O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Sport Club Internacional

Flea.

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.068
Reações
20.632
Pontos
1.144
Foi pior até que 2009 essa porra, na época a arrancada do Mario Sérgio veio bem mais tarde, então no fim foi mais o Inter "conquistando" um vice do que perdendo um titulo, mas agora batendo recorde de vitórias e perder a liderança na penúltima rodada, pqp :ksnif

pelo menos dessa vez não estávamos tendo que comemorar gol do gremio :klolz
 

xistreme

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.379
Reações
1.313
Pontos
904
Agora é montar 2021.
Que venha o Miguel Angel Ramirez.
Não perdendo nenhuma peça e o Boschillia ficando até o final do ano ainda precisamos de um meia.

Seria interessante um zagueiro experiente pro grupo. Mas aí é aquele paradoxo, zagueiro "velho" quando entra da reserva precisa de ritmo. Os guris não tem tanta canxa, mas sentem menos a falta de ritmo.
Vai ser bem difícil segurar Patrick e Edenílson.
Reza a lenda que o Super Ed vai receber uma proposta na casa dos 25 milhões de reais do Atlético.
Da pra segurar, pois duvido que paguem muito mais do que ele já recebe hoje (talvez o maior salário do grupo).
 

ovelha1790

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.965
Reações
3.736
Pontos
709
Guilherme pato em 30 minutos já mostrou que é melhor que MG.
Além disso: Daniel pra mim teria que ser titular essa temporada.
Tem vários jogadores interessantes aí nesse time pra ficar de olho.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.935
Reações
39.410
Pontos
2.044
Guilherme pato em 30 minutos já mostrou que é melhor que MG.
Além disso: Daniel pra mim teria que ser titular essa temporada.
Tem vários jogadores interessantes aí nesse time pra ficar de olho.
Nao vai jogar nenhum prata da casa. Anote aí.
 


geissler

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.741
Reações
3.857
Pontos
1.069
Miguel Angel Ramirez ta sendo contratado por ser um técnico que usa base, logo se esse Daniel não for titular já no primeiro jogo dele vai ser uma grande incoerência.

Deu de Lomba, prestou grandes serviços, mas que vá ser feliz em outro clube.
 

Flea.

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.068
Reações
20.632
Pontos
1.144
Imagino que alguém importante, provavelmente mais de um, vão ter que sair, considerando que os caras por pouco não emprestaram o artilheiro do brasileirão na reta final pelo titulo, situação econômica deve estar particularmente catastrófica, ou pelo menos, mais catastrófica ainda do que normalmente é :klolz
 

ovelha1790

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.965
Reações
3.736
Pontos
709
Ramírez chama Inter de "Ferrari" e quer dar "espetáculo" com estilo de jogo: "Vão se divertir"
Técnico espanhol foi anunciado para comandar a equipe até o final de 2022 nesta terça-feira
Me sinto um piloto de Fórmula 1 que agora tem uma Ferrari. Sei que temos um plantel incrível. Vamos fazer coisas muito boas. Tenho certeza de que (os torcedores) vão se divertir. Que vão se identificar com a equipe e gostar da proposta
— Miguel Ángel Ramírez


Rapaz, enganaram o gringo kkkkkkkkkkkkkkk
 

Mestre Linguiça

Bam-bam-bam
Mensagens
2.395
Reações
8.580
Pontos
453
Ramírez chama Inter de "Ferrari" e quer dar "espetáculo" com estilo de jogo: "Vão se divertir"
Técnico espanhol foi anunciado para comandar a equipe até o final de 2022 nesta terça-feira
Me sinto um piloto de Fórmula 1 que agora tem uma Ferrari. Sei que temos um plantel incrível. Vamos fazer coisas muito boas. Tenho certeza de que (os torcedores) vão se divertir. Que vão se identificar com a equipe e gostar da proposta
— Miguel Ángel Ramírez


Rapaz, enganaram o gringo kkkkkkkkkkkkkkk
Certamente iremos nos divertir [emoji23]
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.502
Reações
39.632
Pontos
1.053
Ramírez chama Inter de "Ferrari" e quer dar "espetáculo" com estilo de jogo: "Vão se divertir"
Técnico espanhol foi anunciado para comandar a equipe até o final de 2022 nesta terça-feira
Me sinto um piloto de Fórmula 1 que agora tem uma Ferrari. Sei que temos um plantel incrível. Vamos fazer coisas muito boas. Tenho certeza de que (os torcedores) vão se divertir. Que vão se identificar com a equipe e gostar da proposta
— Miguel Ángel Ramírez


Rapaz, enganaram o gringo kkkkkkkkkkkkkkk
Comparando com o del vale somos melhor, mas querendo ou nao ele nao vai chegar falando mal lkkkkkkk
 

Galo Cego

Bam-bam-bam
Mensagens
748
Reações
789
Pontos
293
Ferrari tá só fazendo papelão na F1...
Pode até ser uma Ferrari, mas quem ganha sempre é a Mercedes kkkk

Prevejo fortes contestações a este treinador e em setembro ele já estará morando na Espanha.
Sim e a imprensa e torcida pedindo a volta do Abelão cheio de paixão dizendo que foi um erro do Barcellos não ter mantido ele.
 

geissler

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.741
Reações
3.857
Pontos
1.069
Não sei se teria sido uma boa manter o Abelão. Poderia dar certo como não poderia também. Sem contar que não aguento mais ver o time jogar só em contra-ataque.

Esse Miguel é uma total aposta, dizem que joga no 4-3-3. Eu só espero que ele saiba adaptar o esquema dele aos jogadores que temos e não o contrário, senão a chance de dar m**** é grande.
 

xistreme

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.379
Reações
1.313
Pontos
904
Ta louco quem queria manter o Abelão.
O time chegou pela motivação. Claramente não sabia jogar com a bola, time totalmente reativo.
Só ver o último jogo, precisou ser protagonista e não conseguiu criar quase nada.
 

geissler

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.741
Reações
3.857
Pontos
1.069
"A construção é quase sempre feita com aproximação e troca de passes curtos desde os pés do goleiro. Só há passes longos em situações muito específicas, de preferência se houver espaço nas costas da defesa rival, ou na possibilidade de inversão para os pontas do lado contrário, sempre bem abertos. Tirando isso, as equipes de Ramirez costumam insistir na saída curta, mesmo se o adversário adiantar o bloco de marcação. Por isso preza por defensores, volantes e goleiros que saibam sair bem sob pressão."

Um Diniz que habla ?

 

Galo Cego

Bam-bam-bam
Mensagens
748
Reações
789
Pontos
293
Com certeza se o Abel ficasse era mais um ano jogado fora. Porém, se observar, parte da imprensa e da torcida queriam que ele ficasse. E se o MAR começar a ir mal, pode contar que Baldassos, Rechs e Guerrinhas da vida já vão começar a fritar o cara e dizer que Abel tinha que ter ficado.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.502
Reações
39.632
Pontos
1.053
Com certeza se o Abel ficasse era mais um ano jogado fora. Porém, se observar, parte da imprensa e da torcida queriam que ele ficasse. E se o MAR começar a ir mal, pode contar que Baldassos, Rechs e Guerrinhas da vida já vão começar a fritar o cara e dizer que Abel tinha que ter ficado.
Abel conseguiu focar o time. Fez até um milagre pelo que o time era. Mas na da mais. Pega vários jogos e somente uma jogada, já manjada a anos. Fora que se não tem um edenilson ou Patrick se foi o time. Só ver o que foi aquele último jogo, bola na área, umas trocas meio sem noção, tipo o mazzeti e só.
Coudet no início mostrou que dá pra jogar de outra forma. Vamos ver se vai ter tempo de implantar o seu jeito de jogar e o pessoal vai ter calma.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.502
Reações
39.632
Pontos
1.053
Edenilson chutou o balde e xingou meia duzia de Influencer



Parece que tava na praia mamado e desandou kkkkk
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.502
Reações
39.632
Pontos
1.053
Jhonny também me agradou dos lances que vi, não pude ver o jogo. Esse Lucas Ramos e bom mesmo, não tem ninguém que faz isso no professional, e ainda bate bem falta.
 

Aruguren

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.676
Reações
17.932
Pontos
1.159
Ramírez chama Inter de "Ferrari" e quer dar "espetáculo" com estilo de jogo: "Vão se divertir"
Técnico espanhol foi anunciado para comandar a equipe até o final de 2022 nesta terça-feira
Me sinto um piloto de Fórmula 1 que agora tem uma Ferrari. Sei que temos um plantel incrível. Vamos fazer coisas muito boas. Tenho certeza de que (os torcedores) vão se divertir. Que vão se identificar com a equipe e gostar da proposta
— Miguel Ángel Ramírez


Rapaz, enganaram o gringo kkkkkkkkkkkkkkk
O cara tem zero conhecimento de Brasil pra chegar comentando uma barbaridade dessas :lolwtf
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.935
Reações
39.410
Pontos
2.044
Que cagada do nosso goleiro. Segundo jogo, segundo erro crasso. Sei não...
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.502
Reações
39.632
Pontos
1.053
Que cagada do nosso goleiro. Segundo jogo, segundo erro crasso. Sei não...
Eu deixava ele todo o gauchao, nao servir ja manda pra frente.
Cara ta com 26 anos, nunca jogou e quando joga entra num time todo desentrosado.
 

geissler

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.741
Reações
3.857
Pontos
1.069
Não dá para ser definitivo, vi outro dia que o goleiro Daniel só tem 12 jogos no profissional, é ridiculamente pouco,. Tem que botar ele para jogar todo o gauchão para ganhar ritmo e ai sim avaliar.
 
Topo Fundo