk
 

geissler

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.741
Reações
3.857
Pontos
1.069
As primeiras partidas é só pedreira:

Bahia - Casa
Palmeiras - Fora
Cruzeiro - Casa
Flamengo - Fora
Gremio - Fora

Chuto no máximo 8 pontos nessa sequencia.

Estou no time dos que acham que 8 pontos nessa sequencia é muito otimismo! :kkk

Por 8 pontos eu fecho agora, mas se pelo menos ganhar os 2 jogos em casa já vai ser muito bom, o problema é que o o segundo jogo em casa é contra o Cruzeiro, ai ferrou.
 

ovelha1790

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.963
Reações
3.734
Pontos
709
Por um lado pegar essas pedreiras no inicio pode ser bom, pq ai os times fáceis fica pro final pra salvar a gente.
O lado ruim de pegar os fracos pro final é que a gente pode ter confronto direto pra fugir do rebaixamento hahaha
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.502
Reações
39.632
Pontos
1.053
Já liberaram o Roger, pelo jeito vai pro Corinthians

Enviado de meu moto x4 usando Tapatalk
 

ovelha1790

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.963
Reações
3.734
Pontos
709
Já liberaram o Roger, pelo jeito vai pro Corinthians

Enviado de meu moto x4 usando Tapatalk
E quer ver ele estourar lá? hahahaha
Apesar de que achar que não, pq é ruim, mas não duvido nada.
Ultimamente tem sido assim: o cara vem pro Inter e não joga mais nada, não tem cobrança nenhuma aqui.
Nico é um que estouraria em qualquer time do Brasil eu acho. Mas no Inter nada tem dado certo ultimamente.
 

Travis Touchdown

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
10.685
Reações
15.311
Pontos
1.659
8 esta sendo otimista kkkkkkk

8 pontos eu fecho agora.
Não vai fazer nem 4 pontos.

Chuto apenas 3 pontos, numa possível vitória sobre o Bahia.

Estou no time dos que acham que 8 pontos nessa sequencia é muito otimismo! :kkk

Por 8 pontos eu fecho agora, mas se pelo menos ganhar os 2 jogos em casa já vai ser muito bom, o problema é que o o segundo jogo em casa é contra o Cruzeiro, ai ferrou.

Acho que dá pra ganhar, esses times estão disputando a libertadores, a chance de pegar times mistos é alta.

E tem o grenal, que a motivação pra ganhar vai ser maior, apesar de um chutar um empate.
 

ovelha1790

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.963
Reações
3.734
Pontos
709
Rossi sentiu com 4 minutos de jogo.
Bahia pressionando saida de bola do Inter jogando dentro do Beira Rio.
Daqui a pouco começa a tomar conta do jogo.
 

Vegito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.352
Reações
14.717
Pontos
1.394
Inter esse ano só na base do gol de cabeça, pelo jeito.
Primeiro campeão da história com 100% dos golos de cabeça.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.502
Reações
39.632
Pontos
1.053
Que cagaço quando o potker saiu lesionado kkkkkk
Trolou a galera.
Jogo foi bom até, vamos ver no próximo com um adversário mais forte, Nico desencantou foi bem.

Enviado de meu moto x4 usando Tapatalk
 

Zacky

Lenda da internet
Mensagens
29.136
Reações
14.590
Pontos
1.539
Agora vem uma sequência bem ruim. Chances grandes de após o grenal estarmos sem técnico e na zona.

E o jogo de ontem dois momentos. Antes do gol e depois. Antes Inter absurdamente lento na transição e com criação zero tendo o Bahia postado mais defensivamente. Eles se abriram um pouco e o time teve espaço. Mas assim mesmo é um jogo pra enganar trouxa, Bahia muito muito inofensivo.

É crítica a saída de bola com Dourado e Edenilson, nenhum deles tem perfil de organizar o time. E ambos os laterais não sao tecnicos o suficiente pra ajudar nessa tarefa. Pra piorar o Patrick deve ter feito seu pior jogo desde que chegou no INter.
 

Zacky

Lenda da internet
Mensagens
29.136
Reações
14.590
Pontos
1.539
E o jogo no Beira Rio (salvo exceções como último grenal) semrpe começa em ritmo de treino. Não tem correria inicial, nao tem marcação pressao, nao tem abafa... É aquela lentidao toque pro lado adversario saindo com total espaço na defesa.

Isso me dá mais raiva que a ruindade do time.
 

Ghim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.298
Reações
17.811
Pontos
1.174
esse time do inter nao eh tao ruim quanto voces dizem.
todo mundo fala q o Gremio tá gastando a bola e mesmo assim o Inter dominou absurdamente o segundo tempo do primeiro gre-nal desse ano e depois meteu 2 a 0 no terceiro gre-nal

vai ser campeao do BRzao? duvido
vai brigar para nao cair? duvido tambem
 

xistreme

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.379
Reações
1.313
Pontos
904
esse time do inter nao eh tao ruim quanto voces dizem.
todo mundo fala q o Gremio tá gastando a bola e mesmo assim o Inter dominou absurdamente o segundo tempo do primeiro gre-nal desse ano e depois meteu 2 a 0 no terceiro gre-nal

vai ser campeao do BRzao? duvido
vai brigar para nao cair? duvido tambem
Só ver a bolinja que jogaram cruzeiro e palmeiras nessa rodada. Isso sem falar nos outros.
Só o gremio está num nivel acima.
 

Travis Touchdown

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
10.685
Reações
15.311
Pontos
1.659
esse time do inter nao eh tao ruim quanto voces dizem.
todo mundo fala q o Gremio tá gastando a bola e mesmo assim o Inter dominou absurdamente o segundo tempo do primeiro gre-nal desse ano e depois meteu 2 a 0 no terceiro gre-nal

vai ser campeao do BRzao? duvido
vai brigar para nao cair? duvido tambem

Só ver a bolinja que jogaram cruzeiro e palmeiras nessa rodada. Isso sem falar nos outros.
Só o gremio está num nivel acima.

Sabe que nesse domingo olhando os outros jogos da rodada me caiu essa ficha, o time do inter fica tranquilo entre os 8 melhores do campeonato, só jogaram melhor este domingo Corinthians e Gremio

O grupo não é ruim, tem algumas carências de peças de reposições principalmente no meio (jogadores para disputar posição com Dale, Dourado e Edenilson) e lateral direta, agora com o Zeca vindo e o Fabiano acho que vai alinhar.

Mas o BR tá nivelado bem por baixo, eu diria que com esse time o Inter pode até conseguir vaga na libertadores (que agora tem um monte de vaga).

Campeão ou cair acho que será por uma sorte grande ou zica, não acho provável.

O problema é que o time as vezes entra sem vontade, como no 1° tempo de domingo.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.502
Reações
39.632
Pontos
1.053
Para mim o problema do Inter e a lentidão da troca do meio campo pro ataque e a defesa lenta.
Vai dar pra ver nessa sequência se vai dar pro moledo e cuesta

Enviado de meu moto x4 usando Tapatalk
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.935
Reações
39.407
Pontos
2.044
Inter sofre tremendamente contra times retrancados, mas quando o adversário joga de igual pra igual, ou se abre, o time vai bem. Não tem bola pra ser campeão, mas não vai ser rebaixado. Agora, não sei se tem futebol pra vencer fora de casa times como Palmeiras, Cruzeiro, Flamengo, Corinthians. Grêmio, por conta da rivalidade, é possível, mas os demais, muito difícil.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.935
Reações
39.407
Pontos
2.044
Que partida bisonha do Inter. pênaltis agora.
Cm esse time, não podemos almejar nada mais do que vaga el alguma competição internacional. sula no maximo
 

geissler

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.741
Reações
3.857
Pontos
1.069
Tem que se foder mesmo. Partida horrível. Um primeiro tempo razoável controlando bem o jogo e não voltaram para o segundo tempo. Que futebolzinho de m**** que eu vi hoje.
 
Topo Fundo