O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Sport Club Internacional

geissler

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.741
Reações
3.857
Pontos
1.069
Colocam um time totalmente desentrosado e depois não sabem por que estamos a 40 anos sem ganhar um Brasileirão.
 

Zacky

Lenda da internet
Mensagens
29.136
Reações
14.590
Pontos
1.539
inaceitavel o descaso com o brasileiro

tinha que ter um mcp colorado pra largar a real sobre esse time. Em vez disso temos Baldasso passando pano
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.935
Reações
39.410
Pontos
2.044
inaceitavel o descaso com o brasileiro

tinha que ter um mcp colorado pra largar a real sobre esse time. Em vez disso temos Baldasso passando pano
Bem no dia da estreia da camisa comemorativa do... último brasileiro conquistado!
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.502
Reações
39.632
Pontos
1.053
Bem no dia da estreia da camisa comemorativa do... último brasileiro conquistado!
E invicto já perdendo na primeira.
Eu era a favor de força total agora no Br, nem esse jogo contra o River não vale mais nada. Enquanto o time tiver uns medíocre e que vão jogar só pra arrumar algo melhor o time vai ficar nessa draga.
Camilo se não for renovar com o cara já libera e bota um guri , Pottker tá muito mal, deixa meio de lado ou arruma negócio, zagueiro o cara me levanta a mão na área sabendo que agora encostou e falta.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Zacky

Lenda da internet
Mensagens
29.136
Reações
14.590
Pontos
1.539
Amanhã é garantia do time correr 2x mais que o Meigao entao?

Nao quero saber de zagueiros trocando mais passes que jogadores de ataque.
 


slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.502
Reações
39.632
Pontos
1.053
Inter jogou bem hoje. Odair fez boas modificações, já dáva pra sentir o time acuado.
Poderia jogar sempre assim, mas e só quando ele quer jogar.


Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.935
Reações
39.410
Pontos
2.044
Inter jogou bem hoje. Odair fez boas modificações, já dáva pra sentir o time acuado.
Poderia jogar sempre assim, mas e só quando ele quer jogar.


Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
Depois que fizeram 1x0, patrick, dale, edenilson ficaram de toquinho bonito,querendo botar o fla na roda em vez de jogar pra cima, pra marcar mais gols. Novamente, time fica atras até tomar o empate. Não gosto dessa postura. Hoje conseguiu vencer, mas desse jeito não dá. Só que o time não vai mudar a postura e penso que não ganharemos nada assim.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.502
Reações
39.632
Pontos
1.053
Depois que fizeram 1x0, patrick, dale, edenilson ficaram de toquinho bonito,querendo botar o fla na roda em vez de jogar pra cima, pra marcar mais gols. Novamente, time fica atras até tomar o empate. Não gosto dessa postura. Hoje conseguiu vencer, mas desse jeito não dá. Só que o time não vai mudar a postura e penso que não ganharemos nada assim.
Pior e que toma um gol e fica muito afobado. Começaram a errar tudo.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Zacky

Lenda da internet
Mensagens
29.136
Reações
14.590
Pontos
1.539
Odair acertou com D'Alessandro no meio
Time nao pode recuar como recuou
Guerrero é um acréscimo como eu nunca tinha visto
Odair mexeu cedo (pro padrao dele) e bem
Sarrafiore emulando Giuliano
Dupla de zaga lembrou os melhroes dias
Lomba falhou
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.502
Reações
39.632
Pontos
1.053
Parece que o Fabiano vai vir mesmo, não duvido nada que o Iago seja vendidos e o zeca vá para a esquerda

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.935
Reações
39.410
Pontos
2.044
Que desastre o Inter hoje. Jogando mal, brigando, perdendo a cabeça, defesa falhando no alto. Muito difícil reverter.
 

geissler

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.741
Reações
3.857
Pontos
1.069
Não achei que jogamos tão mal assim, Palmeiras tem melhor elenco, simples. No nosso time, quando o Dourado não joga, a Defesa fica muito fragilizada, infelizmente não temos substituto pra ele.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.502
Reações
39.632
Pontos
1.053
Também acho que não foi tão ruim. Só acho que o time ficou muito nervoso em alguns momentos e não jogou muita bola.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Zacky

Lenda da internet
Mensagens
29.136
Reações
14.590
Pontos
1.539
Péssimo, Palmeiras é isso aí, bola pra área e só. E tem defesa sólida. Inter teve mais posse mas sem nenhuma capacidade de criação, não conseguia nem chuveriar, ridículo.
É sabido que eles tem jogo áreo forte, jogadores já deviam estar atentos a isso. Aí quase tomam dois gols antes dos 10 em bolas jogadas na área. Também deveria ser o suficiente pra ficarem ligados, mas aí o cara sobe sozinho no primeiro pau.
E preocupante o destempero desse time, não aguenta um jogo mais catimbado longe do Beira-Rio.

E por que Nico foi substituído no intervalo? Alguém conseguiu entender?
 

Zacky

Lenda da internet
Mensagens
29.136
Reações
14.590
Pontos
1.539
Fossati foi demitido por muito menos que isso em 2010. Até quando vai a gratidão do Inter com o Odair devido a temporada passada? Esse time precisa jogar mais, não tem evolução nenhuma, nenhuma jogada, nem jogar a bola pra área direito conseguem em bolas paradas.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.935
Reações
39.410
Pontos
2.044
Fossati foi demitido por muito menos que isso em 2010. Até quando vai a gratidão do Inter com o Odair devido a temporada passada? Esse time precisa jogar mais, não tem evolução nenhuma, nenhuma jogada, nem jogar a bola pra área direito conseguem em bolas paradas.
O Parede precisa jogar, pra pegar ritmo de jogo.
kkk
Tirar Edenilson e deixar o Patrick, que não acerta um cruzamento...
O Inter não tem jogadores com drible pra furar retrancas. O Nico López é esse cara, mas ontem não conseguiu e ainda foi sacado no intervalo pro craque Parede entrar. Repórter da TV falou que foi opção técnica mesma, nada de lesão.
Também não entendi toda essa pilha já no início de jogo. Temi que o Inter já ficaria com 10 antes da metade do primeiro. Menos mal que se acalmaram.
 

Zacky

Lenda da internet
Mensagens
29.136
Reações
14.590
Pontos
1.539
No lance do Guerrero o Dudu chega dando um soco antes, árbitro nem VAR conseguiram ver. Apesar disso, o cara tem 35 anos, tem que valorizar a porrada e pedir VAR, não revidar, ainda mais na casa dos caras.
 

Zacky

Lenda da internet
Mensagens
29.136
Reações
14.590
Pontos
1.539
Fluminense fez 5 gols no Gremio em 90 minutos. Inter não fez nenhum em 270.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.935
Reações
39.410
Pontos
2.044
Fluminense fez 5 gols no Gremio em 90 minutos. Inter não fez nenhum em 270.
Aí é sacanagem com o nosso colorado. O peso do jogo, as emoções envolvidas, a motivação são bem diferentes nestes dois confrontos... Pra mim, essa comparação é inválida.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.502
Reações
39.632
Pontos
1.053
Inter jogando bem contra o River.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

geissler

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.741
Reações
3.857
Pontos
1.069
Tá jogando tão bem no segundo tempo que tô até estranhando. Tô gostando do Nonato hoje e o Sobis dispensa comentários.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.502
Reações
39.632
Pontos
1.053
Tá jogando tão bem no segundo tempo que tô até estranhando. Tô gostando do Nonato hoje e o Sobis dispensa comentários.
Nonato tá jogando muito. Sempre falei que ele só não tira o Patrick pq e bruxo
Hoje TB, tira o Sobis que tava incomodando pra botar o Pottker.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

geissler

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.741
Reações
3.857
Pontos
1.069
Quando o Potker entrou e perdeu aquele gol com D’Ale livre pelo meio eu logo pensei: quem não faz, leva. Dito e feito, só não achei que o lomba literalmente daria o gol para os caras.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.502
Reações
39.632
Pontos
1.053
Azar do caramba. Jogamos melhor o jogo inteiro, pra numa desatenção tomar esse gol

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Zacky

Lenda da internet
Mensagens
29.136
Reações
14.590
Pontos
1.539
Aqueles segundos antes do pênalti, que o Inter ficou na pressão, foram os melhores momentos longe do Beira Rio desde muito tempo. Sóbis e Nonato sobraram ontem. Assisti no streaming da Fox argentina e os caras só pagando pau pro Nonato.

Se a movimentação do Sóbis voltando encaixa, o time ganha mais um no meio, e isso é legal.


Mas, era um River mistão/reserva num jogo sem peso nenhum. Então vamos com calma. E será que a chave do Lomba virou? Cara vinha voando e bum, duas falhas na mesma semana.
 

Zacky

Lenda da internet
Mensagens
29.136
Reações
14.590
Pontos
1.539
Outra coisa, Zeca parece mais calmo no trato com a bola, está conseguindo sair jogando melhor.

Só que quando chega no ataque se livra da bola de qualquer jeito.
 
Topo Fundo