O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Sport Club Internacional

geissler

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.741
Reações
3.857
Pontos
1.069
Bons ares estão voltando ao Beira-Rio. Time fazendo campanha acima da expectativa e agora ganhando dinheiro com jogadores que não estão mais aqui. Que continue assim.
 

Flea.

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.068
Reações
20.632
Pontos
1.144


Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk


*cofre de empresários

No mais, 13 fucking milhões por um EMPRÉSTIMO, do VALDIVIA mano :kcaro2

Uma coisa é certa, algum grupo de amigos vai estar dando uma bela festa em algum puteiro de porto alegre pra comemorar todo esse dinheiro lavado :klolz
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.935
Reações
39.407
Pontos
2.044
Boa vitória, ontem. Agora, após o segundo gol, mesmo com um a mais, o Inter voltou àquela ideia estúpida de toquinhos pro lado e pra trás, chamando o adversário. Parou de atacar e começou a tomar sufoco com um a mais. Será que não tem ninguém no clube que possa mandar os jogadores pararem com essa babaquice? Não tem cabimento com um jogador a mais tomar sufoco.
E o Odair, em todos os jogos, tira o Lucca. Daqui a pouco o gurizão se enche...
 

Travis Touchdown

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
10.685
Reações
15.311
Pontos
1.659
A parada da Copa que no inicio do mês passado era algo esperado pelos dirigentes agora é visto como um obstaculo para os bons resultados kkkk

Agora tem que ganhar do Vasco em casa para fechar a meta de 8 pontos nos últimos 4 jogos.
 

geissler

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.741
Reações
3.857
Pontos
1.069
A parada da Copa que no inicio do mês passado era algo esperado pelos dirigentes agora é visto como um obstaculo para os bons resultados kkkk

Eu meio que concordo com isso. Em 2015 o time tava voando na libertadores e veio a parada da copa américa e ferrou tudo. Agora o time está sendo repetido já a vários jogos, e isso está gerando resultado, essa parada agora pode tanto ser boa quanto ruim.

Eu estou na expectativa para ver o argentino Sarafiori jogando, em Julho ele chega, e pode começar a aparecer no time já depois da copa.
 


ovelha1790

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.963
Reações
3.734
Pontos
709
Bom jogo, apesar do lomba com aquela vontade enorme de entregar.
Alcançamos já metade dos pontos necessários para fugir do rebaixamento.
 

Flea.

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.068
Reações
20.632
Pontos
1.144
Tá bom demais as coisas, não quero nem ver a m**** que vai ser quando voltar da copa
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.500
Reações
28.285
Pontos
1.053
Eae galera , cuesta é oficialmente melhor que o kanneman ?

hans o cavalo inteligente.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.502
Reações
39.632
Pontos
1.053
Caras tô tão feliz com o time
Fazia tempo que o Inter não jogava bem assim, e o melhor sem fazer um gol e recuar até tomar a virada.
Quero ver o que vai acontecer na pausa pra copa, esse vamos perder algum jogador.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.935
Reações
39.407
Pontos
2.044
Time fez 2x0 e começou a tocar pro lado e pra trás, até conseguir deixar o Vasco fazer um gol, que foi frango do Lomba. Menos mal que depois do gol voltaram a pressionar e fizeram o terceiro. Essa mania de toquinho pro lado é algo que tá complicado tirar dos jogadores. Fosse um adversário mais qualificado, quem sabe teríamos tomado a virada.
O time joga bem, faz os gols, mas esses apagões enchem o saco.
 

geissler

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.741
Reações
3.857
Pontos
1.069
O que foi o primeiro gol ? Contra-ataque em velocidade e Nico Lopez fez um golaço de quem sabe! Pena que ele não joga sempre assim, perdeu um gol feito no fimzinho.

Essa parada para a copa veio na pior hora possível. Time embalando e dai para por quase um mês, uma pena.

Odair parece que finalmente conseguiu organizar o time, com a velha máxima de começar arrumando a defesa e depois meio-campo e ataque. Nossa defesa, toda ela, é a melhor que eu vi em anos, Dourado voltou a jogar bem. O que falta agora é a pontaria dos atacantes que perdem muito gols. Arrumando do meio para frente agente tem um time bem competitivo.
 

Zacky

Lenda da internet
Mensagens
29.136
Reações
14.590
Pontos
1.539
Aparentemente essa eh a posicao do Nico. Pena que volta o Ede e ele Nico vai no maximo entrar no lugar do Pottker.

Posicao que nao pode de jeito nenhum mudar eh o Patrick no meio.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.935
Reações
39.407
Pontos
2.044
Essa insistência com o William Arão eu não entendo. Os flamenguistas dizem que o cara é podre, que não joga nada. Comprar o Edenílson, sei lá, será que não tem ninguém na base pra investir?
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.502
Reações
39.632
Pontos
1.053
Essa insistência com o William Arão eu não entendo. Os flamenguistas dizem que o cara é podre, que não joga nada. Comprar o Edenílson, sei lá, será que não tem ninguém na base pra investir?
Certeza que tem aquelas mutreta de empresario. Sou mais subir alguem da base.
 

Flea.

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.068
Reações
20.632
Pontos
1.144
Quem é o demente que quer contratar o Molejo e pq diabos já não venderam :klolz

Quem sabe finalmente usam a grana pra contratar algum zagueiro que preste pq sinceramente o último zagueiro decente que tenha passado pelo Inter que eu me lembre é o Sidney lá em 2008, prata da casa diga-se de passagem, que os babacas obviamente venderam poucos depois de estrear, mas mantiveram a naba do Alex é claro, maldita diretoria obsessiva com meia-atacantes
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.935
Reações
39.407
Pontos
2.044
"Em 2006, a Double Pass chegou à Bundesliga. Desde então, todos os clubes alemães seguem as mesmas diretrizes de treinamento, o mesmo conceito de trabalho, com uma filosofia de jogo definida e posta em prática em todas as idades na categoria de base. A Premier League passou a adotar o mesmo sistema há cinco anos. No Brasil, a Double Pass engatinha, com acordos recentes com o Flamengo, Inter e o Atlético-PR".
Matéria sobre o que a empresa Double Pass propôe:
https://esporte.uol.com.br/futebol/...acaso-e-sim-de-trabalho-da-decada-passada.htm
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.935
Reações
39.407
Pontos
2.044
E hoje volta o sofrimento.
Será que ganhamos do CAP?
Ganhar hoje é preponderante caso o Inter almeje alguma coisa nesse campeonato. O Atlético-PR não está bem e mesmo jogando no Paraná, o Inter teria que ganhar. Vai de Nico López no ataque, sem Damigol, sem D'Alessandro e sem Moledo. Não levo muita fé...
 

geissler

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.741
Reações
3.857
Pontos
1.069
Se não tivesse tido a parada da copa acho que agente poderia ganhar lá, o momento do CAP era muito ruim lá atrás e o Inter embalado. Hoje, não sei. Historicamente sempre perdemos jogando lá, logo um empate tá bom.
 

geissler

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.741
Reações
3.857
Pontos
1.069
Odair demostrando que não sabe trabalhar quando o time fica parado muito tempo, foi assim no inicio do ano, depois na parada depois da eliminação do gauchão e agora na parada da copa. O jogo de ontem foi de chorar. Zeca no meio ? Atlético deitou e rolou encima do lateral reserva que foi pro lugar do Zeca. Única coisa boa de ontem foi que o Potker finalmente tirou a zica e fez um gol, tomara que melhore.

Proximo jogo em casa tem que ganhar de qualquer jeito.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.935
Reações
39.407
Pontos
2.044
Odair demostrando que não sabe trabalhar quando o time fica parado muito tempo, foi assim no inicio do ano, depois na parada depois da eliminação do gauchão e agora na parada da copa. O jogo de ontem foi de chorar. Zeca no meio ? Atlético deitou e rolou encima do lateral reserva que foi pro lugar do Zeca. Única coisa boa de ontem foi que o Potker finalmente tirou a zica e fez um gol, tomara que melhore.

Proximo jogo em casa tem que ganhar de qualquer jeito.
Inter só não perdeu porque o Atlético_PR é de chorar de ruim.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.935
Reações
39.407
Pontos
2.044
Paulão rescindiu com o Vasco. Se não negociar com outro clube, voltará pro Inter, com quem tem contrato até 2019.
 
Topo Fundo